Doze

13.5K 1.2K 564
                                    

Então, o capítulo anterior era pra ser o da festa, mas eu tive que colocar o chat, então é esse aqui
Boa leitura ♡

___

- Jimin, tá pronto?

- Já tô indo, Baekkie! - falou do quarto, logo abrindo a porta do mesmo.

- Que que esse bombomzinho tá fazendo fora da caixa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que que esse bombomzinho tá fazendo fora da caixa?

- Ah, para, vai. - Baekhyun sorriu, rindo um pouco ao ver o Park corar. - Vamos?

- Vamos.

~'~

- Woah. Tá bem animado, né... - o Byun comentou, observando as luzes da casa/mansão.

- Gente o que é aquilo?

Um homem. Dançando. Pelado. Em cima da fucking mesa.

- Tá começando a ficar interessante.

Jimin ficou um pouco receoso. Nunca tinha ido à uma festa assim antes.

- JIMINNIE! - viu Hoseok se aproximar animadamente de si, junto a Yoongi. - Baekhyun? Chanyeol? O que vocês estão fazendo aqui?

- Estamos voltando do nosso intercâmbio. Vamos estudar aqui agora.

- Sério?! Então bem vindos de volta. Aliás, a verdadeira festa é lá dentro. - sorriu, andando em direção à porta, que estava praticamente escancarada.

Realmente, a verdadeira festa era ali. A festa estava toda em neon, e quem visse de fora pensaria que na verdade era uma balada. Tinha Dj, pista de dança, bar, enfim, tudo que a maioria dos jovens gostavam.

- Jimin, vamos dançar? - o Jung questionou animado ao amigo, que negou. - Ah, vamos lá!

- Okay, okay...

Hoseok sorriu animado, puxando o menor pela mão e levando o mesmo até a pista. O pequeno sorriu tímido e acompanhou o amigo ao ritmo da música - Havana, Camila Cabello -, sorrindo com a animação do mesmo ao dançar e logo deixando-se levar pela melodia também. 

Os dois rebolavam um frente ao outro, nem se dando conta dos olhares que recebiam. Estavam absolutamente alheios à tudo, principalmente Jimin, que nem se dava conta dos olhares surpresos. Ele dançava de uma forma tão sensual e provocante que nem parecia a mesma pessoa.

- Minnie, eu vou no bar, vem comigo?

- Ah, acho que eu vou no banheiro, Hobbie.

- Okay! - deu um tchauzinho e foi até Yoongi, que já estava no bar, com um copo de absinto nas mãos. - Meu Deus, Yoongi, quer ficar chapado? Larga esse absinto, menino.

O Park riu baixinho dos amigos e saiu em meio a multidão animada, questionando-se aonde raios ficava o banheiro. Não que ele tivesse uma grande necessidade, na verdade apenas queria lavar as mãos, que estavam um pouco suadas, o que acabava o incomodando.

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora