Boa leitura ♡
___
Estava tudo um caos. E quando eu digo um caos, quero dizer um fucking caos. Por que Yoongi resolvera abrir sua casa para aqueles jovens indecentes e sem noção de limite? Sentia dor de cabeça só de imaginar as broncas e os tapas que iria levar de seu amado omma.
Iria matar Hoseok depois. Definitivamente.
- Sossega, Yoongi. - recebeu um tapa na cabeça e soltou um murmúrio revoltado, arregalando os olhos quando viu um jovem jogar um jarro de flores no chão e gritar depois.
- ESSA ERA A PORCELANA CHINESA DO MEU OMMA, SEU PREGO! Meu Deus eu vou morrer. Ele vai me matar, Hoseok. Ele vai definitivamente me matar.
- Será que dá tempo de encomendar outro jarro? - perguntou o Jung, temeroso. - Só eu senti que tem uma tempestade se aproximando?
- Deus tenha piedade das nossas almas, porque o furacão Jiyong não vai ter.
No fundo, Taehyung ria do desespero dos dois.
Em outro lugar da festa...
- Aí o Baek apresentou o amigo dele, Luhan, ao Sehun, e agora eles tão se pegando. - Chanyeol falou e viu um Jimin assentir, surpreso.
- Oh, o Kookie! - sorriu, deixando seu irmão falando sozinho e indo até o Jeon. - Kookie!
Jungkook engoliu em seco enquanto olhava o mais novo. O pequeno estava, literalmente, uma tentação. Era impressionante o fato dele conseguir ser sensual mesmo sem querer, e combinar isso perfeitamente com a sua personalidade adorável.
Mas ele estava excepcionalmente sexy essa noite. A roupa escolhida destacava lindamente as curvas bem desenhadas do menor.
- Oi, doce. - sorriu, beijando os lábios cheinhos do pequeno. - Vamos embora? As coisas estão começando a fugir um pouco do controle aqui.
- Acho melhor mesmo. - falou após observar certas coisas serem quebradas.
- Então vamos.
O maior pegou na mão do pequeno, o guiando por meio dos jovens bêbados e drogados até a saída. Entrou em sua Lamborghini vermelha após abrir a porta para o menor e deu partida no carro.
- Podemos passar no Starbucks, amor? - perguntou ao maior, com um biquinho nos lábios.
- Claro, anjo. - sorriu e colocou no GPS o Starbucks mais próximo, não demorando mais que dez minutos para chegar.
- Boa noite, qual o seu pedido?
- Um Morango Frapuccino tamanho grande com rosquinha e um Baked Cheesecake Frappucino, por favor.
- Seu pedido está pronto, por favor diriga-se ao caixa.
Jungkook acelerou sem pressa o carro até o caixa, esperando os pedidos.
- Aqui está o seu pedido, volte sempre.
- Obrigada. - Jimin sorriu gentil e pegou o pacote, com os olhos brilhando.
(Morango Frapuccino):
(Baked Cheesecake Frappucino):
Jimin entregou o Frapuccino do maior, que sorriu agradecendo e levando o canudo aos lábios, admirando o sabor. Era o seu Frapuccino preferido.
- Alô? Appa? Oi. - o Park atendera o telefone, depois do mesmo tocar três vezes. - Tô com o Jungko-... Eu estou bem, homem! Vou dormir fora hoje. É. Vou ficar o final de semana fora também, sem problemas né? Okay. Também te amo. Tchau.
- Tudo certo?
- Tudo certo! - fez um sinal de joinha, levando o canudo aos lábios e saboreando o sabor docinho do morango misturado ao sabor do café.
O maior sorriu, acelerando um pouco mais o carro enquanto se aproximavam do condomínio em que moravam. A noite estava só começando.
___
Ai eu pretendia escrever umas mil palavras, mas eu tô tããão cansada que ficaremos nas 500 mesmo. But! No próximo capítulo vou recompensar. Foi mais pra vocês não ficarem sem atualização em pleno sábado mesmo.
Até o próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy, I Need You | jjk + pjm
RomanceAonde Park Jimin começa a mandar mensagens um tanto quanto provocativas para o seu, até então, Daddy. Este que nem ao menos sabia que tinha um Baby. "- Olá, Daddy!" [Jikook • Jimin!Bottom • JK!Top • Daddy Kink] Finalizada.