Depois do almoço subi para o meu quarto e fiquei procurando uma roupa pra sair com o Gui, escolhi uma camisetinha básica escrito "No bad vibes" e uma calça jeans preta com um tênis. Arrumei meu cabelo, passei uma base, um batom e um rímel, exagerei no perfume, porém não queria me vestir para perder minha essência, vestir alguém que não sou. Estava ansiosa, porém sabia que estava errando por sair com o garoto que a minha melhor amiga também gostava, mas não iríamos fazer nada demais. Olhei no relógio e já eram 13:47, Gui iria me buscar as 14:00. Desci para a padaria e avisei meu pai que iria sair com um amigo, ele tentou impedir mas ignorei e sai, fui até a calçada esperar Gui. De repente chega o Vinicius
V: Oi Raquel, você ta bem bonita
R: Ai ta, valeu Vini.
V: vc vai aonde?
R: Ai Vini, desculpa mas não é da sua conta.
Me deu muita pena do Vini, mas eu só estava achando uma forma de demonstrar que eu não gosto dele, porém ele não percebe. Esse também era um dos meus medos, do Gui não querer ficar comigo para não furar o olho do Vini.
Ja estava preocupada pois ja eram 13:01 e o Gui não tinha chegado ainda. Porém no momento em que olhei no relógio ele chega.
G: Oi Quel
R: Oi Gui
G: Você ta maravilhosa
R: Ah, valeu
G: Você prefere ir a pé ou de bike?
R: Vamos de a pé mesmo.
G: Beleza.
G: Jeffersonnnnnn
J: Que foi Guilherme?
G: Vou deixar minha bike aqui na calçada blz?
J: Tá bom, ahhhh não me diga que vocês dois? Huuuummmm
G: Cala a boca Jeff, não a gente não ta junto, porque voce sabe que o Vini também gosta dela né.
Saimos e fomos ate a loja de discos, o Gui me mostrou várias coisas legais e que antes eu não curtia, ficamos até umas 14:50 lá.
G: Quel, vamos na cafeteria agora?
R: por mim pode ser Gui, to morrendo de fome.
Nós fomos e chegando lá sentamos um do lado do outro, então chega um garçom.
Garçom: Boa tarde, o que vai querer moço?
G: eu quero um capuccino e uma torta de frango.
Garçom: e você gatinha?
R: (falei sem graça) quero um chocolate quente e um croissant de queijo.
G: Hey, você não tem moral nenhuma pra chamar ela de "gatinha" tá louco cara? Abaixa a bola pra falar com ela.
Fiquei muito sem graça, o garçom saiu e Gui me olhou com raiva.
G: desculpa Quel, eu tenho que falar com você sobre meus sentimentos, já ta mais do que na hora de falarmos disso, mesmo que o mundo conspire contra nós.
R: É, eu também preciso admitir algumas coisas. Bom, posso começar?
G: Claro senhora Raquel.
R: Bom Gui, desde o dia que te conheci eu me apaixonei completamente por você, quando te vi na padaria, mas justamente a Mirela que é minha melhor amiga também gostou de você e por isso sempre evitei meus sentimentos para nao magoá-la, mas chega um ponto que cansa... e eu conheço a minha amiga, ela não ta apaixonada, ela só te achou bonito, lindo e maravilhoso... ai Gui, é sério, se você não ia falar isso, desculpa é que eu to falando a verdade e..
G: Shiiiii, agora me escuta. Raquel, eu te amo, é um amor bonito, nós deixamos as coisas rolar naturalmente, olha eu sei que você não vai querer ficar comigo por causa da Mirela, mas eu estou louco por você, a gente tem que ficar junto por favor eu te imploro Quel.
R: Nossa Gui eu to impressionada, achava que você tipo me evitava e não gostava de mim......mas vamos fazer assim, eu vou conversar com a Mi e depois nós vemos o que podemos ter... ah, e aproveita e fala com o Vini..
G: Ok senhorita mandona.
R: Para com isso vai (risos)
Chega o garçom e entrega o nosso pedido, dessa vez ele chega com a cara mais fechada e séria. Começamos a conversar e quando levantei a xícara do meu chocolate quente tinha um papel que estava escrito:
"Eai gatinha, xonei em você, quem sabe a gente pode ficar né, pode ser lá em casa, meu número é esse: (11) 998735643. Me liga"
G: Que foi Quel? O que tem nesse papel que você ta tao seria?
R: Não é nada.
G: Me da isso deixa eu ver.
R: É o garçom.
G: O QUE? O QUE ELE FEZ?
R: Ele deixou um papel dizendo pra gente ficar na casa dele e me passou o número dele.
G: AI QUE FOLGADO EU VOU ACABAR COM ELE RAQUEL É SÉRIO.
Do nada Gui virou um monstro raivoso e foi lá "bater um papo" com o garçom, nem deu tempo de impedir, eles se deram socos, tapas e ficavam gritando um na cara do outro. De repente chega o gerente.
GERENTE: Eii você! Fora da cafeteria agora! E você Tiago vamos conversar de novo, se eu não resolver te demitir né porque ja passou dos limites!
Eu e Gui saimos e ele estava todo arranhado e machucado.
R: Gui, quer ir lá em casa pra fazer um curativo?
G: Ai Quel, não precisa não. Vamos ali na praça sentar e conversar mais.
R: Tá nós podemos ir na praça mas depois o senhor vai DIRETO la em casa arrumar essa cara toda machucada.
Nós fomos e sentamos num banco, começamos a conversar e de repente ele se aproximou de mim, nossas bocas ficaram centímetros de distância, nós não parávamos de nós olhar quando menos esperei Gui encostou nossos lábios, começamos com um beijo lento, ele tinha um beijo doce e delicado e aquilo me deixou louca então comecei a beijá-lo mais rapidamente, quando tivemos que parar pra respirar.
G: Nossa Quel, beija bem hein
R: Você que me deixa louca Gui.
R: Meu Deus! Já está ficando tarde e tenho que ir!
G: Eu te levo.
G: mas antes...
Gui me beijou novamente e paramos com vários selinhos. Então fomos embora, passei no banheiro de uma lanchonete para limpar meu batom borrado, sabia que era errado o que estava fazendo com a Mi, mas eu não pude impedir, eu o amava e era recíproco..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞
FanfictionOoi! Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estudo na escola Ruth Goulart, não posso ficar com ela pois eu seria fura olho do Vini, mas sou completamente apaixonado pela Raquel, acredito que ela também goste de mim, mas evita pelo mesmo motivo que eu...