RAQUEL ON*
Mano não é possível que quando vejo que eu e Gui vamos dar certo vem alguém e nos atrapalha 😐. Não sabia o que falar, mas precisávamos ter uma conversinha boa para não causar tumultos em nosso relacionamento.. Mirela tinha ido embora e só ficamos eu e Gui na padaria.
R: Gui, precisamos conversar
G: Que foi? (Fala ele emburrado)
R: O coisa linda, não precisa ficar com ciúmes não, jamais me interessaria por um garoto como ele, metido, egoísta e mau caráter sendo que tenho você né.
G: Ah, eu sei que sou irresistível (responde aliviado)
R:Aaah lembrei, ja que agora somos namorados podemos conversar sobre nossa vida pessoal também né...
G: Sim, claro.
R: por favor, não fala pra ninguém porque é assunto de família, mas a Poliana é minha prima, ela perdeu os pais e veio morar com a minha tia Luísa que é irmã do meu pai e irmã da falecida mãe dela que se chamava Alice, descobrimos há um tempo antes de eu ir para Londres, não sei se meu pai ja falou com elas ou se esse assunto ainda está em aberto.
G: Nossa! Pelo menos a Poliana não é tão chata que nem a Fili....( ele engole a fala)
R: Gui, falando nisso, me conta mais sobre sua família
G: Olha Raquel, vou contar so pra você, mas pelo amor de Deus não fala nem pro Jeff, nem pro Vini, nem pra Mirela e nem pra ninguém!
R: Claro que não vou falar né
G: eu sou filho do Roger Pessoa, diretor da empresa O11O, irmão da Filipa Pessoa infelizmente... eu estudava em uma escola particular, porém como castigo meus pais me deixaram na escola pública e lá fiz amizade com o Jeff e com o Vini, mas não quero contar pra eles porque principalmente o Jefferson não vai gostar de eu ter uma classe financeira "alta", me entende?
Fiquei boquiaberta! Como assim? O Gui, irmão da Filipa! Como o mundo é pequeno mesmo!
R: Nossa! Como assim em? Um simples namoro pode resultar em grandes revelações (falei rindo)
Guilherme precisava ir, dei um beijo nele e me despedi, subi pro quarto e resolvi chamar a Mi para sair, já que estávamos um pouco afastada nesses últimos dias... fomos na sorveteria e lá ficamos conversando
M: Ai Quel você não vai acreditar!!!!
R: Que foi Mi?
M: tô apaixonada!
R: De novo?
M: Ei!
R: Tá tudo bem (risos)
M: E adivinha por quem?
M: LUCA TUBER!
R: Nossa! Boa Sorte então..
M: Que apoio em miga
R: Mas e o rolo com Vini?
M: Ah, resolvi esquecer ele, acho que ele não é pra mim, além do mais já falei pra ele se arrumar mais, só que não adiantou.
R: Mi, você criou expectativas pra ele, tenta conversar bem certinho com ele ta.
M: TAAAA
Ficamos mais uma meia hora e fomos embora, enquanto fazia minha lição fiquei pensando: aquele tal de Luca Tuber deu em cima de mim ontem! E se a Mirela ficar chateada porque o Guilherme gostava de mim e agora o Luca também! Ai quanta burrada! Mas deixei quieto e acabei minha lição de casa....
DIA SEGUINTE;
Levantei e fui pra escola, encontrei Guilherme entrando na escola, cheguei e o abracei, ficamos sentados no banco do pátio, pego meu celular e vejo nos recomendados do YouTube um vídeo do Luca Tuber: "AS TOP 5 MAIS BONITAS DA RUTH GOULART"
Mostrei para Gui que me olhou torto, abri o vídeo, em quinto lugar estava Brenda, em quarto Paloma(nem sei), em terceiro uma tal de Paula (nem conheço), em segundo a Mirela e em primeiro EU! Pelo amor de Deus! E ele ainda comentou no final: "ÓBVIO QUE A MAIS GATA É A RAQUEL D'ÁVILA, BJOS!"
Atrás de nós vejo o tal Luca que diz
L: Valeu por me apreciarem
Viro para trás e Guilherme vira uma fera, vejo ele correr e dar um soco na cara de Luca, que deixa seu olho e boca roxos, Gui quase o enforcou porém chegou o pessoal que impediu...
Ruth: OS DOIS PRA DIRETORIA AGORA!
Olhei apreensiva e fui para a sala, onde lá encontrei Mirela.
M: O que foi aquilo amiga?
R: O Guilherme bateu no Luca
M: OI? E porque?
R: Assiste o video novo dele: "AS TOP 5 MAIS BONITAS DA RUTH GOULART"
Mirela abre o vídeo e começa a dar pulos de alegria
M: amiga você viu? Ele me colocou em segundooooo
R: e vc ta de boas então?
M: CLAROOOOOO
Pensei que ela fosse se chatear e iríamos brigar de novo, mas foi totalmente diferente, me veio um alívio (mais ou menos), pois estava nervosa pensando no que aconteceria com o Gui, e por minha causa !!!!!!
Guilherme so apareceu no recreio, pergunto tudo e ele me diz que não foi nada e que levou so um papel que deve ser assinado pelos pais e Ruth e Helô ficaram discursando duas aulas seguidas sobre agressão e blá blá blá..
Agora sim eu estava aliviada por completo.....Continua...
Bjos
Pandinha🌻💜🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞
FanfictionOoi! Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estudo na escola Ruth Goulart, não posso ficar com ela pois eu seria fura olho do Vini, mas sou completamente apaixonado pela Raquel, acredito que ela também goste de mim, mas evita pelo mesmo motivo que eu...