Capítulo 4 💜

787 26 3
                                    

Cheguei na escola e todos ja tinham "esquecido" da história, sentei num banquinho do pátio e fiquei mexendo no celular, logo vem uma garotinha irritante e sentou do meu lado, se não me engano o nome dela é Poliana.
P: Oi, você é muito bonita.
R: Ai, ta, brigada.
P: Seu nome é Raquel né?
R: Sim ( falo revirando os olhos)
P: Se anima vai!
R: Garotinha, tem como você me deixar quieta por favor?
Me deu um pouco de pena de ter sido tão grossa, mas bem no fundo eu sentia um carinho por essa menina, era estranho. Logo chega Guilherme, nos olhamos mas ele vira seus olhos em outra direção, fiquei mal com isso e quase ia falar com ele, mas se eu abrisse a boca para falar com o Gui meu pai iria me matar.
Lorena on*
Resolvi mandar uma mensagem para minha amiga Poliana.
Poliana amiga
L: Oi
P: oj
P:ol
P:oi
L: você pode vir na minha casa hoje pra gente brincar?
P: skm mas ei nao sei onde e suaa vasa
P: sim mas eu nao sei onde é sua casa*
L: Me encontra na pracinha as duas.
P: ta bom.
Raquel on*
Fiquei no sofá vendo videos e ouvindo música, então de repente vem a Poliana
P: Oi
R: Oi
R: Desculpa por ter grossa contigo hoje.
P:Ah que nada não tem problema
Ja estava tarde e a Poliana ainda estava lá em casa, meu pai até ja tinha fechado a padaria.
Durval:Olá?
P:Oi tio,prazer meu nome é Poliana e o seu?
Durval: prazer, Durval.
P: Aaa o nome do meu tio que mora fora do Brasil também é Durval, que coincidência!
Durval: é, ora pois sua mãe sabe que estas aqui ?
P: Não não, eu moro com a minha tia porque meus pais faleceram.
Durval: Oo, mas qual é o nome da sua tia e de seus pais?
P: O da minha mãe era Alice D'Ávila, do meu pai era Lorenzo e da minha tia é Luisa D'Ávila!
Eu e meu pai se olhamos enquanto Lorena e Poliana estavam boiando no assunto... SIM! A Poliana era nossa prima e sobrinha do meu pai! Ah como se não bastasse o tanto de problema que eu ja tinha!
Durval: É, à, éé, humm. Vc tem celular?
P: tenho sim, mas deixei em casa.
Durval: Eu conheço a sua tia Poliana! Te levo pra casa, vem Raquel e Lorena vamos junto!
Eu, Lorena e meu pai levamos Poliana embora, e sim! Era a mesma casa onde antigamente meus avós moravam... eu e meu pai cochichamos enquanto as duas conversavam e decidimos que iriamos conversar com calma com a Tia Luisa...
Meu pai mandou eu e Lorena ficarmos la fora e ele levou Poliana até a porta e tocou a campainha.
Quem atendeu foi a Luísa
L: DURVAL? POLIANA?



Continua
E agora? O que será que vai acontecer?
*OBS: CAPÍTULO EXTRA CURTINHO..

PANDINHA🐼💜

"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora