GUILHERME ON*
Não acredito que acabei de estragar minha vida, faltei hoje e por mim me isolaria de tudo... saber que não iria ver Quel na escola, na padaria, no samba. E o pior de tudo é que fui inventar de me relacionar com a Brenda e também já acabei com isso.. não deu tempo de falar que só estava ficando com a Brenda para tentar esquecê-la, no dia em que ela iria embora tentei ir ao aeroporto mas eu estava de bike, não daria tempo de chegar, meu pai como sempre levar por falar que não posso andar com a "filha de um padeiro", pedi um táxi porém não chegou a tempo.
Estava na bad e não parava de pensar em Raquel, mas então tive uma grande ideia! Por que não pedir pros meus pais pra ir para a EUROPAA!
Meus pais não estavam em casa ainda então fiquei esperando e analisando os preços de passagens.
RAQUEL ON*
Hoje teria aula, me arrumei e fui para a escola como de rotina, chegando lá vi Thiago (na verdade meu único amigo rsrsrs), sentamos la fora pois ainda era muito cedo, de repente vi Thi se aproximando de mim, fiquei muito nervosa, então ele me beija, não queria que isso acontecesse exatamente agora,pensava muito no Gui, mas tenho que esquecê-lo. Fiquei com um misto de emoções e não tive reação
T: desculpa, Raquel.
R: Não, não precisa se desculpar
Falei isso dando nele outro beijo. Não sabia o que estava acontecendo comigo, parecia que eu estava louca tentando esquecer o Gui mas acho que estava gostando do Thiago.
Bateu o sinal e nossas aulas eram diferentes, nos despedimos e fomos. Fiquei a aula inteira pensando nisso, no final da aula, enquanto estávamos no ônibus ele me chamou pra ir no Starbucks com ele de tarde, aceitei.
Cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe, que disse que eu deveria fazer o que o meu coração mandasse mas isso não me ajudou muito.
A tarde fui no Starbucks com Thiago, que foi super gentil comigo, e adivinhem só? Ele me pediu em namoro!
Eu fiquei sem reação e pensei muito bem antes de dar minha resposta então do nada saiu da minha boca um SIM.
Ele ficou muito feliz mas me parecia que ele não estava sendo verdadeiro como demonstrava. Fiquei bem indecisa mas terminamos nossa tarde e ele me deixou em casa.GUILHERME ON*
Eu pensei bem e tomei uma decisão, eu iria para a Europa para ver a Raquel, mas como desculpa para meus pais eu iria fazer " intercâmbio ". Enquanto dormia no tempo meus pais chegaram
G: Pai, Mãe
Roger: Que que você quer Guilherme?
Veronica: Oi meu bebê
G: quero fazer intercâmbio em Londres.
V: Por mim está ótimo! Vai ser muito bom pra você meu bem!
R: quanto mais longe pra mim melhor. Amanhã conversamos melhor.
Uhuuuu, eles deixaram! Fiquei tão feliz que poderia ver Raquel de novo e explicar tudo o que aconteceu realmente.Desculpa pelo Cap. Curtinho💜
O que será que o Gui vai ver quando chegar em Londres? Vissh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞
FanfictionOoi! Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estudo na escola Ruth Goulart, não posso ficar com ela pois eu seria fura olho do Vini, mas sou completamente apaixonado pela Raquel, acredito que ela também goste de mim, mas evita pelo mesmo motivo que eu...