Capítulo 9 💜

696 27 9
                                    

Voltei da escola, hoje era o dia em que eu iria contar pro meu pai sobre meu namoro com o Gui, ele iria comigo para me ajudar..... às 14:00 hrs Gui chegou e chamei meu pai pra subir que eu precisava falar com ele, eu e Guilherme nos demos as mãos e subimos (para ja dar na cara)... meu pai olhou torto e estranhou quando nos viu.. então sentamos no sofá e comecei a falar
R: Seguinte pai
D: o que você está aprontando?
R: eu quero falar que ja sou uma adolescente e não sou mais uma bebezinha, sou eternamente grata por tudo que o senhor ja fez por mim... mas acontece que eu e o Gui estamos namorando.
Um minuto de silêncio, de repente vejo meu pai chorar.
D: Ô meu pãozinho de ló, o papai não vai falar que vai aceitar assim de cara, mas se é pro seu bem, eu aceito.... mas não fiquem de beijinhos perto de mim porque eu sinto ciúmes...
G: Muito obrigado seu Durval.. prometo que eu vou cuidar bem da minha namorada.
Meu pai estava morrendo de ciúmes mas concordou e saiu.. eu e Gui ficamos na sala assistindo TV, fechei as cortinas e apaguei as luzes, estourei pipoca e ficamos no sofá assistindo um filme na Netflix abraçadinhos e ficava o filme inteiro olhando pra ele, vendo quão difícil foi para ficarmos juntos e pensando que não iria ter mais obstáculos para nos separar.. no meio do filme acabei dormindo no ombro dele, ele me colocou na cama do meu quarto e meio que me "despertei", vi ele sentado na cadeira da minha escrivaninha e rindo. Logo eu falo alto.
R: GUILHERME?
G: Que foi amor?
R: o que você esta fazendo ai?
G: então era isso que você fazia todo tempo que a gente não tava junto ainda? Eu sei que eu sou irresistível (fala vendo meus desenhos que fiz dele e lendo um "diário" que eu tinha)
R: Ai Guilherme solta isso.
G: caramba se eu soubesse que você odiava tanto a Brenda eu nunca tinha nem me envolvido com ela (fala rindo)
R: vem logo seu bobo.
Falo pegando em sua mão e saindo de casa indo para a padaria... chegando lá sentamos um do lado do outro numa mesa e pedimos umas coisas para comer, logo chega Vini e nos vê trocando carinhos....
V: tão juntos então?
G: tamo sim (Gui fala sem graça)
R: Vini por favor não fica chateado vai.. eu já te expliquei tudo.
V: Não faz mal, eu fico feliz por vocês... eu acho que eu tô gostando da Mi..
G: huuummmmm
R: huuuummmm... se precisar da minha ajuda so falar Vini.
V: ta bom (fala rindo).
Hoje a noite fiz lição de casa e troquei mensagens com a Mi, mas não fiz nada de mais até o fim do dia...
Dia seguinte:
Hoje tinha aula, me encontrei com a Mi no meio do caminho.... fomos conversando até encontrar Guilherme que nos acompanha também. A primeira aula era de matemática, entramos na sala e vejo a professora trazer um garoto novo, olho para Mi e Gui que também estranham
Professora: bom dia alunos, esse é o novo aluno da escola Ruth Goulart, Luca, por favor, se apresente.
L: eai galera, meu nome é Luca mas podem me chamar de Luca Tuber, ou como quiserem. Tenho canal no youtube e o resto vocês podem ver no meu Instagram e snapchat.

 Tenho canal no youtube e o resto vocês podem ver no meu Instagram e snapchat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUCA TUBER ⬆️
Guilherme o encara, enquanto Luca vai pro seu lugar... ele senta atrás de mim, enquanto Gui do meu lado.. Mirela estava atrás de Gui e do lado de Luca...
Mirela acalma Guilherme de sua "crise" de ciúmes.. no final da aula eu, Mirela e Guilherme fomos almoçar na padaria... e adivinhem quem estava lá?
LUCA TUBER.
Ele se aproxima de nossa mesa
L: eai povão?
L: Ow vey tu é mó gatinha em (fala olhando pra mim)
G: NÃO SE METE COM A RAQUEL, EU SOU NAMORADO DELA SEU IDIOTA.
L: uiuiuiui ta bom então. Flw galera.
Falei pro Guilherme nem se importar com isso mas não adiantou, ele ficou super bravo e até que estava sendo engraçado ver tudo isso rsrsrsrs..

.

"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora