Capítulo 5 💜 "problemas com a família"

863 31 9
                                    

L: Poliana vai pro seu quarto.
D: acho que temos que ter uma conversinha Luísa.
L: Agora não Durval já ta tarde, vem outro dia...
D: tudo bem, isso so porque meus pãezinhos de ló estão ali fora esperando, e ainda não contei nem pra Lorena nem pra Poliana.
L: Ok, é melhor assim por enquanto, eu estava evitando, mas uma hora isso iria acontecer.
Meu pai saiu e fomos embora, Lorena nos enchia de perguntas como: de onde conhecemos a Luisa?, porque a Luisa ficou assustada? Entre outras coisas.. mas ignoramos e fomos dormir, afinal no outro dia teria aula e teria que suportar ver o Guilherme e não poder conversar com ele, isso doía muito, mas meu pai não entendia isso. Ele acha que eu tinha uns 7 aninhos de idade.
No dia seguinte me "arrumei" e fui pra escola, Lorena já tinha ido com meu pai, fui caminhando sozinha e logo me deparei com Guilherme que "acenou" com a cabeça e entrou na escola. Não sei se ele falava com a Brenda, por tudo que ela causou, mas acho que a relação deles nem havia mudado, aliás estavam até mais próximos que o normal e aquilo ja estava me enchendo, estava morrendo de ciúmes, mas o que eu iria fazer?
Mirela estava isolada como eu e não falava com quase ninguém. Hoje era quinta e amanhã seria o dia do trabalho.

Dia Seguinte:
Fui para a aula, quando voltei almocei e fiquei na padaria esperando que o pessoal chegasse, logo Guilherme e Brenda chegam juntinhos, AFFF

MORRI quando vi eles com a mão dada na mesa😐, então Graças a Deus Mirela chega, porém estávamos sem se "falar" so em casos como trabalho mesmoB: E ai? Vamos logo acabar com esse trabalho chato, eu e o Gui temos compromisso depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MORRI quando vi eles com a mão dada na mesa😐, então Graças a Deus Mirela chega, porém estávamos sem se "falar" so em casos como trabalho mesmo
B: E ai? Vamos logo acabar com esse trabalho chato, eu e o Gui temos compromisso depois.
R: Calma ai Brenda, pra que tanta pressa? Espera ai queridinha.
M: Vamos gente
Nós fomos e chegando lá fizemos uma breve encenação que Guilherme pegou da internet, já que o foco era mais o ambiente, então não tinha muito problema. De repente vejo Brenda abraçada a Guilherme e falo.
R: Tão juntos?
Mirela ja me olha apreensiva
G: Sim, a gente tá namorando
B: PERDEU garçonetezinha. Vai lá com aquele dentuço que baba em você
Guilherme ri com Brenda e eu e Mirela estranhamos..
Peguei minha mochila e fui embora, vi que Mirela queria ir comigo, mas seu orgulho falava mais alto. Cheguei e chorei muito, porque Guilherme estava fazendo isso comigo? E porque ele estava tão diferente?
Mandei uma mensagem para Mirela, que viu, começou a digitar porém me ignorou..
De noite resolvi mandar uma mensagem pra Guilherme

Guilherme
RAQUEL: Oi Guilherme. Porque você está tão diferente?
GUILHERME: Raquel, me deixa vai, seu pai ja falou pra você parar de se envolver comigo.

Pronto! Era isso que precisava ouvir, neste exato momento eu estava com muita raiva de Guilherme. No dia seguinte vi ele tomando café na padaria mas nos ignoramos.. logo vejo uma coisa que não esperava ver tão cedo, MINHA MÃE !

Fernanda (mãe da Raquel)
O.b.s: Na novela, é ela mesma que vai fazer a mãe da Raquel, insta dela é @criscarniato..

Lorena logo a viu, saímos correndo e abraçando muito a mamãe! Que saudades, nos emocionamos muito, ate meu pai chegar e acabar com o clima de mãe e filhas!
D: O que você quer Fernanda? Nem venha roubar meus pãezinhos de Ló!
F: Durval, longe de mim, não teria coragem de fazer isso, só vou propor umas coisas pras MINHAS filhas, se elas aceitarem não estarei errada!
D: Ora pois tu não vai fazer nada! Não vou deixar.
Minha mãe havia alugado um apartamento aqui na cidade, eu e Lorena fomos lá para conversarmos... Lorena foi pro quarto e eu e minha mãe ficamos conversando
F: Filha, você está tão linda!
R: Brigada mãe eu tava morrendo de saudades de você!
F: eu também minha Filha!
F: mas tenho uma proposta pra te fazer, você ainda tá na Ruth Goulart né?
R: to sim, porque mae?
F: você podia morar com a mamãe na Europa, la você teria ótimos estudos e poderia ingressar em uma faculdade super boa! Mas se quiser ficar um mês experimental fazendo "intercâmbio" depois se não gostar pode voltar.
Enquanto minha mãe falava tudo isso, fiquei pensando em tudo que acontecia na minha vida, logo me vem Guilherme na cabeça, depois me lembro que estou brigada com a Mi e então tomei uma decisão.

Continua
E agora? Será que a Raquel vai aceitar? E a família? E a BFF?
E GUIQUEL?
Pandinha💜🐼

"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora