CAPÍTULO 18 💜

460 20 11
                                    

E de repente vejo um carro vindo em minha direção, não deu tempo.....
Guilherme on*
Quando vi aquele carro acertar a Raquel meu coração se partiu, imaginei milhões de besteiras... perdi o foco e rapidamente vi a imagem dela no chão, totalmente ensanguentada, machucada e o motorista idiota fugiu! Liguei para a ambulância que dentro de poucos minutos chegou..
AMBULÂNCIA: Preciso de um acompanhante
G: EU VOU!
AMBULÂNCIA: O que você é dela?
G: Namorado! (Falei sem pensar)
Entrei na ambulância e vi Raquel desacordada obviamente e a enfermeira colocando vários aparelhos de respiração em seu nariz..
G: Está muito grave?
AMBULÂNCIA: Sim! Muito Grave! A respiração e os batimentos estão muito fracos, além de que me parece que ela fraturou a perna esquerda e o braço direito
Não acredito, eu chorava muito e logo resolvi ligar pro Durval
Ligação Gui e Durval*
D: Alô, Guilherme?
G: Sim seu Durval eu mesmo.
G: A Raquel sofreu um acidente e está indo pro Hospital em estado grave
D: Não acredito!
D: Me passe logo este endereço
G: É no Hospital Municipal
D: Estou indo
Chegando lá me pararam na recepção e quase enfrentei todos aqueles médicos para ficar com Raquel.. Me acalmei e fiquei na recepção...
Passado algumas horas sai um médico da sala onde Raquel estava sendo operada e eu e Durval nos olhamos fixamente nervosos ...
Tempo depois chega um médico para nos informar e eu já estava praticamente sem unhas de tanto roer ...
Médico: Bom... a Raquel foi operada com sucesso, Mas, infelizmente ela fraturou a cabeça e vai ter que fazer terapias para voltar a ter memória.
G

: O QUÊ??? É MENTIRA,É MENTIRA!
Isso foi a última coisa que me lembro, me deram um calmante e capotei.. acordei depois de duas horas.. logo quando vi Durval sentado ainda resolvi falar com ele
G: Durval
D: Diga
G: podemos ver a Raquel?
D: daqui quinze minutos
G: Não acredito! Que felicidade poder revê-la!
D: Eta eta
D: é um por vez rapazinho
D: e eu sou o primeiro .
G:Ok, Ok...
Depois de quinze minutos Durval atravessou aquele longo corredor e entrou no quarto 22 , logo nosso número da sorte. Sabia que Raquel era forte e enfrentaria tudo sorrindo.
Esperei por um tempo, uns 20 minutos e vi Durval voltando e chorando  muito
G: O que foi Durval???????
D: A Raquel
D: Meu pãozinho de ló
D: Não lembrou de mim .
G: MEU DEUS! Não Durval não! Isso é um pesadelo, não pode ser !
Abracei-o e tentei deixá-lo mais calmo... logo depois foi minha vez de entrar no quarto. Logo quando entrei vi ela dormindo e estava muito pálida mas linda como sempre.
G: Oi meu amor.
G: Eu sei que você não ta me ouvindo.
G: Mas saiba que eu te amo. Jamais te esquecerei e estarei aqui para o que for preciso, nem que eu tenha que me mudar para o hospital. Você vai ficar bem. E quando você melhorar vamos curtir muito, vamos viajar, ir no shopping, comprar brinquedos de colecionar que você tanto ama.
G: Ah e vamos reatar nosso namoro .
G: mas vamos fazer certo dessa vez.
Vi ela segurar minha mão e Logo comecei a chorar vendo a pessoa que mais amo estar naquela situação desesperadora.... bem que eu queria contar a história de conto de fadas onde o príncipe beija a princesa e ela se levanta. Infelizmente meu tempo de visita acabou e não, ela não acordou, dei um beijo de despedida e coloquei um buquê em sua cabeceira...
Não sabia se ela iria lembrar de mim, infelizmente depois que Durval a visitou tiveram que dar um sedativo pois ela ficou muito agitada e isso poderia comprometer a recuperação dela...
E esse foi o primeiro dia .

Gente
Me desculpem mesmo pelo sumiço
Prometo que vou continuar a história com tudo!
Bjos😘
Pandinha💜🐼📷

"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora