GUILHERME ON*
Hoje era o dia em que eu iria para Londres ver a Raquel, eu estava muito ansioso e eram 4:10 da manhã, meu vôo era as 6:30.. fui pra cozinha e tomei meu café da manhã, comi rapidamente e me despedi de meus pais e da Filipa 🙄..
Peguei meu uber e cheguei no aeroporto umas 6 horas.. comprei um pão de queijo e um chocolate quente pois ainda estava com fome, todos vão achar estranho pois não avisei ninguém além da minha família, mas quem eu iria avisar sendo que eu estava brigada com todos?
Peguei meu vôo e estava escrevendo uma música para a Raquel,
_pequena flor_
Esse era o título, era delicado, mesmo que as vezes Quel não fosse taaao delicada e se fazia de difícil eu amava esse jeitinho dela... agora, eu estou decidido a enfrentar tudo para ficar com ela, e mesmo que nossos amigos não aceitassem, eles tem que entender... eu estava explodindo de alegria por dentro, estava muito muito feliz!
RAQUEL ON*
Eu não estava me sentindo bem com o Thiago, porque sempre vinha Guilherme na minha cabeça... mas resolvi manter nossa relação, pois o que iria adiantar terminar com ele sendo que posso voltar e ver Guilherme juntinho com a Brenda?
De repente chega uma mensagem do Guilherme.... como assim? Quase não visualizei mas minha curiosidade bateu mais forte..
GUILHERME
G: Oi Raquel, me desculpa. Precisamos conversar, me encontra no Starbucks
R: como assim Guilherme?
G: Eu to em Londres ué jehehhe
R: Tá.
Resolvi ir porque não acreditei que ele estava aqui, fui até la e vi ele, mais bonito ainda.... quando chego vejo ele pegando seu violão e começo a rir
G: Raquel, eu te amo, e fiz essa música pra você.
(Coloquem a música da capa e continuem lendo: Pequena Flor🌻💜)
R: Guilherme eu te amo, não consegui te esquecer nem me envolvendo com outros caras, você é quem eu quero pro resto da minha vida e não me vejo sem você, eu penso em você 24 horas por dia, sonho com você, tudo me lembra você. (Falo emocionada).
De repente lembro do Thiago. Rapidamente mando uma mensagem pra ele, terminei e me expliquei.
THIAGO
R: Desculpa, mas tenho que terminar nosso "namoro" se é isso que deve se chamar.... eu AMO o Guilherme e não vou parar de amá-lo. Tchau Thiago, mil desculpas e não me enche..
Gui termina a música chorando e me abraça me pegando no colo enquanto toda a cafeteria aplaude (mesmo que o povo não tenha entendido nada kkk).
Ele fala baixo em meu ouvido:
G: TE AMO QUEL
Quando vejo ele se ajoelhando começo a chorar e rir ao mesmo tempo.
G: Raquel, eu te amo, você é delicada e doce, uma garota linda e especial, não parei de pensar em você um segundo... e o meu namoro com a Brenda foi só uma desculpa para te esquecer, mas não consegui, sinto que você é a menina que vai ficar comigo pro resto da vida. Te amo, namora comigo?
Me desabei de chorar quando escutei ele falando tudo aquilo e logo gritei
R: SIM GUILHERME ! SIM SIM SIM SIM!!!!!!!!!
Então ele me beija e me abraça, tomamos nosso café e conversamos bastante.
G: agora vamos nos ver todo dia.
R: sim amor.
G: você não vai morar aqui né? Vamos voltar por favor.
R: sim Gui óbvio que vou voltar, vir pra cá foi uma desculpa pra te esquecer. So tem uma coisa que tenho que deixar claro desde agora.
G: Ai Quel, o que foi?
R: eu estava namorando com o Thiago, aquele garçom la do Brasil, mas quando vi você realmente aqui eu temrinei com ele, porque eu amava e amo você. Só que ele estuda na mesma escola que a gente... tem problema?
G: Para com isso, não tem problema nenhum.... Só vamos manter distância dele tá.
Ufa, fiquei tão feliz em saber que ele aceitou isso de boas, mas sentia que nós deveríamos voltar, porque afinal, nenhum de nós dois queria mesmo aquele intercâmbio.
R: Guilherme.
G: Oi? Mas não me chama mais de Guilherme.
R: Ta bom hehehe.
R: você nao acha melhor a gente parar com esse intercâmbio? Afinal nenhum de nós dois queremos.
G: Também acho, só tenho que arranjar uma desculpa pros meus pais..
R: Tá, mas agora me veio outro problema? E o Vinicius e a Mirela?
G: Ah, eles vão TER QUE ACEITAR. Não somos obrigados a parar de nos amar por causa dele... se eles fossem nossos amigos mesmo não iriam falar nada.
R: é verdade.
Então cheguei em casa e expliquei tudo para minha mãe, que me entendeu e marcou meu vôo e do Guilherme, iríamos juntos.... no dia seguinte já sairiamos... dormimos e fomos, viajamos de mãos dadas até chegar no Brasil... eu estava preocupada com os pais do Gui, mas acho que eles se entendem...
Como chegamos tarde da noite, nem teve muito o que falar desse dia, mas foi ótimo 💜
Dia seguinte:
Fomos para a aula juntos, aliás ainda nem tinha falado pro meu pai, iria falar hoje ainda... chegamos na escola de mãos dadas e todos nos olhavam "animados", menos Mirela, porém logo ela veio falar com a gente.
M: Estão juntos né?
Quase ia falar que não, mas Guilherme me cortou.
G: Sim, estamos.. e muito felizes.
M: Raquel. Me desculpa? Eu fui uma idiota de impedir você de ficar com o Guilherme... aliás, eu e o Vini estamos se acertando..
R: Ai amiga! Que bom! Fico feliz! E claro que te desculpo sua chata.
(Nos abraçamos bem forte)
Hoje a aula foi ótima, menos a parte em que Brenda ficava enchendo meu saco... teve aula de dança e Gui ficou me assistindo e encantado, me deixando vermelha toda hora.....
Espero que tenham gostado
Votem muito na fanfic 💜🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞
FanfictionOoi! Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estudo na escola Ruth Goulart, não posso ficar com ela pois eu seria fura olho do Vini, mas sou completamente apaixonado pela Raquel, acredito que ela também goste de mim, mas evita pelo mesmo motivo que eu...