No dia seguinte cheguei na aula, entrei na sala e Gui já tinha chegado, então como não tinha ninguém na sala o cumprimentei com um beijo na bochecha, ficamos conversando, quando chega Mirela.
M:Oi Pessoal
G:Oi
R: Eai Miga
M: Minha vó criou um friendbook acreditam?
(Risos)
R: Ai Mi! Que sorte hein!
De repente chega Brenda.
B: Azar mesmo em Mirela! ABRE TEU OLHO.
Eu e Gui nos olhamos assustados, de repente vem mensagem no grupo da escola.
RUTH GOULART ALUNOS🔥🎼📷📚BRENDA:
@MirelaDelfino te avisei q tua amiga era fura olho! Pena que não bati foto do beijo deles! @RaquelDavila @Gui
GABRIELA: MEU DEUS! Isso esta politicamente incorreto, alguém se manifesta?
ÉRIC: 🔥🔥
YASMIM: Amiga talarica é assim mesmo! #filipovers #sisisforever
POLIANA: Ei, parem de brigar!
KESSYA: Louco!! Hahaha
MIRELA: Eu, eu nem tenho o que falar.
Mirela Delfino saiu do grupo
🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔
Eu, Gui e Mirela nos olhamos, vi minha melhor amiga ir embora chorando.
M: Raquel! VC SABIA QUE EU GOSTAVA DO GUILHERME! E NOSSO ACORDO?
R: Mii, por favor me escutaaa..Mirela ja tinha saido correndo. Gui me abraçou.
G: Raquel, me desculpa, a culpa foi toda minha
R: Não foi não Gui, a Mirela tem que entender que a gente não escolhe por quem se apaixona.
Começou a aula, Mirela foi para casa, todos olhavam para mim e para Gui e riam, fiquei a aula inteira triste e nem prestei atenção no que falavam. No final da aula fui embora com Lorena até a padaria, e vejo Vinicius e Guilherme discutindo, escutei de longe.
V:FURA OLHO! A Mi me mostrou a foto de você e da Raquel!
G: Cara, eu AMO a Raquel (fala chorando)
V: Mas você sabia que eu sou apaixonado por ela!
G: Mas ela também quis Vini! A gente se ama!
Fui obrigada a entrar no meio da conversa.
R: Vini, me escuta. Não quero te magoar nem nada, mas eu e o Gui se gostamos, eu não gosto de você da mesma forma que você gosta de mim! Tenta entender por favor, não iria rolar nada entre nós!!! Você é como um irmão pra mim.
V: Mas..
R: Chega Vini
De repente vejo que Jeff se mete
J: Guilherme eu não acredito que você fez isso com seu parceiro mano! Vamo Vini ja sabia que ele era um trouxa!
Vini e Jeff vão para a cozinha e fica eu e Gui chorando, perdemos nossa vida! Quando olho pra entrada da padaria vejo Brenda.
B: Eai galera, tão se divertindo? Hajhaajajaj
Quase fui pra cima porém Gui me segurou. Lorena me viu chorar e chamou meu pai.
Durval: Meu pãozinho de ló? O que aconteceu? Esse rapaizinho te machucou?
R: Não pai não foi nada!
Lorena: Foi sim pai! Ela e ele se beijaram e a Mirela gostava dele e o Vini da Raquel aí eles perderam todos os amigos que tinham.
R: CALA A BOCA LORENA!
D: Obrigada meu docinho, RAQUEEELLLLL você vai se afastar desse garoto, vou ate na escola falar pra não permitir você com ele !
R: Para pai! Nao precisa disso que saco! Eu vou parar de falar com ele e pronto.
Vi Guilherme de cabeça baixa e chorando e subi pro meu quarto, peguei meu celular chorando muito e mandei uma mensagem para GuiGUI
R: Desculpa mesmo Gui, vamos ter que nos afastar porque vai dar problema pra mim. Te amo💔
G: Tudo bem Quel. Tbm te amo💔😣Lorena entra no quarto para me pedir desculpas e fechei a porta na cara dela, porque tudo isso tem que acontecer comigo? Agora não vou ter ninguém mesmo! Perdi meus amigos e o menino que gosto! Ai que falta minha mãe fazia......
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amizade ou Amor?" Guiquel❤💞
FanfictionOoi! Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e estudo na escola Ruth Goulart, não posso ficar com ela pois eu seria fura olho do Vini, mas sou completamente apaixonado pela Raquel, acredito que ela também goste de mim, mas evita pelo mesmo motivo que eu...