triologia irmãos Skavinski - livro 2

3.5K 215 7
                                    

Contrato  de Casamento 📝
Livro 2
-  Capítulo 1

Juliett Thierry

Está pronta minha filha ? Pergunta papai ao entrar em meu quarto , queria dizer-lhe a verdade que não , eu não estava pronta para me casar, não pelo fato do noivo ser Valentim mais pela vida que me espera como esposa do capo da Máfia Russa devido a triste tragédia que levou seus pais a morte , tinha medo da história se repetir não estava pronta pra assumir as responsabilidade que me foram dadas a 20 anos atraz , meu casamento com Valentim foi mais esperado que o nascimento da minha irmã Sasha Deus não dava pra acreditar que com 3 anos já tinha um noivo. Papai via em mim  a chance de expandir seus negócios a Máfia Francesa precisava chegar ao auge e a união de uma Francesa com um Russo seria seu triunfo. Cresci sendo preparada para esse momento aprendi ser uma dona de casa impecável tendo mamãe a minha cola me mostrando como uma esposa devia se comportar infelizmente ela se foi me deixando pra seguir o legado ensinado . Minha vida sempre foi cercada de pessoas tanto familiares quanto seguranças no acordo que papai redigiu com os pais de Valentim, exigiu que sua esposa casase pura ou a família perderia o prestígio em meio a sociedade , nunca havia beijado ou tido um homem entre minhas pernas Valentim seria meu premeiro e unico ate que a morte nos separasse .

- Juliett vamos Cherry estou perguntando se está pronta , ouço papai  tendo minha atenção .

- Perdão estava perdida em meus pensamentos , respondo ficando de pé respiro fundo buscando calma essa hora todos estavam a minha espera inclusive o noivo, -.Como estou perguntei.

- Uma princesa , você será a mulher  mais bela de todo o salão , disse papai.

- Mercy ! Digo lhe dando um beijo na bochecha .

- Ohh não acredito que minha irmã ira se casar , papai não pode deixar que ele te leve pra longe de nós, ouço Sasha me fazendo revirar os olhos.

- Não seja dramática poderá me visita quando quiser tenho certeza que Valentim não se importará , digo lhe aconchegando em meus braços .

- Falando nele Deus como está divino vestido de terno, ouço dizer.

- Sasha tenha modos respeite o noivo de sua Irmã a repreende papai .

- Deixe-a eu não me importo , digo beijando mais uma vez minha irmã casula.  

- Então vamos que a essa hora o noivo já roeu todas as unhas , resmunga papai nos fazendo sorrir.
Ao nos dirigimos até o salão  ouviamos riso dos convidados ,meus olhos varrem o local  em busca de Valentim não tínhamos tanto contato, a única coisa que trocamos era um bom dia e um boa noite , quando nos víamos , não sabia se o amava mais me sentia feliz em estar casando com ele , afinal não dava pra fugir dos nossos destinos éramos filhas da Máfia , nascemos com o  futuro escritos  ou aprendemos a lidar com isso ou enlouqueceremos tentado fugir.
Os convidados saúdam minha presença como palmas  em seguida abrem o caminho para que eu o veja , Deus meu coração saltitou em meu  peito  quando seus olhos viram de encontro com os meus ,  teria que concorda com a Sasha Valentim estava um Deus dentro daquele terno, a música começa e eu ao lado de papai damos os nossos  primeiros   passos , meu sorriso generoso encanta a todos a minha volta Sasha ria ao mesmo instante que aplaudia cada passo dado por mim.
- Skavinski , ouço papai estendendo a mão a Valentim

- Thierry  , Sussurra Valentim apertado a mão de papai.

- Prometa que dará sua vida para proteger minha filha , pergunta papai me fazendo olha-lo.

- Não  só minha vida!! Lhe responde Valentim.

- Ola Juliett , ouço sussurrar meu nome ao  segurar minha  mão , levanto a cabeça observando seu olhos escuro , minhas mãos  estava trêmula, mamãe sempre me disse que uma esposa só deve olhar nos olhos do seu marido quando ele enfim solicitar mais não pude deixar de ver o brilho maravilhoso.

- Juliett , está se sentindo bem , perguntou ele.

- Sim, apenas me perdi em meus pensamentos , lhe respondo sorridente.

- Pode continua a cerimónia , pediu ele ao juiz de paz.
A cada palavra repetida por nós estávamos escrevendo  a história que daria  continuidade a geração das nossas família eu levaria o sangue francês e ele o russo em breve lhe daria filhos selando de vez nossa união. assinamos os papéis  ouvindo enfim as palavras " com o poder a mim investido em vos declaro marido e mulher , o noivo pode beijar a noiva "  sinto as mãos de Valentim segurando meu rosto me puxando para os seus braços , sua língua busca a minha penetrando seus dedos em meu cabelo sinto meu corpo arrepia enquanto ouço os demais aplaudirem , nosso beijo diminui mais antes mordisca os meus lábios , sinto se afasta me deixando de olhos fechado minha respiração pesada , assim como os batimentos do meu coração , foram interrompido ao ouvi-lo pedir que abrisse os olhos.
-Deus!! Sussurro ao perceber os olhares dos convidados

- Não fique envergonhada , sussurra ele entrelaçando os braços em minha cintura , - agora você e minha esposa . Completou beijando minha nuca.

-Quem te viu quem te ve  meu irmão que beijo...mais que beijo, ouço uma voz masculina me fazendo corar.

- Theodore , mais respeito ! O repreende Valentim .

- Perdão cunhada , deixe me apresentar , Theodore Skavinski , disse ele me estendendo a mão.

- Owh , não sabia que meu marido tinha irmãos , soube apenas de Sophie através de papai , digo sorrindo.

- Por que será que não falaram a meu respeito ,Valentim disse Theodore ao irmão.

-.suma daqui não esqueça que agora eu sou o capo da família posso arrumar seu casamento com um velha , disse meu marido.

-Okay estou vazando !! Completou Theodore me fazendo sorrir.

- O que é tão engraçado , pergunta Valentim apertado meu braço.

- Nada! Digo lhe
Seguimos para o salão conprimentando os  demais famíliares , sócios de papai por fim os de Valentim que por si tinha um forte sócio, ouvi papai fala muito a respeito  da Máfia Italiana de acordo com ele era a mais poderosa. Sasha teria seu destino ao lado de um deles ja que eu não podia Mais. a festa está animada dançamos a valsa dos noivos assim como dancei com papai , enfim um casamento normal se por traz dele não esconde tanto interesse. Pedi a Deus que eu pelo menos fosse feliz  um casamento tranquilo e que Valentim pudesse me amar .

- Vamos está na hora , ouço dizer segurando minha mão.

- Posso me despedir de papai ? Pergunto.

- Claro, Não demore.  diz ele.
Me apresso até papai dando lhe um abraço ,  Sasha choramingou ao me abraçar  Deus eu os amava tanto não sei como aguentaria morar tão longe assim .- Eu amo vocês, se cuide , e cuide do seu marido. Sussurra papai me fazendo lacrimeja
- Sasha , chamo minha irmã em seguida aconchegando  sua cabeça em meu peito , - cuide de papai , peço - eu amo você! Completo.

- Seja feliz , irma diz ela limpando as lágrimas . - Ligarei amanhã pra saber como foi a noite de núpcias sussurra me fazendo sorrir.

- Juliett , ouço Valentim chamar ,me despeço mais uma vez da família seguindo em sua direção seguro sua mão  entrando em seguida no carro cercado por seguranças. Nosso Destino seria um  hotel amanhã pegaríamos nosso vôo com destino a Rússia,  minha nova vida como a esposa de Valentim começava agora.

Continua........                         
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar
Amanha tem 2 capítulos
Obgadu!!

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora