Contrato de Casamento 📝
Livro 2
- Capítulo 4
Valentim SkavinskiA rússia sempre foi um lugar lindo de se viver , mas não pra mim, sempre que colocava os pés nessa mansão as recordações das noite que papai me tirava da cama para me ensina como arrancar informações do inimigos me causaram pesadelos até os 12 anos não entendia até hoje a necessidade de mostrar a uma criança como se torturava um homem , mamãe ficou horrorizada quando soube mais o que ela podia fazer não dava pra mudar quem somos, quem eu era , quando enfim mudamos para Paris as coisas melhoraram até que tudo acabou com os dois mortos.
- Valentim , ouço Juliett chamar.- Sim Cherry , respondo.
- Você está bem, pergunta ela.
- Sim tenho que sair , descanse voltarei a noite , digo seguindo em direção a porta ela não merecia saber o que tanto passava em minha cabeça. Aquela casa me trazia tanta recordação , fecho a porta atrás de mim seguindo até o escritório onde meu tio reinou por 10 anos, tudo era de meu pai ,tudo tinha a cara e seu gosto , era pra ele esta aqui me vendo seguir o legado da família. Mas não importa eu os vingaria , buscariam por justiça , a minha justiça .
- Juan, chamo meu seguranca.-.Sim Senhor , disse ele ao entrar pela porta.
-Quero que busque informações sobre o assassinato de duas pessoas , digo vendo-o seus olhos.
- Claro me diga os nomes , pede ele.
- Jackson Skavinski e Loren Skavinski respondo , vendo seu nervosismo.
- Mais senhor esses são....
- Meus pais , eu sei quero que faça tudo que tiver ao seu alcance ,leve quem quiser com você , não importa quem terá que subornar , quero algo que me leve aos assassinos de meus pais , digo o interrompendo.
-Mas senhor , seu primo nos proibiu de tocar em seus nome , como irei buscar essas informações , ouço diz me causado náuseas
- Jhonny não tem nada que se meter em meus assuntos ele não e nada além do meu sucessor , enquanto eu estiver vivo eu mando eu dou as ordens e eu busco saber a morte de quem me der na telha agora suma e só me procure quando tiver algo para me dizer , digo o vendo sair pela porta.
Era Só o que me faltava o maldito velho se foi mais deixou seu filho , desgraçado completo batendo as mão contra mesa .
Busco organizar as coisa deixada por tio Osorio tudo estava uma bagunça muita coisa Precisava ser feita reunião verificação de mercadoria em faltas , Deus onde o diabo desse velho enfiou todas as mercadorias que eu tratrei pessoalmente de contrabandear, Pelo visto meu tio tinha seus contatos por fora lucrando a minhas custas.- Entre , peço ao ouvir batidas na porta.
- Perdão senhor mas seu primo quer vê-lo , disse um dos seguranças
- Deixe o que entre , digo.
- Como vai primo , ouço a voz irritante de Jhonny me fazendo bufar.
- O que quer ?Como vê estou ocupado , digo o vendo a minha frente.
- Saber como está sua vida de casado , estou ansioso pra conhecer a famosa Juliett , disse ele.
- Se veio aqui me provoca acho melhor dar meia volta antes que eu te chute daqui , digo fechando meu punho .
- Eii calma é brincadeira , não seja rancorosos , estou aqui a negócios ou melhor explica como funcionará as coisa por aqui, disse ele me fazendo sorrir
- Funcionará , como eu quiser , eu sou o capô agora tudo e meu , e se você ousar falar o nome da minha esposa a sucessão dessa família passará para Theodore porque você será um homem morto , digo batendo as mãos contra a madeira da mesa.
- Não e bem assim que funciona , Theodoro pode ser seu irmão mas ele não está na linhagem pra sentar nessa cadeira ou esqueceu que de acordo com os nossos pais somente os filhos mais velhos teriam o direito de assumir o trono da família , e como minha doce Sophie se escafedeu-se depois de você tudo voltará pra minha família , disse ele levantando
- Isso se você não morrer antes , digo lhe arrancando um sorriso.
- Boa primo , reze que isso aconteça rápido , diz ele jogando sobre a mesa um documento.
-O que e isso ? Pergunto
- Leia , o contrato assinado por nossos pais, disse ele cruzando os braços , - sugiro que leia as letras pequenas completa ele.
###
Aquele que assumir a cadeira terá que providência seu premeiro herdeiro antes do sexto mês de casamento caso contrário, tudo passará para o seu sucessor.
###
- Mais que merda e essa essa digo após reler a palavras minúsculas , - que idiota redigiu esse acordo ? Pergunto.- Tradição, meu caro mars tradições , diz ele sentado a minha frente , creio que nosso pais estavam se certificado que o sangue da familia nao desapareça. completa ele
- Okay um filho tudo que preciso e de um filho , não sera poblema primo providenciarei o herdeiro para continuar com o maldito legado , digo - agora se me der licença tenho que descobrir onde seu pai enfiou toda a mercadoria completo lhe entregando os maldito documento. Era só o que me faltava pra ferrar de vez como meu juízo se Juliett não me desse um herdeiro tudo passaria para Jhonny inclusive ela saio do escritório em direção ao maldito galpão onde deveria está todo carregamento de droga , minha cabeça doía só de relembrar a maldita cláusula por Deus não podia ficar pior não depois de tudo que lutei, Juliett ainda estava se recuperando do meu descontrole , seu corpo repleto de marcas me fizeram perder uma noite toda de Sono precisa me controlar quando a tivesse em meus braços , não dava pra tratá-la daquela forma sabia, tudo era doloroso por mais que disse que dissesse que não importava seu corpo mostrava que sim.
Continua.....
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2
RomanceObra registrada !! - pra entender essa historia e preciso ler o premeiro livro - a dama e o vagabundo Contrato de Casamento ? PRÓLOGO Um contrato assinado a 20 anos atrás !! Uma noiva educada e preparada para construir uma família , a esposa i...