Contrato de Casamento 📝
- Capítulo 13Juliett
Chorando no banheiro Juliett ?Me perguntei aos Sussurros ao ver minha imagem refletida no espelho, mais o que eu podia fazer era a única coisa que me restava busquei resposta pra minha viagem repentina, pro interesse de Valentim em me manter longe , mais nada ou melhor me veio certas sandices como uma possível amante mas acabei me obrigando a tirar essa ideia maluca da cabeça ele já havia deixado claro que na não via necessidade - e se ele mentiu Juliett ? Sussurro batendo minhas mãos sobre a pia , porque ele estava me mandando pra longe porque Bahamas? Porque essa distância depois da noite maravilhosa que tivemos... mas não tenha jeito ele já havia deixando claro - faça suas malas Juliett ,faça as malas !!! Resmungo suas palavras , bufo enquanto refazia minha maquiagem , abri a porta do banheiro terminando de organizar minhas coisas, respiro uma boa quantidade de ar tentado controla as benditas lágrimas !!!
- Está pronta ? Pergunta ele ao entrar no quarto.
Não me preocupei em respondê-lo não queria ir ele sabia disso , poxa ele era meu marido e meu lugar era ao seu lado não na casa de estranho, Por mais que esses estranho sejam Sophie sua irmã - Não fique assim Cherye e pro seu bem , sussurra ele me causando raiva tudo era pro meu bem tudo , merda de vida!!- Não entendo você!! Digo olhando em sua direção . Realmente nao entendia Valentim era um homen de muitas personalidade e isso estava começando a me irrita por mais que eu o amece !.
- Eu sei , mais lá intendera eu prometo . Disse ele
- Me diga você , o que está havendo , porque eu preciso ir , porque não posso ficar aqui com você ... pergunto vendo seu desconforto.
- Juliett , eu...
- Eu sou sua esposa , você não pode simplesmente me afastar quando bem quer, sem ao menos me dar-me uma explicação. Digo em tom elevado estava cheia farta por deus sera que ele não ver so estou pedindo que ele me diga a verdade , me de um motivo.
- Acalme-se pedi ele em seguida ouço seu telefone tocar . - Theodore chegou , ele a levará até o aeroporto não se preocupe já me certifiquei, o vôo será seguro. Completou ...
- Então é assim !! Sussurro sem mais argumentos , pego minha bolsa sigo em direção a porta mais antes mesmo de sair sinto segura meu braço , fecho meus olhos esperançosa que ele mude de ideia ou pelo menos me diga o porque dessa viagem - não quero que fique chateada , sussurra ele .
- Como quer que eu me sinta? Pergunto .
- Confie em mim será pro seu bem... Sophie explicaram melhor , eu sei que deveria ser eu mas não consigo , disse ele me trazendo mais perguntas.
- Por Deus está me deixando assustada , ao mesmo tempo repleta de dúvidas ao seu respeito , digo olhando em seu rosto.
- Apenas confie em mim disse ele me envolvendo em seus braços foram mais de 1 minuto ali ouvido apenas sua respiração eu queria dizer-lhe que confiaria mais como se ele não confiava . - Traga a mala por favor , peço após me afastar dos seus braços , caminho mais rápido que consigo , comprimento Theodore seguindo em direção a porta ao sair observo o segurança ao lado do carro, entro dentro do mesmo vendo fechar a porta atrás de mim , lá dentro ainda sozinha me permito chorar em silêncio , tudo estava confuso sinto que todo mundo sabia menos eu ,ele tinha que confiar em mim , me conta seja lá o que estava acontecendo eu merecia saber por ele não por terceiro. Acalme-se Juliett !! Sussurro secando minhas lágrimas antes que Theodore me visse , observo o mesmo entra no carro sem dizer-lhe uma palavra, meu cunhado era o único da família que não andava com seguranças era arriscado mas não era da minha conta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2
RomanceObra registrada !! - pra entender essa historia e preciso ler o premeiro livro - a dama e o vagabundo Contrato de Casamento ? PRÓLOGO Um contrato assinado a 20 anos atrás !! Uma noiva educada e preparada para construir uma família , a esposa i...