triologia irmãos Skavinski - livro 2

1.7K 191 4
                                    

.
Triologia  Irmãos Skavinsk           Contrato  de Casamento 📝
Livro 2 -  Capítulo 3

Juliett Thierry

Acordo com despertador tocando , olho ao redor e não vejo Valentim lembranças da noite de ontem me faziam corar Deus como ele me fez fazer tudo aquilo levei meus dedos, meu clitóris sentido um arrepiou , não dava pra acredita que me mastubei tendo ele atraz de mim , a forma como me despojou como penetrou em mim, tudo era novo ele era o oposto de tudo que havia imaginado essa noite foi totalmente diferente do que mamãe me falava ,tudo foi doloroso mais prazeroso pra me meu corpo arrepiava só de relembrar cada carícias, cada Sussurro dele. Sentei sobre o colchão sentindo um leve desconforto entre minhas pernas a forma  que aguiu com comigo min  deixando  marcas mechendo com meu juizo ,!   porque não estava achando ruim pelo contrário sorri feito uma boba , busquei um roupão vendo cai um papel no chão me agacho com dificuldades o pegando em mão.

##
Desculpe por não estar ao seu lado quando acordar   mais tenho deveres antes de pegamos nosso vôo. Ps Valentim
###
Caminho até a bandeja de café pegando a  rosa branca Deus como  ele advinhou  que rosas brancas eram minhas preferidas , sigo meu caminho até minha mala retirando um vestido comportado, mamãe disse-me que uma esposa devia se vestir de acordo com sua posição me dando a entender que meu corpo era exclusivo de meu marido não era adequado andar por ai esbanjando decotes ou minhas pernas claro que não andaria como uma velha. Entro no banheiro deixando um suspiro escapar ao sentir as premeiras gotas de água, levo minha mão até meu sexo sentindo um desconforto olho em direção ao espelho vendo as marcas roxas em meu corpo  - Deus , Sussurro Valentim havia me marcando em muito lugares acaricio uma de cada vez deixando escapar um sorriso generoso sinto a espuma deslizar em meu corpo lembrando de suas palavras , - não você não vai fazer isso , me repreendo ao tocar meu sexo , desligo a água buscando o roupão , abro e fecho a porta do banheiro sentindo as gotas de água molhe o chão, procuro um secador mais antes de abrir a mala vejo a porta abrir olho em sua direção vendo seus olhos em mim - nos falamos depois , Sussurra ele desligando o telefone em seguida o coloca no bolso me assusto ao ouvir a porta bate logo atrás de si.
- Bom dia esposa !! Sussurra ele.

- Bom dia.!! Digo.

- Como se sente , creio que lhe devo desculpa , não tive o cuidado que devia ao consumar nosso casamento , diz ele me fazendo corar , - Deus essa conversa não resmungo em pensamentos  !!

- Não se preocupe , estou bem Sussurro.

- Fico feliz !! Sussurra , - venha cá me deixe senti-la pede ele me fazendo  gelar,
caminho em sua direção sentindo meus cabelos molharem o roupão , fecho meus olhos ao sentir seu toque em meu rosto , - me deixe ver se está falando a verdade , Sussurrou mordiscando meus lábios flexiono meu corpo ao sentir seus dedos em minha entrada , - mentiu  pra mim mon amour , ouço sussurrar me fazendo abrir os  olhos ,
- Excusez-mio, Sussurrou.

- Não minta pra mim,  Sussurra ele beijando meu queixo, sinto suas mãos desfazendo o laço do roupão o deixando cair em meus pés, sinto suas mãos acariciarem cada parte minha onde  havia me marcado , - definitivamente peguei pesado com você baby , ouço sussurrar , - não , Sussurro tendo seus olhos nos meus , - eu gostei , completo sentido belisca minha pele, - mesmo assim recompensarei  meu descontrole , Sussurra beijando minhas marcas levo minhas mão ao seu cabelo sentindo suga cada um dos meus seio suas mãos apertam minhas costas me fazendo suspirar, sinto agachar enquanto mordidas meu ventre meu corpo flexiona ao centir ,sua língua em meu sexo - Deus!! Choramingo sentindo sua mão auxiliar cada movimento , ele levanta uma das minhas pernas sugando mais fundo que podia aperto meus seios buscando abrandar a sensação Deus sua lingua me causava arrepios seus dedos prazeres novos, meus olhos se fecham levando meu corpo se entrega a cada minutos meus gemidos saem alto minha respiração pesada me traz desespero, busco afastá lo mas ele me prende com seu braços grito seu nome buscando conforto mas ele não me largaria não antes de sentir meu orgasmos - Deus!!! Choramingo novamente  agarrando seu ombro, meu abdômen flexiona deixando vir à tona tudo que se acumulava suas mãos beliscando minhas costas enquanto ele saboreava meu líquido , abaixo minha cabeça perdendo o controle, ele levanta me aconchegado antes que fosse ao chão .
Sinto beijar minha nuca enquanto seus braços me pegam em seu colo sinto meu corpo sobre o colchão me fazendo segurar seu braço, - não beby descanse , tera mais de mim quando tivemos em nossa casa por enquanto descanse , susurra ele beijando meus lábios, meus olhos se fecham ainda sentindo o calor do seu corpo ao meu lado.
Abro  meus olhos espreguiçando meu corpo  olhando ao arredores  me deparo com Valentim me observando enquanto saboreva algo em seu copo creio que seria algo alcoólico levanto buscando o edredom buscando me esconder .
- Não precisa ter vergonha de mim , vista-se temos que seguir para o aeroporto , busque esconder essas marcas , diz ele levantando

- Sim senhor ! Sussurro.

- Não me chame assim você  e minha esposa, nao minha subordinada me chame pelo meu nome ou como achar melhor mais não me chame de senhor , ouco dizer

- Está bem Valentim , digo caminhando ate minha mala retiro um vestido justo na cor bege mais comportado,  . -Voce pode me ajudar? Peço a ele sentido em seguida suas mãos subirem o zíper fecho meus olhos sentindo seu cheiro .- Obrigada completo .

- Não prenda os cabelos gosto de velo soltos. Sussurrou ele beijando minha nuca , e assim faço calço  meus saltos  vermelho escovando em seguida meus cabelos busquei apenas passar um batom.

- Estou pronta , Sussurro olhando em sua direção

- Ótimo está linda , vamos diz ele me dando a mão, me aproximo entrelaçando os dedos nos seu seguido em seguida em direção a porta .

-  Peguem nossas bagagem , pedi ele aos seguranças entramos no elevador seguido em direção ao nosso destino final , a Rússia seria meu lar até que a morte me levasse ele ou decidisse me
levar                

Continua …….
Autora :M.L.B

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora