Contrato de Casamento 📝
Livro 2 -EPÍLOGOValentim
9 meses depois
- Me diga como ela está ? Pergunto mais uma vez a enfermeira, faz mais de 4 horas que Juliett entrou no centro cirúrgico e ninguém me diz nada .
Ando de um lado para outro sem saber o que fazer ,Sophie estava achando um exagero ja que no parto de Pedro não tive esse chilique mas era diferente minha esposa estava dando a luz ao nosso primeiro filho não sabíamos o sexo Juliett preferiu assim no começo quis estrangulá mas depois aceitei .Theodore havia conseguido seu feito a morte de Johnny repercutiu levando meu irmão ao um status preocupante , Theo era temido em todos os lugares nem mesmo o nascimento do sobrinho fez com que ele largasse a Itália, seus planos estavam avançado assim como as mortes em suas mãos Como ela está ? Ouço Juliano me tirando dos meus pensamentos ,- eu não sei não me dão nenhuma informação , digo passando as mãos sobre o rosto .
- Tenham calma já saberemos o sexo do bebê disse Sophie. Inferno como ela poderia esta tão calma , - mulheres resmungo.
- Tem notícias de Theodore ? Pergunta Juliano .- Acha que virou um Deus , continua sua matança.. .ainda não saciou sua sede por vingança , digo anda nervoso
- El diablo , não e esse o apelidou estupido que ele adotou disse Sophie-Não o julgue ! Digo - Theo encontrará um novo amor que curara aquela amargura , agora completo.
- Vamos pedir a Deus que ele não o mate antes de chegar em seu coração. Completou Sophie ...El diablo Theodore se considerava o próprio diabo a forma como ele eliminava quem não fazia suas vontades tudo era motivo de discordia aquele que creceu ao meu lado não existia mais ...
- Parentes da senhora Skavinski chamou o medico me tirando dos meus pensamentos.- Eu sou marido dela , disse .
Meus parabéns sua filha nasceu saudável , sua esposa será transferida para o quarto se quiser pode me acompanhar disse ele.
-.Uma menina Deus eu sou pai de uma menina, resmungo em pensamentos meu peito apertava de ansiedade esta louco pra ver minha esposa. Caminho em meio aos corredores não ouvindo mais nada minha... a porta do quarto se abre e entro louco pra ver Juliett. ..- Parabéns meu irmão , ouço Sophie ao me abraçar.
- Obrigada !! Digo sorridente a porta se abre e vejo minha esposa entra na cadeira de rodas, seus cabelos estavam tão brilhantes, mas não tão quanto os seus olhos chorosos , ajoelhei a sua frente beijando suas mãos ...
- Ela tem os seus olhos sussurra ela chorosa .- Eu amo você , digo beijando seus lábios.
Em seguida a enfermeira a ajuda deitar sobre a cama , enquanto eu ninava minha filha nos braços .- Já escolheram nome? Pergunta o médico.- E.. disse Juliett.
- Vamos chamá-la de Victoria !! Digo sorridente .
- Perfeito , disse Juliett .
Minha filha era um símbolo de vitória não so pra mim mas para minha esposa , creio que esse nome significava mais para ela que pra , - Deixe-ne segura ela ouço Sophie ao mesmo instante que meu telefone toca , a entrego a minha Irmã em seguida vejo o número de Theodore. - Volto já digo beijando a testa de Juliett.- Onde está irmão porque não veio conhecer minha filha? Pergunto .
- E uma menina , ah eu sabia como a chamou ? Pergunta ele.
- Victoria , digo sorridente.
- Nome belíssimo disse ele .
- Estamos preocupados Theo , digo ouvindo o silêncio.
- Não se preocupe eu sei me cuidar , quando voltara pra rússia pergunta ele .
- Quando Juliett se sentir melhor , digo ouvindo um disparo , - onde inferno você está irmão ? Pergunto .
- Digamos que fazendo o que sei de melhor , disse ele - preciso ir nos vemos em breve. Enquanto isso tenho um encontro marcado entre minha arma e a cabeça de um bastardo , disse ele .
- Eu amo você , cuidado digo sem obter respostas . A única coisa que ouvi foi o som da chamada sendo desligada...
Busquei esconder minha preocupação minha esposa não saberia oque havia falado com Theo ela estava feliz como Victoria nos braços ver minha irmã conosco ao lado do marido me fez questionar , sera que um dia verei Theodore assim feliz selebrando a vinda de um filho , sera que ele encontrará o mesmo amor que eu encontrei..
Qual sera o seu destino ??FIM
Livro 3 - Theodore em El Diablo
- Um novo amor nunca me tirara a dor que foi perdê-la mais a morte dos meus inimigo Sim !! Theodore Skavinski
......... Autora :M.L.B......
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2
RomanceObra registrada !! - pra entender essa historia e preciso ler o premeiro livro - a dama e o vagabundo Contrato de Casamento ? PRÓLOGO Um contrato assinado a 20 anos atrás !! Uma noiva educada e preparada para construir uma família , a esposa i...