TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSK - livro 2

1.3K 168 1
                                    

Contrato de Casamento 📝
Capítulo 12

Valentim

Já havia bebido meia garrafa de vodka, andei para todos os lados do escritório gritei até com o vento que entrava pela janela ,  estava literalmente fudido, ferrado a beira da ruína, não dava pra acreditar no que estava acontecendo , como Juliett não me daria um filho que tratamento ela teria que fazer e mais como esconderia de Jhonny.  Ja bati várias vezes sobre a mesa buscando uma saída mais a única que me via era a morte de Jhonny , seria arriscado pra mim mais nao teria outra maneira nem morto vou deixar que ele ponha as mãos sobre ela ,nem morto deixarei minha posição... - Maldição !!! Grito arremessando o copo contra a parede.

- Ei ei , eu que estou indo pra forca e você que está descontrolado ! Ouço Theo fechando a porta atrás de si.

- Pare com essas gracinhas , digo.

- Da pra me explicar por que  estou aqui ? será que não terei sossego , antes de me enfiar aquela desgraça de casamentos , disse ele.

- Juliett não pode me dar filhos , não sem um bendito tratamento , Sussurro.

- Isso é bom ou ruim? Pergunta ele.

-E péssimo de acordo com a maldita cláusula eu só poderei continuar com a cadeira se ela me der um herdeiro até o sexto mês de casamentos , digo olhando em sua direção .

- Owh !! Tem razão isso é péssimo  Jhonny assumirá suponho ? Pergunta ele.

- Deus como vou fazer ? Pergunto sem mais forças Theo era o unico que podia me ver assim ele era meu sengue jamais se aprovetaria do momento, agora Jhonny sim aquele esperava ancioso um deslize meu so pra exigir seu trono, trono que sempre me pernteceu

- Ue faça um filho !! Disse theo me tirando dos meus pensamentos

- O que ?  Você  é surdo não ouviu que Juliett tem problemas , grito.

- A cláusula , exige um herdeiro até o sexto mês mais não  quê   sua esposa esteja gravida  , arrume uma barriga de aluguel , disse ele se servindo.

- Não , digo - eu não posso fazer isso não com ela , por Deus ela e minha esposa , completo  engolindo o nódulo em minha garganta.

- Você está gostando dela nao e? Pergunta ele.

- nao interesa , digo - Por favor me ajude a da um jeito nisso agora você tem mais poderes que eu , completo  o vendo revirar os olhos .

- Quer que eu  faça o que ? Tente engravidar sua esposa ? Pergunta ele.

- Não me provoque , ou esqueço que e meu irmão. Digo lhe apontando o dedo.

- Okay , perdão !! Disse que ela precisa de tratamento então a mande para fora da Rússia não sei mande-a para casa ou ....

- Ou que ? Pergunto.

- Sophie !! Disse ele

-  O que tem ? Perguntei .

- Mande-a  passar uns  dias com nossa irmãzinha lá ela seguirá   com tratamento ainda temos 4 meses até lá você segura Jhonny diz ele.

- E se não der certo ? Pergunto.

- Se não der  nos resta uma nova mãe para conceber meu sobrinho diz ele me fazendo bufar, - você escolheu essa vida agora nao tem como volta atraz , completou ele bebendo o premeiro gole de vodka  Odiava a ideia mais Theo estava certo ou daria o herdeiro que tanto era esperado ou perderia tudo não cogitei a possibilidade de uma barriga de aluguel Juliett esperava mais que eu conceber esse filho ,Deus seria tão difícil pra ela . Mais seria  necessário não posso nem imaginar ela nas mãos de Jhonny ele a devolveria a família sem conta as  diversas humilhações inferno era pegar ou largar se o tratamento desse errado não teria escolhas ao não ser ...
- Valentim !! Ouço ela me  chamar  me tirando dos meus pensamentos.

-  estou ocupado !! Digo olhando Theo.

- Desculpe não queria incomoda !! Disse ela

- Bom eu ja terminei , se precisa de mim sabe onde me encontrar, tenho uma despedida se solteiro pra organizar , afinal sou o próximo a Ir pra força  completa Theodore

- O que ouve porque está com essa cara ? Pergunta ela me olhando

- Preciso que faça algo por mim, por nós ! Digo olhando em sua direção.

- O que? Pergunta.

- Quero que vá passar um dias nas Bahamas com minha irmã , Peço.

- Porque o que ouve com Sophie ? Pergunta ela.

- Nada de mais , so faca as malas theodore a levará ao aeroporto ,? Digo

-Mas já assim do nada ? Pergunta Ela.

- Sim Cherry não discuta comigo apenas faça o que estou pedindo , digo engolindo o nódulo em minha garganta , podia simplesmente dizer a ela sobre seu problema o maldito tratamento  mais não tive coragem como dizer a uma mulher que não pode gerar filhos que possivelmente não poderá dar ao seu marido o que tanto necessita. - Preciso sair esteja pronta quando voltar completo beijando sua testa , saio fechando a porta atrás de mim, desco os degraus da as escada angustiando , furioso. como tudo escapar das minhas mãos da noite pro dia , - Suzy ajude Juliett fazer as malas peço antes de  sair .

-Creio que cheguei em uma péssima hora ! Ouço a voz de Jhonny.

- Mais que inferno.!! Resmungo em pensamentos - O que quer aqui veio para o almoço ou atazanar minha vida primo querido !! Digo forçando um sorriso.

- Owh!! Não modéstia sua caro Valentim , apenas vista de negócios disse ele.

-  só espero que não  seja igual da ultima vez , ou vai me mostra uma cláusula que me obriga a aceita sua presença em minha casa 24 hras  ? Pergunto  sem pasciencia  cruzando  os braços ouço a porta do escritório sendo aberta e vejo ela sair , seus olhos me observam triste eu sei Cherry está sendo confuso mas não tem outro jeito , Sussurro em pensamentos.

- Juliett Thierry !! Disse meu primo ganhado nossa atenção .

- Sim , disse ela forçando um sorriso.

- Jhonny Skavinski primo de Valentim e um prazer conhecê-la disse ele lhe estendendo a mão.
Era isso que ele estava procurando , ele estava a procura dela Jhonny sempre procurou uma forma de me derrubar sempre foi assim desde a adolescência ele não aceitou muito bem fato  de ser eu o sucessor de seu pai , era pra ser ele se não fosse um estúpido..
- eu um prazer conhece-lo senhor!! Disse ela sem se mover creio que seus olhos estavam mais preocupados  com os meus ..-

- sem essa de senhor , me chame de Jhonny , disse Ele

-  Juliett suba , digo a vendo me olhar sem dizer uma palavra a vejo subir um por um dos degraus , fechei os meus olho aproveitando o seu arroma suave

- pelo que vejo o casamento te fez bem !! Disse ele sorrindo

- se  flertar com minha esposa mais uma vez eu nao precisarei de herdeiro  sabe porque primo? Porque nao tera mais sucessor , digo lhe apontando o dedo

- esta com ciúmes Valentim , Isso nao e bom ja ouvir dizer que o amor pode ser a ruina de um império um homen e capaz de coisa estupidas quando age com o coração , sugiro que pense ou nao acabara bem se não me Der a prova da concretização do casamento ou seja quero o herdeiro ou ela passara pra me , disse ele   - agora me acompanhe temos uma reinão com a cupula russa e hora de conhecemos o novo sócio , completou ele sorrindo ..
Mais um  amigo ou inimigo , aliado ou o proximo a abandonar  o cargo . !!!

Continua ..... Autora :M.L.B

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora