triologia irmãos Skavinski - livro 2

1.3K 179 3
                                    

   
contrato  de Casamento 📝

-  Capítulo 9

Valentim

Itália cidade Belíssima mais perigosa para pessoas como eu , era aqui   que se concentrava um dos maiores quartéis de mafiosos entre eles estavam os da família Mancini comandado agora por um velho safado que levou  meu maior aliado .Saber da morte de Pietro me trouxesse preocupações principalmente quando soube o nome de seu assassino , quem diria que o pai do seu sucessor seria o mandante isso só prova que nesse mundo não devemos confiar nem em nossa própria sombra, mas como dizia papai o que ja foi feito não tem volta levante a cabeça e brinde ao novo recomeço. Precisava de um encontro com esse velho conquista uma nova parceria um novo aliado querendo ou não  eu acabei herdando as armas deixadas por meu cunhado , Juliano às passou pra mim quando soube da morte de Pietro, seu sucessor seja lá quem for terá que me estender apoio se quiser ter direito sobre elas.

- Raphael , o chamo.

- Pois não senhor , disse ele.

- Prepare o carro vamos fazer uma visitinha  surpresa ao senhor Ferrari  , digo pegando minha arma precisava voltar para Rússia com o apoio desse velho não perderei a aliança italiana, aquele infeliz cujo carrega meu sangue está no meu pé por causa desse maldito herdeiro um mês  já havia se passado e nada de Juliett engravidar esperava ansioso o resultados dos exames Theodore levantou uma hipótese preocupante, e se fosse comprovada levaria a minha ruína assim como levaria minha doce esposa as mãos de meu primo Johnny a destruiria ou pior a mandaria de volta pra família com uma inútil, e eu perderia minha cadeira , não posso permitir que isso aconteça  não importa o que terei que da a Marcus mais terei seu apoios sua parceira.
- Diga ao senhor Ferrari  que Valentim Skavinski que vê-lo  disse Raphael aos seguranças , meus homens eram bem treinados mais não teríamos sorte alguma  contra os de Ferrari  estava entrando na toca da raposa sem  garantia alguma que sairia vivo os portões se abrem  me fazendo sorrir - vamos Valentim honre o sangue que carrega Sussurro abrindo a porta do carro.

-Skavinski ! Ouço  voz de Marcus me fazendo observá-lo a minha frente seu corpo aparentava  fraqueza naquela cadeira de rodas sua vida está com os dias contados, - mas o que o levou a matar Pietro , me pergunto em pensamentos .

- Ferrari  !! Digo lhe estendendo a mão.

- Fiquei surpreso quando me anunciaram seu nome , disse ele.

- Perdoe-me mas não pude esperar,  infelizmente acabaram com meu único apoio na Itália, digo - precisarei de pessoas ao meu lado  , completo sentado a sua frente

- Meus pêsames  , disse ele me fazendo rir.
- Como vê  meu caro eu nao tenho muito tempo não será comigo que a cadeira ficará , completou ele.

- Estou  ansioso pra conhecer o sucessor digo.

- Sucessora ! Disse ele ,  Khyara esta meio indisposta , mais ouvirei sua proposta. Completou ele

- Sua filha?! Digo  - Então e isso você matou meu amigo e sócio para garantir que sua filha assumisse o trono antes que Pietro nomeasse um sucesso, ja que uma mulher não e bem vista como sucessor de um capô !! Completo cruzando os braços , era arriscado meu jogo mais estava com a faca e o queijo na mão  esse velho safado brincou com fogo nunca a cúpula italiana aceitará uma mulher no comando !!

- Você e esperto , disse ele - e como um líder esperto sabe que só está vivo porque você tem o que eu preciso e eu tenho o que você quer , a pergunta é será que você me dará o que eu vou pedir ?  , Completa ele.

- Deixe me adivinhar , precisa casar sua filha ja que a fama dela não e  lá essas coisa digamos que a jovem Ferrari  não tinha lá suas virtudes digo ouvido o gatilho.

- NÃO !!! Pede o velho

- Mais papai vai deixar esse babaca falar assim comigo , ouço a voz feminina no topo da escada.

- Não seja estúpida garota , você é responsável pela fama que tem , disse o velho me fazendo sorrir - bingo Sussurro em pensamentos.

- Dou-lhe tudo que precisa , apenas quero um sangue puro para minha filha , Khyara  só assumirá a cadeira de Pietro se tiver um marido , malditas tradições de família , disse Marcus me fazendo bufar - nem me fale , resmungo.

- Então você será o babaca que chamarei de meu amor..  é patético !! Disse a jovem ao descer as escada.

- Lamento baby mais tenho compromisso . Digo sentando na poltrona , - só pode ser brincadeira , completo rindo.

- O que e  tão engraçado diz ela sentando do lado do pai.

-Prepare o casamento meu caro , porque você terá o noivo ideal , digo expressando o sorriso generoso.

- Quem e o babaca ? Perguntou ela.

- Um legítimo Skavinski , digo vendo os olhos de Marcus, era tudo que ele queria a filha vagabunda com o irmão  da Máfia Russa e eu teria mais que o apoio italiano eu teria a máfia disponível a hora que eu quisesse. Theodore assumiria a cadeira assim como tudo que e desse velhote tiver.

- Daqui uma semana , disse ele.

- Mais papai !! Disse ela .

Mais nada você sua inútil não levará meu nome a ruína você se casará com o Skavinski querendo ou não , disse ele olho em direção a moça e a vejo bufar . Garota   de gênio forte, uma  rebelde o tipo de Theodore será divertido pra ele ,- é irmão e sua vez de colaborar com os negócios da família. Resmungo em pensamentos.

- Foi um prazer negociar com você agora se me der licença , minha esposa aguarda meu retorno na Rússia , digo lhe estendendo a mão.

- Diga a meu noivo  que farei da sua vida um inferno , sussurra ela seguido em direção as escadas.

- Não se preocupe Theodore adora esse.inferno !! Digo ouvindo um " vai pro inferno. "

- A perdoe ela não levou as palmadas merecidas na infância , disse Marcus , - nós vemos a uma semana , completa ele apertando minha mão .
Saio da casa dos Ferrari  com sorriso generoso - pro aeroporto peço a meu segurança não havia mais motivos que me prendessem  na Itália meus problemas seriam  Jhonny e Theodore , lhe comunica seu casamento me traria uma longa discussões mais não a como escapar Theodore me deve obediência, ele será o mais novo capô da família Ferrari  junto com ele vem a cadeira de Pietro , que Deus o tenha mais e como disse o próprio , a vida segue !!

Continua......                       
   Autora: M.L B
Nao esqueça de votar

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora