triologia irmãos Skavinski - Livro.2

1.3K 162 3
                                    

Contrato  de Casamento 📝

-  Capítulo 7

Valentim

Minha cabeça estava a mil o suposto atentado sofrido por Pietro podia tirar de mim o apoio da família Mancini , isso seria  uma grande desvantagem , o poder da Máfia Italiana era a mais temida perde o apoio Mancini era   perder influência na Itália e não era bom pros negócios, minha única saída era descobri quem atentou contra a  sua vida , e quem era ou será seu sucessor antes que fosse tarde demais , Pietro não podia morrer ou eu perderia um forte aliado a não ser que consiguisse o apoio do seu sucessor. Mais quem seria essa pessoa , busquei descobri mais nada , parece que havia evaporado , Ir a Itália nao era bom  mais preciso

- merda!! Grito arremessando meu copo contra parede.

-  Juliett , chamo seu nome.

-Desculpe senhor mas a senhora ainda não chegou , ouço Suze ao entrar pela porta.

- Como não chegou? Pergunto olhando as horas . - Eu vou matar Juan , Deus juro que vou completo pegando meu telefone disco o número de Juliett mais sem resposta , busco o número de Juan ouvindo chamar .

-Chefe ! Ouço dizer.

-Onde ela está ?Perguntei .

- Ee-eela me pediu para vir ao shopping , disse ele .

- Shopping, mais que porra de shopping  o que te deu na cabeça , e se algo acontecer, se tentaren sequestrá-la depois do que  aconteceu com Pietro você ficou maluco , de o telefone a ela  Ordeno.

- Cherry !! Disse ela.

- Juliett largue o que está fazendo e venha pra casa, peço.

- Lamento mais não posso , disse ela em  seguida ouço risadas !!

- Como assim não pode , perdeu juízo mulher ! Digo - Com quem está ? Pergunto.

- Owh! Perdoe -me ,estou com uma amiga , tomando um café , prometo que irei já , diz ela .

- Juliett venha pra casa ! Peço.

- Lamento senhor ela me entregou o telefone , ouço Juan.

- Que amiga essa? Pergunto.

- Não sei senhor as duas se conhecerem no shopping , disse ele.

- Seu idiota tire minha esposa daí e a-traga pra casa agora ! Grito desligando a chamada por Deus será possível que Juliett perdeu o juízo , mais essa agora. Saio do escritório em direção a sala ouço Theodore descendo as escadas sigo até a adegada abrindo a premeira  garrafa de uísque meus nervoso me matariam se eu não bebesse nada.

- Tem notícias de Pietro ? Pergunto.

- Não e você o que ouve , não ia sair, perguntou ele.

- Sim mas tenho um problema , digo.

- Outro o que foi dessa vez ? Pergunta ele sentado à minha frente.

- Juliett ! Sussurro.

- Deus o que aquela pobre moça fez pergunta ele sorrindo.

- Anda brincando com a sorte , acredita que essa hora ela está em um maldito shopping tomando café com uma estranha e ainda disse ser sua  amiga , digo me aproximando.

- Você simplesmente é surtado irmão , diz ele.

-Mais respeito , digo .

- Okay , mas veja bem essa moça não fez nada além de  fica trancada dentro dessa casa acho justo que queira sair conhecer pessoas a  Rússia! , diz ele.

- Sim concordo mais depois do atentado que levou Pietro a uma cama de hospital , não posso confiar em deixá-la  Sozinha com o estúpido do Juan digo dando lhe as costas.

- Céus você está apaixonado , ouço Theodore.

- Que apaixonado apenas prometi a seu pai que a protegeria , e ela só está segura dentro dessa casa , maldita hora que segui os seus conselhos marcando uma ginecologista , digo lhe apontando o dedo.

- Era única forma de saber se ela te dará o herdeiro ou não , sussurra ele.

- Tomara que tudo seja paranóia da sua cabeça , digo relembrando nossa conversa.

- Busque dá mais atenção sua esposa irmão  viver somente pro trabalho não te dará herdeiros

- Herdeiros !!! Pergunta Juliett fechando a porta atrás de si.

- Você realmente perdeu o juízo !! Digo lhe apontando o dedo - temos que conversa.

- Okay Cherye então comece você me explicando que segredos esconde de mim? Pergunta ela.

- Owh ! Sussurra Theodore.

- Que segredos ? Ficou maluca ! Digo.

- Eu ouvi você  de fofoca dentro de um dos quartos de hóspedes , disse ela.

-Eu não sei de nada , Sussurrou Theo seguindo até as escadas.

- Com quem estava  ? !! Pergunto buscando uma saída.

- Otimo mal estamos casados e ja temos  segredo perfeito , diz ela subindo as escadas.

- Juliett , a chamo sem respostas ,inferno !! Grito fazendo meu caminho logo atrás dela.  - Venha cá,! completo segurando seu braço .

- Está me machucando , Sussurra ela.

- Quem era essa amiga ? Pergunto soltando seu braço.

- Não  interessa , Sussurra ela entrando no quarto.

- Não fale assim comigo , digo levando seu corpo contra parede .

- O que além de me marca quando estamos transando vai me bater  por apenas tomar um café com um pessoa diz ela me olhando.

- Não me provoque ! Digo dando lhe as costas ,fecho meus olhos buscando -calma realmente partiria  pra violência se continuássemos assim respiro uma grande quantidade de ar , sentindo minhas mãos trêmulas. Me diga pelo menos o que ouve porque está agindo assim , pergunto.

- Já disse ouvi sua conversa , sei que esconde algo de mim , disse ela.

- Anda me espionando? Pergunto .

- Por Deus Valentim somos casados  não preciso espionar meu marido , ou devo ? Pergunta ela

- O que está insinuando com essas perguntas ? Pergunto.

- Quero saber com quem anda me traindo ,?Com quem anda se  esfregando?.Grita ela.

- O que ficou maluca ? Pergunto - quem botou essa sandices em  sua cabeça, eu não te trai , completo cruzando os braços

-Então me diga , fale o que esta escondendo ? Pergunta ela .

- Okay , okay digo - preciso de um herdeiro até o sexto mês de casamento ou terei que entrega minha cadeira assim como tudo que me pertence a Jhonny meu primo e sucessor , digo vendo seus olhos em mim.

- Owh!! Disse ela.

- Nunca mais duvide de mim , nunca mais desobedecer as minhas ordens , pedi que voltasse para casa depois da merda da consulta , digo lhe apontado o dedo.

-Valentim !!! Ouço chamar meu nome

- Não saia mais de casa . Digo fechando a porta atrás de mim.
Ouço chamar mais  mas não lhe dei atenção , minha esposa saiu de casa e voltou uma maluca descontrolada , quase dei-lhe uma bofetada , precisa sair exparecer , nunca a trai não lhe dei motivos para suspeitar, tudo que busquei esses dias foi estabilidade resolver meus problemas o que estava havendo de errado comigo com ela . Quem e  essa tal amiga?

Continua ......                        
  Autora: M .L.B
Não esqueça de votar

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora