Contrato de Casamento 📝
Livro 2 - Capítulo 21
"Um mês depois bônus do casal"***Juliet
- Não pode ser !!! Levo minhas mãos sobre a boca sentindo as lágrimas caírem em meu rosto , era tarde da noite Valentim dormia havia chegando exausto depois que um carregamento de droga havia sido saqueado por rebeldes , passamos uma semana sem nos ver , nesse meio tempo meus nervos estavam à flor da pele Juan não largou do meu pé se algo acontecesse com Valentim ele tinha ordem para desaparecer do mapa comigo a tiracolo , cento sobre o vaso deixando meus soluços vir a tona a poucas horas do final do prazo não dava pra acreditar , minhas mãos estavam trêmulas tentei chamar Valentim mais a voz não saia olhei mais uma vez o teste em minhas mãos , buscando ver se sim , se havia visto certo , um soluço escapou da minha boca me fazendo levar a mão ao meu ventre - sim era positivo !! Sussurrei deixando meu choro se libertar foram 6 meses um tratamento 30 % de chance e sim havia valido a pena solucei, esperniei, queria gritar que eu estava grávida , um sorriso se formou em meio as lágrimas gargalhei , bati palmas fiz tudo que eu tinha direto .
- Juliett esta tudo bem ? Ouço Valentim pergunta do outro lado da porta queria correr pular em seus braços dizer que nada tiraria ele da maldita cadeira porque seu herdeiro estava dentro de mim , mais queria pegar todos de surpresa principalmente aquele estúpido do Jhonny...
- Estou sim cherry , volte a dormir amanhã será um dia corrido , digo ouvindo bufa ele estava nervoso preocupado , com medo do que viesse mas mal sabia ele que tudo ficaria bem. Lavo meu rosto arrumo meus cabelos , abro a porta e o vejo deitado de abdômen para cima ...O que houve porque estava comemorando ? Pergunta ele.- Não e nada , disse beijando seus lábios apoio minha cabeça em seu peito fecho meus olhos até que o ouço resonar . - Amanhã meu amor vou te fazer o homem mais feliz desse mundo , sussurro em pensamentos ...
O dia não demorou pra raiar levantei antes mesmo de Valentim deixei um bilhete dizendo que iria fazer caminhada com Juan , mais estou a menos de 2 horas a espera do exame de sangue tinha que ter uma prova , da gravidez um simples teste de farmacia nao seria suficiente , quando enfim a tive em mãos não me contive..
- Senhora o senhor não vai gostar de saber que eu lhe abracei , disse Juan.- Não seja bobo você não me abraçou eu sim abracei você disse , agora vamos que preciso interromper uma reunião completo o vendo sorrir , sim eu vou acabar com a alegria do primo de Valentim ,vou esfregar na cara dele esse resultado ... - Juan você pode passar no shopping ? Perguntei.
- Senhora estamos atrasados disse ele patrão já ligou 5 vezes a sua procura , disse ele .
- Não seja chato será rápido digo .
- Deus me ajude, disse ele .
- Obrigada Juan você é um leal amigo e uma excelente segurança lembrarei disso no futuro .
[..] [..] [..] [..] [..]
Valentim
Acordei e não a encontrei ao meu lado , andei pela casa toda a sua procura até que encontrei um bilhete seu sobre a penteadeira , - caminhar ela havia ido caminhar enquanto eu estava aqui com a forca no pescoço meu primo já estava a caminho e eu perderia minha esposa e tudo que construir mal tive chance de ficar ao seu lado , a maldita carga que foi saqueada pelos rebeldes me afastou de casa por uma semana….
- Eu pedi que deixasse matá lo , disse Theo.
- Por favor hoje não... peço bebendo meu uísque.
- Acalme se tudo ficará bem não vamos deixar meu primo leva a Glória por tudo que você construiu.
- Não tenha tanta certeza meu primo desse Jhonny ganhando nossa atenção , estava tudo perdido nunca mais teria Juliett a não ser que fugíssemos mas não sei se isso é possível Por que ela está fazendo caminhada ...- E bom revelos , completou ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2
RomanceObra registrada !! - pra entender essa historia e preciso ler o premeiro livro - a dama e o vagabundo Contrato de Casamento ? PRÓLOGO Um contrato assinado a 20 anos atrás !! Uma noiva educada e preparada para construir uma família , a esposa i...