TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI

1.3K 169 2
                                    

                       
  Contrato  de Casamento 📝

Livro 2 -  

Capítulo 16 - Bônus  

 Theodore

Você e meu sobrinho será o mais difícil de controlá , essas foram as palavra de tio Osório ao meus 15 anos, creio que ele estava prevendo os milhares de problemas que lhe causei sempre busquei me afasta desse sangue maldito mas não dava Valentim sempre teve razão não dava pra fugir do nosso destino  .Sophie foi a única que conseguiu escapar do casamento arranjando sorte dela. Agora aqui estava eu pronto pra fazer minha parte pra ajuda a familia no meio desse povo estranho à espera de Marie minha futura esposa , soube de sua fama por Deus Valentim estava me castigado só podia ser, me arrumar uma noiva que havia abrido as pernas mais que as prostituta com quem eu havia saído, tudo estava sufocante a maldita gravata em meu pescoço estava me tirando a paciência. Como ficaria depois não fui feito pra essa vida, não tenho responsabilidade para leva uma casta e muito mais assumir uma esposa   mas Valentim não me dá escolha agora com essa de ir contra sua própria cúpula acabou se colocando na forca, o meu dever e apoiá-lo e garantir que não se mate no processo - ela está vindo !! Disse uma voz feminina no topo da escada me direciono em sua direção e a  observo   vestida com um vestido preto confesso que quis rir da sua audácia olho em volta e vejo os demais cochichos volto a minha atenção para ela observando cada passo seu em minha direção seu olhos azuis destacados com aquele lápis me deixaram surpreso ela era arrisca assim com eu suas curvas bem desenhada estava começando a fazer esse casamento valer a pena .
- Skavinski , disse o velhote na cadeira de rodas.

- Ferrari , o cumprimento assim como Valentim havia dito seguro a mão dela sentindo uma resistência de sua parte, ela assim como eu estava odiando cada segundo dessa noite mas  assim como eu sabia que não tinha escapatória o juiz de paz começa a cerimônia em seguida os votos de casamento, que em nosso mundo era enchegardo com um juramento de lealdade apartir de hoje ela não  seria apenas uma das senhora Skavinski , ela seria minha companheira pro resto da vida aquela onde buscariam Refugio quando todos a minha volta esperanvam apenas um lider cruel e destemido, ouvir-la  chegou  ser irônico assim como cada uma das  minhas palavras éramos 2 pessoas estranha sem amor nunca trocamos uma palavra casando-se so pra continuar com legado da família como seria depois , nos mataríamos quando não tivesse ninguém olhando, - eu vos declaro marido e mulher o noivo pode beijar a noiva , disse o juiz de paz me tirando dos pensamentos,  levo minha mão a cintura dela a trazendo pra mim suas mãos batem em meu peito buscando distância - será inútil , Sussurro - eu vou fazer desse casamento um inferno marido Sussurro ela em meu lábios , - Conto com isso !! Completo mordiscando seu lábios...as pessoa a nossa volta aplaudem maravilhados afinal uma aliança havia nascido  um novo capô surgia uma nova liderança em meia milhares que havia na Itália mal essa gente sabe que não tenho saco pra essa vida buscarei a todo custo uma saída ... - Um brinde aos noivos , disse o homem atrás de uma jovem de vestido azul pela risada que minha esposa deu algo me diz que ele ja esteve entre suas pernas . - Tim Tim , completou meu irmão erguendo a primeira taça , brinda era tudo o que eu menos queria havia acabado de selar o meu  destino agora só a morte me tiraria dessa vida.
- Precisamos conversar , ouço Valentim me tirando dos meus pensamentos

- Por Deus me diga que desistiu de bancar o todo poderoso , digo pegando o copo das suas mãos por enquanto não confio em nada que  me e servido vai que por ironia minha esposa resolve ficar viúva, por mais que eu deteste essa vida morrer agora não faz parte dos meus planos .

- Não!  , pare de gracinhas agora você é um líder tem que se comporta como tal, disse ele me fazendo revirar os olhos "líder" bosta de cargo esse meu só Deus sabe a vontade que tenho de largar essa merda e sumir, viajar ,sem rumo , sem preocupações , mais como dizia tio Osório "somos meris  marionete nas mãos do destino"
- O que houve ? Pergunto .

TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora