Contrato de Casamento 📝
- Capítulo 2
Valentim
Juliett realmente havia ficado mais bela desde o nosso último encontro, meus olhos ficaram maravilhados com que virão agora te-la aqui ao meu lado repousando em meu ombro enquanto seguíamos para o hotel eram sensações únicas. Foram 20 anos esperando esse dia , enfim tudo era meu e aquele que um dia chamei tio essa hora estaria queimando no inferno infeliz tudo que fez foi se dá bem às minhas custas , trabalhei duro para chegar onde cheguei vi a morte de perto presenciei o sofrimento de Sophie a tramoias de Juliano acobertado por Theodore passei por tudo isso para enfim concretizar meu casamento o último passo já havia sido dado , começaria minha busca por aquele que um dia tirou meus pais de mim e de meus irmãos tinha tudo nas minhas mãos nada me impediria!!
- Chegamos senhor disse meu motorista .- Quero que desça e pegue minha bagagem e de minha esposa , peço vendo o descer do carro, - Juliett , Sussurro mexendo em seus cabelos .
- Sim ouço responder
-Vamos , digo olhando seu olhos me observarem , ela era simplesmente perfeita aquele inútil de seu pai fez um bom negócio arranjando esse casamento, a vejo descer enquanto o vento bagunçar seus Longos cabelos , seus olhos tímidos desenhados com aquele lápis me fizeram sorrir, ela era minha , sempre foi desde que nascemos seus lábios intocáveis, sua pele virgem seu corpo puro tudo guardado a 7 chaves. Entramos no hotel de mãos dadas éramos dois estranhos nunca tivemos um só contato trocamos algumas palavras mais sem ao menos um toque abro a porta da suíte sentido seu corpo tenso ela estava nervosa e eu pronto pra tomar em meus braços o que sempre me pertenceu.
- Relaxe não vou fazer se não quiser , digo tendo sua atenção.
- Não , eu sou sua esposa , e como manda a tradição temos que consumar o casamento , diz ela me fazendo sorrir.
- Sua mãe te ensinou muito bem, mais comigo não funcionará assim.
- Excuzes-Mio , sussurrou ela
-Não me peça desculpas , quero você totalmente e não por obrigação quero que seu primeiro orgamos seja verdadeiro assim como cada gemido ! Completo olhando em seus olhos.
- Des...ee-ee ! Ouço sussurrar.
- Me diga Juliett quer mesmo que eu te possua ? Perguntei bebendo meu primeiro gole de uísque.
- Sim ouço sussurrar.
- Então será do meu jeito esqueça tudo que sua mãe lhe ensinou, Esqueça tudo que possa ter imaginado essa noite seja quem sempre quis ser, digo vendo seu lábios ficarem úmidos .
- Não sei o que quer que eu faça! Ouço sussurrar ao baixar a cabeça.
- Tire o vestido ! Peço vendo seus olhos em mim, vamos quero que sinta seu corpo que busque em você a resposta! - Não se preocupe eu ajudarei ! Completo sentindo seu nervosismo.
Observo suas mãos irem até a alça deslizando uma de cada vez , o modelo desliza lentamente em seu corpo me dando a visão do seu corpo coberto apenas por a renda preta da lingerie seu salto banco completou o visual sexy por um minuto vi uma nova mulher a minha frente, sua boca semi aberta, esperava apreensiva meu próximo comando . Retire a lingerie chéríe . peço , ouvindo seu primeiro suspiro.- Mais assim, pergunta ela
- Assim como, não tenha receios sou seu marido só existe nós dois dentro desse quarto , Sussurro saboreando minha bebida .Vamos mon amour tirar a pra mim peço !
Observo Suas mãos ir de encontro com o fecho da liga desfazendo uma de cada vez, meus olhos apressiam atento peça por peça Ir ao chão , ela ainda tentava esconder-se por traz dos cabelos pretos mas acaba desistindo , - venha aqui , peço vendo seu peito subir e descer , efeitos da respiração pesada ela estava acuada, com medo do que lhe esperava , mal sabia ela que lhe daria o prazer que nunca havia sentindo. - Quero que relaxe, feche os olhos e faça o que eu Sussurrar em seu ouvido , digo me aproximando do seu corpo nu ,ela suspira ao sentir meu toque em suas costas suas mãos não ousam se mover mas isso não duraria muito tempo deliso a ponta dos meus dedos em seu braço entrelaçados, meus dedos nos seus sua respiração me faz sorrir mal havia começado e ela já estava excitada movi sua mão até seu ventre percorrendo seu corpo sentindo cada partícula arrepiar-se, - continue, Sussurro soltando sua mão, - Vamos baby sinta seu corpo acariciar como se sentisse minhas mãos busque saciar seus desejos, completo ouvindo seu primeiro soluço mordisco seu pescoço enquanto observo apreensivo suas mãos apertarem os seus seios, levo minha mão até seu sexo o sentido pronto para mim, belisco arrancando um gemido seu .- Vamos baby desça até onde deseja , Sussurra ouvindo mais um de seus gemido um sorriso se formou em meus lábios ao vê-la deslizar a mão em seu ventre sua estimulação a deixava ofegante em meus braços seu corpo arrepiava enquanto seus dedos lhe dava o prazer esperado sua outra mão vai de encontro com a minha nuca arranhando em seguida minha pele, levo minha mão até seu seio beliscando um por um - assim baby se liberte esqueça a antiga Juliett renasça pra mim Susurro mordiscando seu pescoço .
-Deus do céu, eu !!! Choraminga ela ouço seu gemido generoso sentindo seu corpo amolecer em meus braços, beijo suas costas pronlogando mais seu orgamos , - agora esta pronta pra mim!!! Digo a pegando nos braços deito seu corpo sobre a cama retirando em seguida minha roupa seu olhos semi abertos me observavam enquanto sua boca gritava por um beijo seu primeiro beijo me aproximo acariciando sua pele mordisco cada um dos seus seio ouvindo seu gemido. minha boca mordiscou seus lábios prendendo suas mãos contra a cama, início meus movimento ouvindo choramingar, introduzi minha língua em sua boca buscando que ela aprenda meu ritmo libero suas mãos quando enfim me vi dentro dela , - lamento Cherie mais não sou de romântico , Sussurros intensificando meus movimentos suas mãos me arranha ao mesmo intante que ouço choraminga, levo minha mão até o seu clitóris buscando abrandar o desconforto da sua primeira vez, sinto seu corpo relaxar deixando vir à tona seus gemidos de prazer me surpreendo ao sentir sua boca sugar a minha suas mãos, acariciam meu rosto enquanto suas pernas entrelaçam em volta de mim, seu corpo confusona me fedendo sentindo suas mãos em meus cabelos mordisco o bico do seu seio ouvindo seus gemidos agarro sua coxas deixando vir à tona meu líquido dentro de seu corpo deito ofegante em seu peito dando minhas últimas invertidas ouço seus batimentos acelerados , sinto suas mãos em meu cabelo , me trazendo tranquilidade levanto e a vejo exausta seu corpo suado me trouxeram prazeres únicos e desconhecidos minhas mãos passeia em seu corpo acarriciando as marcas deixadas por me deito ao seu lado sentindo meu peito se encher de alegria quando a vejo repulsar ao meu lado , quem nascia ali realmente era outra Juliett ou outro Valentim mais seria o capô ou marido ?? Suspiro buscando a resposta mais tudo estava bom de mais pra busca questionamentos aconchego-me em seu corpo sentindo apenas seu cheiro doce , passo as mãos sobre o rosto me perguntando , o que aconteceria depois !!Continua ...................
Autora: M.L.B
Nao esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOLOGIA IRMÃOS SKAVINSKI - contrato de casamento - livro 2
RomanceObra registrada !! - pra entender essa historia e preciso ler o premeiro livro - a dama e o vagabundo Contrato de Casamento ? PRÓLOGO Um contrato assinado a 20 anos atrás !! Uma noiva educada e preparada para construir uma família , a esposa i...