* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
*********************************************************************************
- É isso aí Rick! Você está de volta! – Falo para mim mesmo.
Agora é hora de pegar um taxi para casa, já que não avisei a ninguém o dia que chegaria e descansar. Depois que todo esse transtorno de Jet Lag passar, vou arregaçar minhas manguinhas e correr para colocar em prática todo meu projeto.
Todo o tempo que passei trabalhando no Arcanum serviu de experiência para aprender as práticas BDSM e como o negócio funciona. Preciso apenas conversar com meu pai, para que me ajude financeiramente e assim poderei começar todas as minhas obras.
Pego um taxi e chego até a minha casa, depois de perder bom tempo no transito entediante de Sampa, finalmente cheguei. Cumprimento o segurança, vou até a porta, digito a senha e estou em casa, este é o meu lar. Quando fecho a porta atrás de mim e vou caminhando para as escadas, vejo Neidinha com um lindo sorriso amplo em sua face, vindo em minha direção.
- Meu menininho! Por que você não avisou que vinha? Eu teria te buscado!
- Neidinha meu amor! Senti tanto sua falta! Queria te fazer uma surpresa! – Falo para ela e coloco meu melhor sorriso no rosto.
Neidinha me abraça e me acompanha até a porta do meu quarto. Quer saber de tudo e lhe conto, poupando apenas os detalhes sexuais que envolviam meu trabalho. Enquanto falava, ela arrumou todas as minhas coisas, separando as roupas sujas e limpas e alguns objetos que trouxe.
- Neidinha, essa caixa vermelha grande ai é para você!
- Não precisava menininho! – ela fala, mas já vai logo abrindo para ver o que tem dentro.
- Neidinha, comprei esse vestido que achei a sua cara. Mas tenho outros presentes para você chegando com a minha mudança.
- Mudança? Que mudança?
- As coisas que comprei para mim durante este tempo que estive lá. Tem algumas coisas que realmente não poderia me desfazer. Elas estão vindo de navio. Vão demorar um pouco, mas vão chegar algum dia!
Converso mais um pouco e depois vou tomar um banho para dormir. Preciso conversar com meu pai sobre o meu projeto. Fiz um relatório minucioso para que ele entenda a empresa e não a julgue pela atividade.Depois de um longo e demorado banho, finalmente me jogo em minha cama para dormir.
Perdi a noção de quanto tempo dormir, mas acordei com leves batidas na porta do meu quarto. Lutei sem querer abrir os olhos, mas não pude não responder à vozinha mansa de minha mãe me chamando.
- Filho? Você já acordou?
- Oi mãe! – Falo com minha voz rouca.
- Oi meu amor. – Ela fala e entra no quarto já vindo em direção a minha cama e sentando ao meu lado.
- Oi mãe! Estou de volta! – Falo enquanto coloco minha cabeça em seu colo e abraço os seus quadris.
- Filho, por que você não avisou que estava voltando? Eu teria lhe buscado no aeroporto!
- Queria fazer uma surpresa!
- Mas e sua festa de formatura? Seu pai e eu estávamos nos programando para participar.
- Mãe, eu estava louco para voltar. Então quando recebi minhas notas finais e meu certificado de conclusão de curso, não perdi tempo e comprei minha passagem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Toque - Acasos do Destino # 2
RomanceEste é o segundo livro da série Acasos do Destino. Essa série tem como foco, contar um pouco mais sobre os atores coadjuvantes da série principal: ARTIMANHAS DO DESTINO. Esperamos que estejam curtindo essa série de estórias curtas, assim como estamo...