* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
*********************************************************************************
Nem acredito que já faz seis meses que estou trabalhando no Arcanum. Tenho o emprego perfeito. Nele estou colocando em prática alguns aprendizados da faculdade, estou num ambiente que adoro e ainda por cima aprendendo tudo para no futuro abrir o meu no Brasil. Lembro quando fui conversar com o Bryan a respeito e achei até que ele fosse ficar incomodado pela concorrência, mas ele me incentivou e estimulou. Todos os dias ele me passa dicas valiosas sobre o negócio em si e ainda por cima posso participar dos cursos que são ensinados aqui. Hoje posso dizer que já descobri minhas técnicas preferidas e que o shibari me conquistou. Todo aquele processo de paciência para entrelaçar as cordas e os formatos que elas vão tomando é algo que me estimula profundamente.
Depois de todos esses meses que estou aqui nos Estados Unidos, finalmente recebi uma ligação do meu pai. Nenhum parabéns sobre o meu excelente desempenho na faculdade, nada de perguntar como eu estou ou se estou me alimentando bem, nada.
- Bom dia Ricardo, minha secretária enviou para o seu e-mail a sua passagem de avião para que venha para casa no Natal. Sua mãe espera você. Agora preciso trabalhar. Até logo. – Isso foi tudo que ele disse, sem me escutar de volta, nem perguntar como eu estou. Apenas falou o que tinha que falar e desligou.
A vontade que tenho é de ficar aqui e de não ir. Tenho certeza que ele não está nem ai para mim, isso deve ser tudo por causa da minha mãe. Ela com certeza não me visitou durante esse tempo porque provavelmente ele a proibiu. Mas eu estou com saudade dela e da Neidinha, então só pó isso que vou aceitar essa passagem.
Verifico meu e-mail e como sempre a secretária do meu pai foi eficiente o bastante para me enviar a passagem conforme ele informou. Hoje faço minha ultima prova da faculdade e estarei de férias, depois irei ao Arcanum para meu expediente e conversarei com o Bryan e o Robert e informar que estarei me ausentando nas festas de final de ano.
...
A prova foi fácil, na verdade a faculdade se tornou algo prazeroso para mim desde que resolvi absorver tudo que ela poderia me proporcionar para abrir o meu negócio e gerar minha independência financeira. Decidi que abrirei um clube no Brasil, igual ao Arcanum. Ainda não pensei no nome, mas sei que na hora em que as coisas forem se solidificando, o nome se formará em minha cabeça. No momento tudo que faço é colher dados, formar meu plano de negócios, analisar o território e identificar uma possível concorrência. Venho criando um arquivo onde coloco todas as informações, todas as ideias e quanto mais ou menos tudo vai custar. E essa ida para o Brasil com certeza irá me ajudar com informações valiosas. Tenho certeza que vai dar certo e se é verdade que sexto sentido existe, o meu me diz que esse é o meu caminho para o sucesso.
Mal entrei no clube e avistei o Bryan, fiz sinal que precisava conversar com ele e ele me indicou o escritório. Fui para sua sala e o aguardei até que finalmente chegou.
- Fala Rick, algum problema?
- Não sei Bryan. É que o final de ano está chegando e ...
- Você irá para casa. – Bryan completa antes de mim. – Tudo bem Rick. Sua mãe deve estar morrendo de saudades de você. Vai sim. Você tem um monte de horas extras aqui. Sempre tem hora para chegar e nunca tem hora para ir embora. Não tem problema. Você só perderá a melhor festa de Réveillon da sua vida. Nossas festas são um sucesso e se superam a cada ano. Mas oportunidades virão.
- Bryan, obrigado! Quem sabe se as coisas ficarem entediadas demais por lá eu não antecipe a minha volta? Nunca se sabe. – Respondo para ele com uma piscadinha. O tom é de brincadeira, mas o que falei é serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Toque - Acasos do Destino # 2
RomanceEste é o segundo livro da série Acasos do Destino. Essa série tem como foco, contar um pouco mais sobre os atores coadjuvantes da série principal: ARTIMANHAS DO DESTINO. Esperamos que estejam curtindo essa série de estórias curtas, assim como estamo...