* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
*********************************************************************************
Voltamos do restaurante e o fogo nos consumia. Mas é claro que isso iria acontecer. Desde o primeiro momento que nos encontramos as faíscas saiam e agora não seria diferente. Terminamos o nosso jantar e nos provocamos durante todo o percurso. Senti a mão esquerda da Laia segurando firme minha coxa e subindo em direção ao meu zíper. Esperei e me controlei para ver até onde ela queria chegar; esperei o caminho todo para que ela me fizesse um dos seus maravilhosos boquetes. Mas para minha frustração isso não aconteceu. A safada me provocou o caminho todo até chegar ao meu apartamento, me provocou no carro, no elevador e só parou quando me jogou no sofá e se afastou.
- Aonde você vai? – Pergunto-a.
- Só um minuto amor. – Laila me fala piscando um olho.
Meu coração bate mais forte enquanto observo-a caminhar na direção do rack, abrir a gaveta e procurar alguma coisa. De repente ela puxa uma caixinha e vejo que pegou um DVD, mas não consigo saber qual.
Laila retira o disco da caixinha e coloca no aparelho de DVD e seleciona uma música. Com o controle, ela seleciona uma musica e se vira para mim. Aos primeiros acordes reconheço a música, Lost Without U do Robin Thicke começa a soar pelas caixas de som do home theater.
De repente vejo a minha namorada passar a mão por todo seu corpo e rebolar no ritmo da música. Olhando-me de um jeito safado, que só ela sabe e fazendo com que meu membro fique doendo de tanto tesão.
- Ruiva, você não vai me deixar aqui esperando, vai? – Ela apenas balança a cabeça dizendo que sim. – Não faz isso baby, você já me provocou o caminho inteiro, meu pau tá doendo de tanto tesão. Vem aqui vem. Senta no meu colo. Deixa eu te comer gostoso e te fazer gozar a noite toda.
- Sua proposta é tentadora senhor, mas vou deixar passar. Tenho planos para nós dois e hoje à noite eu vou ditar as regras. – Ela me fala enquanto rebola mais e me leva a loucura.
Laila começa a tirar sua roupa e a balançar seu corpo, ficando apenas de calcinha e sutiã. Ela se aproxima, passa a mão pelo meu corpo e começa a tirar minha roupa. Tento ajuda-la, mas ela nega fazendo biquinho e balançando o indicador. Essa tortura toda já está me matando e tenho certeza que não serei capaz de durar um minuto, depois que me enfiar dentro dela.
- O que foi gostosão? Não se aguenta de tesão? – Laila pergunta enquanto aperta meu membro por cima da roupa e um rugido de prazer sai do fundo de minha garganta.
Meu peito sobe e desce por causa da minha respiração ofegante e eu estou prestes a acabar com toda essa palhaçada, mas não quero estragar o que ela preparou pra mim e por isso ainda estou aqui, sentado nesse sofá, com as bolas doendo e com um tesão do cacete.
- Ruiva... eu... não... aguento... mais... – É tudo que consigo dizer quando ela senta no meu colo, de costas pra mim e começa a rebolar no meu colo.
- Ai amor! Seu mastro está tão duro que dá para hastear uma bandeira. Isso tudo é pra mim gostosão? – Ela me provoca ainda mais, deitando seu corpo sobre o meu.
Depois disso eu não me controlo mais, levo minhas mãos aos seus seios e começo a apertar seus bicos entre meus dedos. Ela geme e rebola mais, me levando ao limite. Solto o sutiã dela e minhas mãos entram em contato direto com a sua pele e sinto sua mão descendo de encontro aos meus testículos. Ela massageia minhas bolas e eu aperto os seus seios. Meu pau está encaixado em sua abertura e toda vez que nos mexemos, sinto minha glande massagear o seu clitóris e um gemido escapar de sua boca. Continuamos nesse movimento louco ate que não aguento e gozo em minha cueca, como um adolescente inexperiente. Rapidamente levo minha mão direita ao encontro do clitóris dela e a faço gozar em sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Toque - Acasos do Destino # 2
RomansaEste é o segundo livro da série Acasos do Destino. Essa série tem como foco, contar um pouco mais sobre os atores coadjuvantes da série principal: ARTIMANHAS DO DESTINO. Esperamos que estejam curtindo essa série de estórias curtas, assim como estamo...