Capítulo 13

8.4K 658 31
                                    

* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

  *********************************************************************************

A surpresa no rosto dos convidados quando souberam que eu sou o dono do Clube Dark foi no mínimo engraçada. As pessoas começaram a vir em minha direção me cumprimentando e se apresentando como se eu não soubesse quem era cada um deles. Por mais que seja importante assumir o total controle da minha empresa em tempo integral, foi enriquecedora a experiência de me passar por barman. Pude conhecer o perfil de todos os funcionários, o que facilita quando precisar tomar alguma decisão.

A festa foi muito divertida, a maioria dos convidados sorriam e pareciam estar se divertindo. O DJ como sempre foi impecável, colocando as melhores músicas nos momentos certos. A maioria delas com tons sensuais. Me peguei admirando a Laila em diversos momentos. Esse vestido ficou muito bom nela. E pensar que agora eu tenho uma namorada. Nem acredito nisso, mas no fim acho que vai ser uma experiência boa. E esse vestido dela, só me faz querer arrancá-lo de seu corpo e foder com ela até não ter mais forças.

Com o passar das horas, os convidados começam a ir embora, a casa fica mais vazia e eu fico mais nervoso. Vou levar a Laila para o meu apartamento e acordar ao seu lado. Nunca levei mulher para o meu apartamento, com exceção de quando estava nos Estados Unidos. Mas nessa cobertura que moro com Neidinha, sempre respeitei. Vou aproveitar que ela não está em casa para que a minha privacidade seja maior. Estou parecendo àqueles adolescentes que os pais viajam e aproveitam para convidar a namorada para dormir com ele. É bom se sentir assim às vezes, renova o nosso espírito.

Observo as pessoas saírem, até que o ultimo convidado deixa a casa. Como em todos os anos, nossa festa foi um sucesso. Nosso público tem aumentado bastante nos últimos dois anos. Agradeço ao mercado literário por explorar a sexualidade e principalmente o BDSM misturado com romance. Isso desmistificou muito o nosso ramo. O que antes era interpretado como vulgar e depravado, hoje é explorado e visto com bons olhos. A quantidade de mulheres interessadas no assunto é superior ao de homens. Elas são as principais leitoras desses livros e por isso tem maior porcentagem na procura.

Termino de fechar a casa junto com os seguranças, me despeço de Leda e vou de encontro a minha ruiva. Agora é oficial, ela é minha. Ela está sentada, do lado de fora da casa me aguardando e quando percebe que estou indo em sua direção abre um sorriso lindo em seu rosto.

- Vamos? – Pergunto estendendo minha mão.

- Com certeza! Ela me responde, segurando minha mão e levantando. Caminhamos em direção a meu carro e resolvo abrir a porta para ela. Entramos no carro e sigo direto para minha casa.

- Essa é a primeira vez que entro no seu carro! – Laila me fala.

- É verdade. Nunca nos encontramos fora do clube, mas a partir de hoje isso irá mudar. – Falo para ela. Quero que ela faça parte da minha vida e espero que esse seja o desejo dela também.

Durante o percurso conversamos sobre a festa, a cara de espanto dos convidados ao saberem que sou o dono, as atrações da festa e como foi um sucesso.

Chegamos até a garagem do edifício onde moro e estacionei o carro, penso em dar a volta para abrir a porta para minha namorada, mas ela se adiantou e desceu do carro antes que eu contornasse o carro. Entrelaço meus dedos com os dela e de mãos dadas caminhamos até o elevador.

- Estaremos a sós hoje! – Falo para quebrar o silencio que se instalou no elevador.

- Pensei que você morasse sozinho! – Ela me diz.

Seu Toque - Acasos do Destino # 2Onde histórias criam vida. Descubra agora