* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS * * * * *
*********************************************************************************
Estou tão nostálgico hoje. Também não é para menos. Nem acredito que em alguns meses estarei comemorando cinco anos de abertura do Dark. Feliz por tudo que passei até hoje. Agradeço ao meu pai por ter me mandando estudar fora. Em Harvard pude aprender muito e com a ajuda do Bryan e do Robert pude conhecer um mundo novo. Um mundo onde me encaixo perfeitamente.
Criamos um programa de intercambio com os funcionários do Dark e do Arcanum, escolhemos alguns funcionários aqui e eles trocam de lugar com alguns funcionários de lá. Assim temos uma renovação nas técnicas de dominância e submissão. Os clientes americanos que visitam o Brasil sempre passam pelo Dark, assim como os brasileiros visitam o Arcanum. E assim a minha amizade com os caras só se fortalece.
Foi difícil manter minha identidade de proprietário da casa as escuras. Alguns funcionários mais antigos já sabem e sempre que uma situação foge do controle da Lêda, eu sou obrigado a me revelar e resolver a situação da melhor forma possível. Na maioria das vezes a solução é a demissão do funcionário ou o descredenciamento do cliente.
Ser barman me diverte, mas confesso que o que mais gosto de fazer é ensinar um pouco do que sei. Temos aulas para iniciantes e veteranos. Sempre procuro trazer professores de vários locais diferentes, com novas técnicas, para enriquecer o clube com diversas especialidades do mundo BDSM.
Minha vida mudou desde que abri o clube. O dinheiro é muito bom e me proporcionou a compra do meu primeiro apartamento. Saí da casa do meu pai e a Neidinha veio comigo. Disse que não me deixaria sozinho. Até parece que eu tenho cinco anos de idade e não sei me virar sozinho. Primeiro aluguei um apartamento de dois quartos, um para mim e outro para ela. Assim poderia ficar confortável junto comigo. Não é nenhum incomodo morar com ela, afinal nunca levo mulheres para minha casa, não quero esse vínculo. Então eu saio com uma mulher, se for praticante de BDSM reservo um quarto do Dark, se não for, vamos a um motel. E assim continuo mantendo sagrada a minha casa. Essa regra foi de estrema importância para o pequeno apartamento que aluguei. Hoje já estou no meu próprio apartamento, uma cobertura duplex comprada com cada gota do meu suor. Tenho orgulho em dizer que consegui tudo que tenho com o meu trabalho.
Claro que meu padrinho me ajudou, mas foi um empréstimo e fiz questão de pagar cada centavo a ele. Liquidei meu débito antes do tempo previsto e senti orgulho de mim por conseguir.
Estou feliz por minhas conquistas e por isso resolvi incrementar ainda mais minhas piruetas de drinks no bar. Comprei algumas coqueteleiras novas, que são iluminadas. Tenho certeza que vão causar um efeito ainda melhor nas acrobacias.
Chego ao bar com meus novos brinquedinhos e começo a separar tudo o que precisarei para começar a preparar os drinks. A casa está cheia como tem sido há algum tempo. Depois de separar tudo, começo o meu malabarismo e continuo me divertindo enquanto sirvo os clientes. Essas luzes realmente fazem um efeito incrível. Estou distraído com a minha atividade, quando vejo Tony se aproximar do balcão e sentar em um dos bancos altos.
Tony é um dos caras da banda que tocou aqui na abertura da casa. E desde aquele dia eu tive certeza de duas coisas, que a banda seria um sucesso e que ele seria um de nossos frequentadores. Acertei nas minhas especulações e apesar de Otávio, meu vizinho, não estar mais na banda, ela ficou conhecida e hoje faz sucesso no mundo todo. A Boys on Fire faz o maior sucesso, mas a melhor parte é que isso não influenciou a personalidade deles e é por isso que somos amigos. É um pouco difícil manter a amizade com astros do Rock, já que nunca param na sua cidade natal, mas sempre que o fazem, recebo a visita do Tony e do Joca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Toque - Acasos do Destino # 2
RomanceEste é o segundo livro da série Acasos do Destino. Essa série tem como foco, contar um pouco mais sobre os atores coadjuvantes da série principal: ARTIMANHAS DO DESTINO. Esperamos que estejam curtindo essa série de estórias curtas, assim como estamo...