Capítulo 01

13.8K 761 22
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

  *************************************************************************************

Acordo no meu novo lar. Não faço a mínima ideia de que horas são. Ainda não atualizei o horário do meu relógio com o meu novo fuso. Demoro a sair da cama, meu corpo está cansado e tenho certeza que isso é culpa do jet lag. Fico esparramado na cama até que minha barriga ronca e sou obrigado a levantar para comer alguma coisa. Levanto e olho ao meu redor, esse apartamento é do tamanho do meu quarto, mas não posso reclamar. Pelo menos ele é pago pelo meu pai.

Vou até a cozinha e descubro que minha geladeira está vazia. Terei que sair para comer e para fazer umas compras para essa casa. Não sei cozinhar, então terei que me render ao mundo dos congelados e encher minha geladeira de comida pronta. Tomo um banho, troco de roupa e olho pela janela para saber como está o clima lá fora. Cambridge não é uma cidade que eu já conheça e não faço a mínima ideia de como é o clima aqui. Através da janela vejo pessoas com jeans e camiseta, resolvo colocar uma calça jeans e uma polo branca. Quando estou fechando meu apartamento, olho em direção a porta que vai para o terraço e vejo que nela tem um aviso para que os moradores evitem ir ao telhado por causa da mureta quebrada. Ignoro o alerta e vou conhecer o local que o Sr. Young me falou na noite anterior.

Descubro um espaço amplo. Os prédios da vizinhança são praticamente do mesmo tamanho ou mais baixos, deixando o ambiente um pouco mais privado. Daqui também é possível ver o Campus da faculdade. Estou com fome e preciso achar um lugar para comer e fazer compras. Desço as escadas e vou até a casa do Sr. Young que me informa onde fica a lanchonete e o mercado mais próximos.

Saio do edifício em direção ao meu destino. Primeiro vou até a lanchonete e peço um sanduíche com suco de laranja. Abro minha carteira e nela estão apenas um cartão de crédito que também é o meu cartão do banco. Pago meu lanche e vou até a mesa mais próxima para comê-lo.

Vejo algumas garotas bonitas entrando na lanchonete, pedindo seus lanches e sentando para se alimentar. No meio delas tem uma ruiva muito bonita que chama a minha atenção. Observo de longe, sorrindo quando nossos olhares se cruzam e se encontram. Termino meu lanche e saio em direção ao mercado, mas antes a olho firme e sorrio. Não sou de ficar insistindo atrás de uma mulher, se vejo que ela envia sinais de interesse com seu corpo, eu me aproximo, mas se fico em duvida, tiro meu time de campo.

Chego ao mercado, pego o carrinho e sigo para a sessão de congelados. No meio do caminho pego alguns biscoitos, bebidas e finalmente chego aos freezers. Ainda bem que americano adora uma comida congelada, pois a infinidade de opções que tenho aqui vão me ajudar bastante a me manter alimentado. Com o carrinho cheio, sigo para o caixa. Minha conta deu quatrocentos dólares e eu não faço a mínima ideia de quanto tempo passarei com essa comida que comprei. O importante é que o cartão de crédito passou e pude pagar tudo. Preciso ligar para o meu pai informando que cheguei bem.

Sigo para casa, entro no edifício e espero uma eternidade pelo elevador. Alguém deve estar segurando ele em algum andar. Quando resolvo colocar as sacolas no chão para bater na porta e reclamar, o Sr. Young abre a porta da sua casa e me informa que o elevador quebrou.

- Eu não acredito nisso! Como vou subir com essas compras? – Pergunto para mim mesmo, mas escuto a resposta do meu vizinho.

- Acho que terá que subir de escada. Normalmente quando o elevador quebra, a empresa demora a vir. E hoje é sábado. Vão demorar ainda mais.

- Obrigado pela informação, Sr. Young. – Agradeço com um sorriso sarcasto e sigo em direção as escadas.

- De nada.

Seu Toque - Acasos do Destino # 2Onde histórias criam vida. Descubra agora