Capítulo 07

9.5K 659 23
                                    

* * * * * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

  *********************************************************************************

Três meses se passaram e o finalmente meu sonho está realizado. Contratei um gerente que me ajudou a selecionar alguns funcionários, mas quando faltava apenas um mês para a inauguração ele saiu. Simplesmente desistiu quando sua esposa descobriu com o que ele trabalharia, mas me indicou uma antiga colega de trabalho. No começo fiquei com um pouco de receio para contratar uma mulher, mas bastou passar uma semana com Leda, para começar a mudar meu conceito. Faz um mês que ela está trabalhando para mim e cada dia mais agradeço pela sua chegada.

Leda entendeu exatamente o que eu queria; o conceito da casa e principalmente algumas técnicas. É uma mulher extremamente bonita e que exala sensualidade. Uma dominadora nata que fará muito marmanjo chorar quando estiver sob seu domínio, além de muito inteligente e esforçada. Para ela o céu é o limite. Ela é exatamente o tipo de pessoa que preciso para controlar tudo quando não estiver presente. Mesmo a conhecendo há tão pouco tempo, se tornou meu braço direito e minha amiga.

Bryan e Robert estão aqui me ajudando a selecionar alguns submissos. Também estão treinando e selecionando dominadores que serão fixos da casa.  Para a inauguração estou convidando alguns amigos e pessoas que sei que são admiradores das técnicas. Meus amigos americanos me passaram uma lista de associados da Arcanum que são brasileiros e me surpreendi com a quantidade de pessoas. Enviei convite para cada um deles.

Para a inauguração, que acontecerá hoje à noite, contratei a banda do meu vizinho para tocar, o nome da banda é Boys on Fire e os caras são muito bons, não fazem sucesso ainda, apenas alguns shows em festas e faculdades, mas tenho certeza que em breve estarão mundialmente conhecidos. Apesar de mais novos que eu, Otávio, Tony e Rafael são super divertidos e tem uma mente aberta em relação ao sexo. O Tony está bastante interessado em tudo e acredito que será um grande frequentador. Os demais não tenho tanta certeza, mas o importante é que eles arrebentem na minha festa.

Leda está à frente de tudo, nenhum dos funcionários desconfia que um dos barmen da casa seja o dono de tudo isso aqui, além dela apenas o chefe de segurança sabe. A casa abre com apenas dez associados, mas tenho certeza que até o final da inauguração conseguiremos aumentar esses números. Tenho certeza que será um sucesso. Não convidei minha família porque meu pai continua achando que o Dark é um bordel de luxo e minha mãe surtaria assim que chegasse ao salão principal.

Neste momento estou chegando em casa para tomar meu banho e me arrumar para logo mais. Meu pai continua me olhando como se eu fosse um depravado. Bom, na verdade eu sou. Não vou enganar ninguém dizendo que não gosto de sexo. Na verdade eu sou viciado em sexo. Preciso gozar ao menos uma vez ao dia, seja com alguma mulher ou apenas sozinho. Parece que renova minhas energias e me faz pensar melhor, principalmente se estiver sobre grande pressão. Aprendi a liberar todo meu stress deste jeito e não me arrependo. Algumas pessoas bebem, outras se drogam e eu apenas gozo; prefiro o meu vício aos demais.

Converso um pouco com Neidinha, que está ansiosa para ver como tudo ficou. Ela me ajudou a comprar algumas coisas e visitou algumas vezes as obras. O clima na minha casa não está dos melhores e assim que tudo começar a dar certo, a primeira coisa que farei é arrumar um canto para mim. Encerro a conversa e vou para o meu quarto, escolho uma calça jeans escura, uma camisa social branca e por cima um terno. Hoje teremos um serviço de Buffet na casa, então o bar não funcionará. Dessa forma posso andar pelos convidados, sem que os poucos funcionários que estarão trabalhando na casa desconfiem de mim.

Estou pronto e ansioso. Neidinha já está pronta e estamos indo para o Clube Dark. Pegamos algum transito no caminho, mas estamos bem adiantados. Quero chegar cedo para não perder nenhum detalhe.

Seu Toque - Acasos do Destino # 2Onde histórias criam vida. Descubra agora