Mama.

7.5K 472 63
                                    

[...]

Camila estava quietinha no colo da loira, toda vez que alguem tentava se aproximar ou retirar a mesma, ela começava a chorar e não parava mais.

Isso é engraçado, justo você que não queria... ai amor - Lauren havia dado um tapa no braço da loira - Doeu tá? - Fala com um biquinho nos lábios, fazendo Ally e Normani sorriem.

Beijinho pra sarar - Fala baixinho e Ally revira os olhos.

Bebezao da minha vida - Fala puxando a loira pra um selinho e dando um tapa logo depois - Isso é por fazer comentários desnecessários - Dinah resmungou  e se aconchegou entre as quatro.

As meninas faziam o almoço e Ally subiu pra trocar a pequena.

Colocou ela deitadinha na cama e tirou seu sapatinho, sua calça e abriu o pequeno bori que ela usava por baixo - Que neném mais cheio de xixi - Camila brincava com um chocalho, balançando e colocando ela na boca enquanto Ally trocava ela - Agora vamos passar pomada pra não assar uh? - Assim que a loira levantou o bumbum dela Lauren apareceu assustando a mesma.

Olha, ela tem uma pinta bem na onde você tem - Lauren apontou uma pintinha esbranquiçada na nadega esquerda - Sempre achei sua pintinha sexy - Fala animada, fazendo a loira corar.

Qual pinta? - Dinah aparece abraçando a morena por trás e mordendo o lóbulo da orelha da mesma - Quem é sexy? - Questiona vendo Lauren arfar.

A pin.TaQuepariu Dinah - Lauren estava vermelha e a mesma levou um tapa na bunda por falar palavrão - Oh Caramba!

Vocês duas - Ally olhou às mulheres e falou em tom sério - Fora! Não vou falar duas vezes! - As duas se olharam e começaram a correr - Assim que eu gosto - Falou vendo a pequena gargalhando - Agora se não bastasse elas fazerem piada da minha pintinha, vão fazer da sua baby - sorriu e vestiu a roupa nela novamente - Mas eu te protejo - Camila estendeu os bracinhos, abrindo e fechando as mãozinhas e sorriu ao ser pega no colo.

Mama - Ela colocou a cabeça no ombro da mesma e deu uma fungada no pescoço da loira - Mama ... - Ally apertou a morena e juntas desceram pra encontrar as meninas.

Pronto Baby - Ally colocou a pequena no chão junto com alguns brinquedos e caminhou até suas esposas, encostou na porta e cruzou os braços vendo as três mulheres da sua vida, destruir a cozinha.

Para morena - Lauren lavava a louça enquanto Normani sujava a mesma com molho - Vou te bater sua fia duma mãe - Lauren pegou a mangueirinha e mirou nela, jogando um jato de água.

Ouch - Dinah secou o rosto e deu um tapa nas duas - Eu tô quieta no meu canto fazendo essa coisa chamada comida.

Isso não era pra estar cozido? - Normani questiona olhando a panela.

Sabe que só a baixinha e boa na cozinha - Lauren fala sorrindo - Mas, sabe que ela não vai cozinhar pra gente - Afirma fazendo careta.

Só porque nós negamos sexo pra ela, ela quis deixar a gente morrer de fome àquela baixinha filha da mãe, e gostosa pra caralho -  Dinah fala balancando a bunda.

Também pudera, ela nos provocou com aquela lingerie vermelha por três dias só porque a Samantha, a Alexa e a Keana estavam dando em cima da gente, que culpa temos que somos gostosas? - Lauren questiona mexendo no molho.

Problema que a baixinha o que não tem de altura tem de ciúmes e eu confesso que só estou bem com a situação por causa da Camila, ou vocês também vão negar que não estão com saudades da nossa mulher? - As três falaram em uníssono um " Sim '' - Agora ela nos deixa passar fome - Normani faz bico.

É nem podemos se pegar entre nós três porque ela nos mataria, já que sempre se amarmos a quatro, sem ela seria incompleto - Dinah fala e Ally na porta sorria ao ouvir a conversa das três enquanto elas nem desconfiavam que ela estava ouvindo tudo.

Fazer greve de sexo ferra com ambas as partes e ela sabe disso, ela tá com raiva das enfermeiras e nos três ficamos sem ela e com fome - Lauren fala cruzando os braços.

Mas podemos provocar também certo? Será que ela resiste a nós? - Normani fala mexendo a panela.

Ah resisto sim! - Ally sorriu ao ver a expressão das três - Enquanto vocês ficarem de graça com aquelas sem vergonha, tudo isso daqui - Ela dá uma volta e faz questão de agachar mostrando calcinha vermelha saindo da calça - E só meu bebês - Ela piscou é saiu da cozinha sorrindo.

Filha da mãe - Lauren estava com a boca aberta segurando uma tampa.

Como ela ousa? - Dinah questiona indignada.

Aquela bunda, Jesus ... - Normani balançou a cabeça e olhou às duas mulheres.

Podemos transferir as três o que acham? Sem nossa mulher eu não fico mais - Afirma.

É elas estavam mesmo se esfregando em nós ... Eu quero minha mulher - Dinah completa.

Tudo aquilo é nosso, e acho que ela vai se arrepender de ter ficado tanto tempo sem nós três, porque quando pegarmos ela ... Será daquele jeitinho maravilhoso - As três sorriam até sentir um cheiro de queimado.

O macarrão - As três se olharam e falaram juntas  correndo até o fogão, mas era tarde demais.

No fim, Ally acabou cozinhando, às quatro almoçaram entre conversas e risos e a pequena animada com seu pratinho e as batatas smile deixou tudo mais divertido.

Como a chuva havia parado e o sol se arriscava sair, elas decidiram dar uma volta no shopping e assim comprar o que faltava pra pequena.

A cidade aos poucos ia voltando ao normal, às lojas, creche e lugares públicos já estavam abrindo.

O passeio no shopping foi divertido, compraram brinquedos e roupas, Ally encomendou móveis infantis pro quarto de hóspedes, e as meninas pularam de alegria com a novidade, todos ali já amavam Camila, inclusive a loira, mas o medo de falhar e de sair do seu mundo falava mais alto, fazendo ela ter uma luta interna, entre o que ela queria, e o que o coração mandava.

Todas já estavam cansadas, assim que chegaram em casa deram banho na pequena e tomaram banho também, Camila já havia comido no shopping assim como ela, e o cansaço estava evidente nas 5.

Camila dormiu logo, assim como as quatro, mas no meio da noite a pequena apareceu na porta chorando, ela havia sonhado com o Alejandro, com muito medo ela correu pra cama das quatro mulheres, se enfiando no meio delas e chorando baixinho, Ally acordou e abraçou a pequena, fazendo ela dormir novamente.

Camila naquela noite teve outro pesadelo, acordou às quatro, e nada que ambas faziam cessava aquele choro, Ally estava cansada assim como as outras, mas ninguém poderia deixar ela chorando daquela maneira, quase meia hora de mão em mão, a pequena pegou ela no colo, os primeiros 15 minutos foi o choro intenso e soluços, até que o silêncio se fez presente, assim que a loira se virou, às três mulheres não acreditaram no que viram.

A pequena estava com a boca em seu seio, mamando deliciosamente enquanto a outra brincava com o outro seio, seus olhinhos estavam se fechando, e Ally se sentia estranha, apesar do ato não ser sexual, ela se sentia diferente, uma parte sentia repulsa, a outra queria aquilo mais que nunca é assim que as três mulheres viram a cena, um sorriso se formou no rostinho se ambas, se juntaram a esposa e cobriram as duas, ajudando ela a se deitar com a pequena ainda agarrada ao seu seio, ambas sabiam que nada poderia e nem precisava ser explicado, apenas abraçaram a esposa na cama, deixando as duas no meio e dormiram.

Tudo estava bem.

Poliamor.Onde histórias criam vida. Descubra agora