[...]
4 semanas antes.
Normani, Lauren e Ally chegaram praticamente juntas, Camila estava brincando com a vizinha, Ally suspirou e encarou as duas.
Estão prontas? Sabe que não podemos ignora-la, ela e nossa esposa, sem contar que estou preocupada. - O semblante da loira demonstrava tristeza e preocupação, enquanto das outras duas, o nervoso era evidente, assim como a culpa.
Vamos... - Normani e Lauren deram as mãos, enquanto Ally foi na frente e bateu na porta. - Amor, Podemos entrar? - O silêncio se fez presente e a loira suspirou encarando as outras. - Vida, queremos conversar com você, por favor abre a porta. - Insiste.
Alguns passos foram ouvidos e a porta foi destrancada, as três mulheres se entreolharam e abriram a mesma.
Precisamos conversar. - Afirma a loira dando passagem pras outras duas entrarem, e fechou a porta atrás de si.
Assim que as três entraram no quarto, o coração de ambas se quebraram, Jane estava de costas, e em cima da cama, se encontrava uma mala, algumas roupas e próximo ao criado mudo, a aliança da loira chamou a atenção.
Normani suspirou.- Amor, vai mesmo ir embora? - Ally e Lauren estavam próximo a porta e assim que a negra se aproximou da loira, notaram que a mesma estava chorando.- Hey, olha pra mim.- Normani puxou a esposa e abraçou seu corpo.- Te devemos explicações, não deveríamos ter te tratado daquela maneira e tem toda razão de estar chateada, mas antes de fazer qualquer coisa, eu quero que você me escute.- Normani ergueu o rosto da esposa e suspirou ao ver seu lábio cortado e seus olhos inchados, com a ponta do dedo, passou sobre o mesmo e sorriu com os olhos.- Desculpe...- Lauren e Ally se aproximaram e abraçaram a esposa, e naquele momento ficou evidente que a última coisa que ela queria, era ir embora.
Jane se sentou e Ally se aproximou do criado mudo, pegando a aliança da loira, se abaixou ficando na altura dos seus olhos e deslizou a mesma pelo dedo da esposa, dando um pequeno beijo no mesmo enquanto acariciava seu rosto.- Nunca mais retire isso, por mais chateada que esteja, nunca duvide do nosso amor, da nossa aliança.- Jane suspirou.- Tem o direito de saber o porquê nos machucou tanto saber da sua volta pro FBI, do porquê a Mani te bateu, e o porquê a última coisa que queremos era te ver novamente de farda e carregando uma arma com você.- Lauren estava guardando as roupas que a mulher havia separado, Normani estava encostada na parede e a dor em seus olhos era evidente, assim como a culpa.
Tudo bem, podem começar.- A loira ergueu a cabeça e os olhos dela se encontraram com a da esposa, Normani desviou e abaixou a cabeça, encarando os próprios pés.- Mani?- A loira a conhecia como a palma da sua mão, não que ela não conhecesse às outras, mas a negra sempre temeu o olhar da esposa, e pra ela desviar e porque escondia algo.
Senta.- Normani girava a própria aliança.- Voce vai me odiar, mas eu não suporto mais mentir pra você, eu perdi o controle na noite anterior, porque eu fiquei com medo.- suspiro.- Então eu prefiro que me odeie sabendo por mim, do que descubra sozinha.- Lágrimas escorriam pelo rosto da negra.- O que você lembra de dez anos atrás? - As duas se entreolharam e Jane a encarou confusa.- No dia que voce foi baleada, o que você lembra?
Que eu havia brigado com vovôs, eu tinha descoberto uma pista da nossa filha, mas vocês não queriam que eu fosse, mas eu fui mesmo assim.- Conclui.
E o que mais? - Indaga a negra.
O resto e confuso demais, eu não me lembro.- Diz cabisbaixa.
Normani suspirou e encarou as outras que a incentivaram a continuar falando.- E se eu te disser que a culpa é minha? Que o motivo de você estar la, de ter sido machucada, e por minha culpa? - Normani chorava e Jane apenas observava a ela é às outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor.
RomancePode quatro pessoas de características e jeitos diferentes dividir a mesma casa? E a mesma cama? Normani, Ally, Dinah e Lauren são quatro mulheres que dividem não apenas a mesma casa, mas as mesma mulheres, isso mesmo, às quatro além de serem lésbi...