O Julgamento.

4K 282 46
                                    

[...] 

Calma, ele já chegou, o julgamento já começou e agora é só esperar nos chamar.- Normani e Dinah estavam em uma sala separada, Camila havia ficado com Ally, por mais que não quisessem levar a pequena, Camila não quis ficar sem as mães, e sabendo como a pequena ficava doente com facilidade, não quiseram arriscar. 

Normani caminhava de um lado pro outro, embora esteja respondendo em liberdade por ser cúmplice do Shawn, ela ainda estava com medo de ser acusada, e mesmo confiando na esposa, ela preferia um advogado.- Amor, apenas confia em mim. - Dinah estava de muletas, o tiro que a loira havia recebido na perna acabou tendo sequelas, tendo que fazer fisioterapia algumas vezes na semana pra recuperar o movimento 100%. - Vai dar tudo certo.- Afirma acariciando o rosto da esposa. 

Eu confio em você.- Completa soltando o ar que segurava.-  Só estou com medo ... - Afirma.

Antes que a loira pudesse responder algo, bateram na porta e as duas se afastaram. - Tá na hora. - Andréa encarou a filha e sorriu fraco.

[...]

Shawn estava sentado em frente ao Júri, todos já tinha escutado sua versão e só faltava a tal testemunha que até agora, não havia sido revelada.

Camila estava inquieta no colo da mãe, Ally e Lauren já haviam feito de tudo pra acalmar a pequena, mas as duas sabiam quem ela queria, elas sabiam quem Camila desejava…

A porta foi aberta e Jane entrou fardada para o espanto de muitos ali, Shawn assim que a viu entrar, engoliu em seco, encarou os advogados que nada entendiam também e suspirou, se sentando novamente e bebendo um copo D’água.

Normani entrou logo atrás, e assim que a negra foi encaminhada para o centro do tribunal, Shawn arregalou os olhos e mais uma vez, engoliu em seco, principalmente quando viu a loira caminhando até a frente do Júri e encarando a todos.

Senhorita Jane, você irá representar sua esposa? - o Juiz questionou e a loira assentiu, sorrindo pras duas mulheres mais afastadas com Camila no colo.- Tudo bem, pode prosseguir.- Afirma batendo o martelo, encerrando o assunto que pairava no ar e deixando o local em completo silêncio.

Olá senhorita Kordei.- Jane caminhou até onde sua esposa estava e sorriu.- Nervosa? - Questionou a loira.

Um pouco.- afirma.- Mas eu não devo nada, portanto nada devo temer.- Completa.

Jane sorriu, seu olhar era frio e calculista.- Primeiramente eu queria dar uma palavra - afirma.- Todos aqui sabem o que Shawn fez, ou melhor, o que o senhor Mendes, nega que fez.- afirma.

Eu estou aqui fardada porque foi assim que eu conheci minhas esposas.- Jane segurou na mão da negra e sorriu.- Foi usando essa farda que eu conheci três mulheres incríveis e que fizeram de tudo pra me fazer feliz, me completar.- Suspiro.- Eu estou fadada porque eu sinto orgulho em defender meu país, em defender as pessoas que estão lá fora, e inclusive vocês, de pessoas como ele.- Jane encarou Shawn que sorria.

Mas Jane não estamos aqui pra saber da sua vida, e sim para julgá-lo.- A loira caminhava pelo tribunal devagar devido a muleta, sempre gesticulando, e conversando, não demonstrava medo nem insegurança em cada palavra dita, fazendo todos, inclusive Shawn, parar para escutá-la. 

Acontece que eu, assim como minhas esposas, só queremos justiça.- Afirma - Quando eu era apenas uma adolescente eu fui julgada neste tribunal, eu fui apedrejada por matar uma pessoa, por tirar a vida dela e por não me arrepender do que eu fiz.- A loira sorria.- Eu tinha 15 anos, eu estava voltando da escola quando um homem, me parou para me pedir informação.

Ally, Normani e Lauren estavam escutando atentamente a esposa, ela nunca contou a ninguém, apenas as três.- E eu dei, porque meus pais me ensinaram a respeitar os mais velhos assim como eu e minhas esposas, ensinamos a nossa filha e vocês aos seus filhos.- Completa.

Poliamor.Onde histórias criam vida. Descubra agora