Você?

3.7K 262 115
                                    

[...]

Jane estava no banho quando a campainha tocou, a porta foi aberta e a morena, que se encontrava na sala, se atirou nos braços da menor, seus olhos vermelhos e inchados, revelavam que ela havia chorado.

— Sh, está tudo bem! — Garantiu a mais velha.

— Não, não está — Protestou em meio ao choro — Elas me odeiam, elas vão me odiar ainda mais quando souberem a verdade, quando descobrirem que … 

— Quando descobrirem o que? — Jane questionou entrando na sala, e visualizando as duas abraçadas.

— Precisamos conversar — A mais velha disse em um suspiro — Chega de se esconder, chega de carregar esse peso sozinha, elas têm o direito de saber o que aconteceu, e você — Encarou a irmã —  Principalmente você — Afirmou olhando nos olhos da menor — Tem o direito de ser livre, dezessete anos morena, tá na hora. — Ela acarinhou as bochechas da irmã que assentiu — Senta Jane, a história é longa e complexa. — Afirmou apontando em direção ao sofá.

[...]

Pela manhã …

— Mâ — Camila choramingava no colo da negra — Te Mâ! — Normani assim como as outras, haviam passado a noite toda acordada, somente as 4 da madrugada que receberam uma ligação, falando que Jane estava bem e que logo chegaria em casa, mas neste momento todas já haviam perdido o sono, e como Camila havia acordado para mamar, nem voltaram pra cama.

— Vem amor — Lauren estendeu os braços e pegou o pequeno coala no colo — Que tal vermos um desenho? A Momy, eu e a Mama?  Uhm? — Sugeriu Lauren, caminhando com a pequena até o sofá.

— Te Mâ — Falou com o bico tremendo — Tade? — Camila fungou.

— Ela precisou sair meu anjo, mas logo ela chega em casa, tá bom? — Ally entregou o senhor coelho, e Camila agarrou o mesmo, colocou a chupeta na boca e ali permaneceu, Lauren a balançava devagar, Normani estava na poltrona de cabeça baixa, Ally ao lado de Camila, e assim as três ficaram em seu próprio mundo, enquanto a menor ressonava baixo no colo da mãe.

— Selena Calma — Jane falou abrindo a porta de casa — Acredito que elas estejam dormindo, vou pegar o Jaleco e vamos direto pra Clínica, eu estou bem — Garantiu.

— Dinah! — Ally se levantou e encarou as duas mulheres — Olá Sel, que bom te rever — Falou carinhosamente enquanto abraçava a morena.

— Encontrei com ela na cafeteria — Falou mostrando a bandeja com café e rosquinhas — Sei que tiveram uma noite complicada — Selena encarou Normani um tanto inquieta — Mas não aconteceu nada né Di? — Dinah sorriu e afirmou.

— Conversamos sobre isso mais tarde — Falou calma, se aproximando da loira e abraçando seu corpo — Desculpa ter perdido a cabeça, sei não dormiram esperando por mim — Falou sendo sincera, a loira sorriu e Lauren aproximou o corpo para Dinah pudesse beijar a filha. — Desculpa.
 

— Sim, nós não dormimos e é ótimo que saiba disso, Jane — Lauren falou em um tom ameno para não acordar Camila que dormia calmamente em seu colo, o balançar do seu corpo a fez não resistir a preguicinha que estava sentindo.

— Amor, desculpa — Normani estava estava escorada na porta, seus olhos vermelhos e inchados, indicavam o quão arrependida ela estava, Jane e Normani eram unha e carne na maioria das vezes, e quando brigavam, afetam a todas, já que Normani possuía um gênio forte e raramente pedia desculpas por algo, enquanto Dinah, já se ofende com facilidade, trazendo "Jane " a parte mais forte da mesma, surgir entre elas, dando um dor de cabeça tremenda — Eu não queria falar daquele jeito, eu sei que a culpa não é sua, e eu fui uma idiota em te falar aquilo — Confessou de cabeça baixa.

Poliamor.Onde histórias criam vida. Descubra agora