[...]
Jane, eu ainda acho que você não deveria esconder isso - Afirma vendo a loira retirar a farda, e sentiu seu coração gelar ao ver a cicatriz na altura do seu coração. - Você sabe ... Elas vão te odiar se descobrirem...- Afirma.
Jane vestiu a camisa e voltou a encarar o parceiro - Não será como a última vez Killian, e eu não vou perder o controle, eu só quero garantir que a justiça seja feita - Afirma guardando a arma no cofre e trancando o mesmo - Tomarei cuidado - Completa sorrindo.
Disse isso a dez anos atrás Jane, mas não foi bem isso que aconteceu, foi? - Indaga com tristeza ao lembrar do fato - Eu não suportaria se...
Hey, eu tô bem e eu tô viva não estou? É eu já repeti isso mais de vinte vezes, que a culpa não foi sua! - Jane sorri e apaga a luz do galpão - E dessa vez estará comigo parceiro - Jane sorri e encara o amigo.
Não sairei do seu lado! - Afirma confiante
Vamos, que eu tenho que passar em um lugar ainda - Jane saiu e deu passagem pro parceiro sair, trancou o galpão e sorriu - Jane estava ciente dos riscos que estava correndo, sabia que voltar pro FBI seria o mesmo que declarar sua morte, mas ela precisava estar do lado certo, precisava proteger sua família, ela precisava voltar...
[...]
Não! Eu já disse não Jane! E eu não vou mudar de ideia - Gold bateu na mesa e trincou os dentes - Você não vai voltar pro meu departamento! - Completa.
Ja faz dez anos e eu estou viva se percebeu - Debocha escorada na parede - Não vai poder me proteger pra sempre! - Diz com raiva na voz.
Eu posso tentar! - Altera a voz - Vá embora é não volte mais, eu não quero te ver aqui, não quero ver você segurando um arma, não quero ver você usando uma farda, estamos entendidos? Responda! - Gold estava irritado e os dois se encaravam com raiva e temor.
Eu tô precisando de ajuda, eu tô querendo fazer a coisa certa, e porque você não me ajuda? - O olhar negro da loira se tornou castanho, havia dor e tristeza no olhar, sua voz estava falhada e um soluço escapou dos seus lábios.- Porque você não me ajuda? - Questiona sentindo algumas lágrimas molharem sua face.
Porque eu não vou suportar ver você se machucando novamente Jane! - Esbraveja passando às mãos sobre os cabelos - Eu não vou suportar te perder de novo! - Confessa.
Gold se escorrou na parede e encarou a loira - Eu não vou suportar ver você entre a vida e a morte em cima de uma cama, eu não posso perder minha melhor agente! - Completa mais calmo - Porque é tão importante você voltar? Porque quer tanto voltar pra cá? Faz dez anos ... - Jane secou às lágrimas e se encostou na parede, escorregando e sentando no chão.
Camila ... A sua neta! - Jane colocou a mão sobre a face e enterrou a mão nos cabelos - Eu preciso de ajuda pai ...
Gold sentiu seu coração falhar, encarou a loira sem acreditar nas palavras que saíam da sua boca, seu rosto estava molhado e quando os olhos castanhos se encontraram com os olhos azuis do mais velho, ele soube que não poderia virar as costas pra situação novamente.
Tudo bem, mas nao vai trabalhar sozinha e quero que use outro nome e de preferência mude sua aparência - Diz sério - Sabe que estava sobre proteção policial, e que voltando pro FBI isso acaba, que tem inimigos que dariam de tudo pela sua cabeça - Jane secou às lagrimas e suspirou.
As meninas...
Daremos um jeito, durante dez anos eu protegi vocês quatro, não será diferente agora! - Suspira - Quem você tá procurando? - O mais velho encarou a loira que se levantou e viu os olhos doces e meigos, pegarem fogo e se tornarem negros.
Shawn Mendes e o parceiro dele! - Gold arregalou os olhos e negou com a cabeça.
Seu ex parceiro? O cara que te mandou pro hospital entre a vida e a morte? - Gold estava sério e Jane cerrou os próprios punhos.
Agora quem irá pro hospital, será ele - Afirma encarando o mais velho - Só não sei se será com vida - Completa com raiva.
Gold e Jane se encararam e o silêncio logo foi quebrado pela porta que foi aberta bruscamente - Então e verdade, você realmente voltou? - A morena encarou Jane de cima abaixo e sorriu mordendo os lábios - Quem diria que a lenda desse departamento iria voltar? - Jane encarou a morena e fechou mais ainda os punhos.
Megan ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor.
RomancePode quatro pessoas de características e jeitos diferentes dividir a mesma casa? E a mesma cama? Normani, Ally, Dinah e Lauren são quatro mulheres que dividem não apenas a mesma casa, mas as mesma mulheres, isso mesmo, às quatro além de serem lésbi...