too close.

627 86 101
                                    

Yukhei não conseguiu dormir a noite inteira. Por mais que tentasse, não conseguia se concentrar; se encontrava cheio de dúvidas em meio a um coração que não se decidia entre sentir tristeza ou felicidade.

A única certeza que tinha era que amava Jungwoo, mais do que como amigo; e se arrepende profundamente de ter saído daquela forma do apartamento do mesmo.

Apesar de toda culpa que habitava seu peito e a grande vontade de correr até o apartamento de Jungwoo e pedir desculpas por tudo que fez, sentia-se paralisado, não podia fazer nada. Não queria estragar a amizade e também não se sentia pronto para algo assim.

Precisava ir para a faculdade em uma hora, e não havia nem ao menos comido ainda, apenas roía as unhas nervoso pensando em uma solução para este conflito interno.

Talvez se... fingisse não lembrar?

— Ótimo, fazer a egípcia é minha especialidade — disse para si mesmo, num tom de ironia. Sim, Yukhei sabia, mais do que todos, que era um péssimo ator. Mas, essa era a única solução que achara, e resolveu tentar o máximo para por em prática.

Após treinar muito na frente do espelho as suas péssimas atuações, até que se tornasse, pelo menos, um pouco convincente, tomou um café da manhã reforçado; sentia-se de corpo mole por conta da ressaca. Logo, tomou um banho e vestiu o uniforme.

Mas, ao sentar-se no sofá e notar que estava esperando alguma coisa. O moreno lembrou-se; Jungwoo geralmente o buscava todas as manhãs de carro para que fossem à faculdade juntos. Pelo visto, teria que falar com o amigo antes do que pensava.

Apanhou o celular em mãos, procurando o contato do Kim o mais devagar que podia, estava tão relutante que cogitava desistir da ideia e ir andando para a faculdade. Já ia o fazer, quando o aparelho começou a tocar, e o chinês suspirou em alivio. 

Era ele.

Mesmo com as mãos ainda trêmulas e o coração em taquicardia, tirou forças e coragem de onde já não tinha e conseguiu atender o celular, o colocando no viva-voz em seguida. 

"Você está pronto?"

A voz doce de Jungwoo soou da outra linha, e aquela mistura de sentimentos novamente tomou conta do chinês. O Kim possuia esse poder que mais ninguém tinha; fazer Yukhei sentir tudo ao mesmo tempo apenas com a sua voz. 

O mesmo mordeu os lábios, nervoso. Sentia-se como na noite passada, as famosas borboletas na barriga já estavam lá novamente. Tentou parecer, o máximo que pôde, não estar nervoso, mas falhou miseravelmente. 

"E-estou s-sim... p-pode vir me buscar Jungwoo"

Quando disse que Yukhei era péssimo em atuação e fazer a egípcia vocês não pensaram que seria tão ruim assim, pensaram?

Imediatamente desligou a chamada. Sentia-se envergonhado em demasiado e não queria nem ouvir o que Jungwoo falaria após o ouvir gaguejando tanto que parecia uma batedeira ambulante. 

Resolveu apenas esperar para vê-lo pessoalmente. Tinha confiança de que seria mais fácil ao vê-lo.

Então ouviu a campainha tocar.

— Ah, não...  

Levantou-se do sofá ainda um tanto quanto hesitante, e abriu a porta com força, tentando manter uma expressão normal no rosto; no fim acabou sendo um sorriso forçado estranho que mais parecia um pedido de ajuda... ou talvez realmente fosse.

Ambos se sentiam estranhos demais para falar alguma coisa, e acabaram entrando no carro sem dizer nada. Bem, pelo menos até o momento no qual Jungwoo se aproximou do rosto de Yukhei, fazendo este ficar tão nervoso que começou a tremer. 

Wong Yukhei estava cada dia mais parecido com um pinscher.

Estavam tão próximos, que podiam sentir a respiração um do outro; a de Jungwoo, tranquila, e a de Yukhei, bem... ele estava quase morrendo de tão irregular que sua respiração estava. Parecia estar tendo algum tipo de crise, enquanto isso, Jungwoo apenas sorria da reação desesperada do outro.

— O-o que está fazendo? — disse em desespero. O Kim franze o cenho, confuso.

— Colocando o seu cinto, você esqueceu... 

Uma das coisas que Jungwoo mais sabia fazer bem era pagar de sonso. 

Ele claramente estava provocando o Wong até seus limites, se sentia tão bem ao fazer isso que podia passar o dia inteiro assim. Mas, o outro tem que pensar que é tudo coisa da cabeça dele, claro, Jungwoo não o provocaria desse jeito, ele pensa... 

Depois de colocar o cinto de segurança em volta de Yukhei, voltou ao seu lugar, com um sorriso de lado discreto. 

Se Yukhei podia brincar de fingir que esqueceu, Jungwoo não via problema algum em brincar  do que quisesse também.



x

esse cap foi beeeeem pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior sz

obrigada por todo o apoio que estão dando para a fanfic <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dRuNk;; luwooOnde histórias criam vida. Descubra agora