E assim, Apolo caiu em seu trono. Cansado.Ele não desejava aquele sentimento para ninguém. Ser o portador da profecia, ele não sofria em nada, ao mesmo tempo, em tudo. Era assim todos os séculos.
Zeus estava no chão.
Todos ficaram ao redor dele.
- Pai !- disse Atena, se ajoelhando ao lado dele. E colocando a mão no sangue, não acreditando ser vermelho. Chorava compulsivamente. Nunca se sentiu assim. Todos os seus filhos, irmãos, primos, seu pai. Sofreriam.
- Atena, vamos. Não é bom você ficar aqui.- disse Poseidon, ajudando ela a ficar de pé.
- Não é bom para ninguém, Poseidon ! E não temos como fazer nada !- gritava Atena.
Ártemis a olhou e assentiu. Levou seu olhar ao seu gêmeo. Ela se preocupava com ele, mas seu orgulho era maior.
Ele matou o único homem que amei. Pensou Ártemis.
- Precisamos ser racionais.- disse Ares
Assim, todos voltaram o olhar para ele.
- Você está dando o conselho, de pensarmos ?.- disse Hades, surpreso.
- Eu tô...- Ares murmurou, estranhando sua fala.
Então eles ouviram a porta da sala dos tronos ser aberta. E uma mulher de longos cabelos negros e olhos azuis adentrar pela sala, com um olhar confiante e postura ereta.
Logo atrás, um homem alto e pálido à acompanhar, tinha cabelos negros e olhos que lembravam o ouro negro. Ele estava com um olhar sério.
- Cristal minha filha, o que está fazendo aqui ?- perguntou Poseidon.
- Nico ? Por quê você não avisou que viria. - disse Hades, pode não parecer. Mas ele se preocupava com o filho.
- A Cristal teve um sonho, e semideuses sonhando. Não é uma boa coisa.- disse Nico, dirigindo seu olhar para Zeus caído no chão.
- Eu sonhei com uma garota. Dava para sentir o quão poderosa ela era. Pois ela conseguiu desarmar eu e Nico, somente com um gesto da mão. - disse Cristal, agora olhando para o nada, como se não quisesse contar o resto.
- Não vai continuar ? Não temos muito tempo...sabe ?.- disse Hermes, querendo que eles saíssem para que a reunião terminasse.
- Ela não pode continuar, pois eu sonhei com a continuação. - disse Nico dando um passo a frente e encarando Apolo.
Apolo o olhou e não estava com vontade de fazer piadinhas, ele só queria esquecer que não recitou o resto da profecia.
Isso não é bom. Pensou Apolo
- E como era ?-perguntou Hera
- A menina estava com uma coroa e um manto negro...ela conversava com alguém. Então ela começou a chorar e eu não me sentia bem. Eu me contorci no chão, minha cabeça começou a bater violentamente no mesmo. Até eu ficar inconsciente. Mas ela disse uma coisa. Que me fez parar...- disse Nico, com um olhar perdido
- O que ela disse ?.- perguntou Atena com calma.
- "Não se preocupe, criança".- completou Cristal.
《《《《《《《《◇》》》》》》》》》
Mais um capítulo para vocês 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Nyx: O Legado
Fanfic"Abro o glossário, um nome me chama a atenção. -Nyx.- eu sussurro, passando a mão no livro. Tenho uma sensação de paz.- É entidade feminina, sofredora, sempre só , destinada a jamais dar á luz por União de amor.- leio em voz alta". "A história dela...