Perguntas e Respostas do livro

1.5K 99 27
                                    

Todos entram e se sentam.

Autora: Sejam bem-vindos.- digo e observo Ares.- Outros nem tanto.

- Pergunta logo.- diz Ares

Autora: Fica quieto. Em duas palavras escritas e EU te mato. Pergunta número 1: Apolo, por que você é tão soberbo?- digo e observo Apolo levar a mão no peito e sussurra "EU?"- Pergunta feita pela JuremaFerreira7.

Apolo se levanta e toma o microfone da mão da autora.

- Eu não sou soberbo, querida. Sou apenas...

- Soberbo.- completa Tessália.

Apolo a encara e ignora.

Autora: Credo, que tensão. A próxima pergunta também foi feita pela Jurema. "Tessália, você acha que haverá outra batalha?"

Tessa da um riso irônico.

- Agora, sim.- ela encara Ares.

- SE FERROU, KAKAKAKAAKAK.- digo e ela me encara.- Outra pergunta feita pela @Cassia293 : Apolo o que você acha da Tessália?

- Ah, maravilhosa, aposto.- diz Hermes  rindo e Atena o encara.- Que foi, cabeção? Ele tem um caderno e lá el...

Apolo dá um tapa em Hermes.

Tessália fica vermelha e abaixa a cabeça.

- Ok...- digo e dou um sorriso para a câmera.

- Ela é muito legal, poderosa e inteligente.- ele diz, nervoso.

- Tu beija ela e fala só isso?- digo e Zeus me encara.

- COMO?- ele grita

- Deixa em off.- digo

- EU CONHEÇO ESSA.- diz o diretor do programa, nosso querido Leo Valdez.

- Então guarda pra você.- alguém diz.

- Haru_Nohi_Uzumaki diz: Só quero que Apolo e Tessa fiquem juntos *piii* o resto da história.- digo e Tessa ri de nervoso.
Apolo...CADÊ ele?

- Gente, a fada sumiu.- diz Leo Valdez.

- Acho que foi para evitar a morte.- diz Nico, cerrando o punho.

- Que fofo, ele protege a prima.- diz Afrodite, aparecendo de algum canto.

- AH, ACHEI. Ela fez uma pergunta: Apolo, por que não...opa.- digo e Leo Valdez pega o cartão da minha mão.

- Ela basicamente pergunto quando vocês vão dançar forró.- diz Leo, piscando. Hermes ri e aplaude.

Tessa invoca o manto e cobre o seu rosto.

- Em breve.- diz Apolo, aparecendo de algum canto.

- EU TO MORRENDO AQUI.- Hermes ri.

- Que?- diz Apolo, não entendendo.

- Seu lerdo, dançar forró. Xande...- explica Leo, começando uma dancinha.- "Vem neném, neném. Vem neném, neném veem.- ele canta, balançando os braços.

Empurro ele do palco.

Apolo fica roxo e olha para Tessa.

- Ah, entendi...bom. É. Quando ela quiser.- ele diz

Tessa se teletransporta.

- Pronto. Assustou mais uma.- diz Hermes, rindo.

- Próxima é da Isadoras23 : Apolo, você está usando, manipulando, iludindo a Tessa?

Apolo nega.

- Nunca.- ele diz

- Senti firmeza.- diz Afrodite

- Ela continua: Você pretende deixa-la?

- Só se ela pedir. Mas não quero deixar ela.

Todos fazem corações no ar.

Tessa aparece, bebendo água.

- MENINA, SUA VEZ. A Isadoras23 Tem perguntinhas.- digo, assustando Tessália. "Tessália, você me aceita como irmã ou melhor amiga?" E ela diz..." Eu te amo sua lola kskskssk e não abaixa a guarda com o Apolo".

- Ei...- diz Apolo, indignado

Tessa sorri.

- Vamos ser irmãs e melhores amigas. Espero que você goste se dividir o quarto.- diz Tessa, olhando para a câmera.- E pode deixar...- Tessa pisca

- A Isa continua...para Nyx : Quem é o pai da Tessália?

Nyx engasga.

- Então, Tessa simplesmente surgiu. Como sou uma personificação...não posso me apaixonar ou ter relações.- diz Nyx.

-" Tessa, desafio você fazer o Apolo não ter mais filhos". A Isa disse

- Acho que essa menina não gosta de mim.- diz Apolo, fazendo drama.

- Aí você não terá sobrinhos, Isa.- diz Tessa, confusa.

- NO PLURAL?- pergunta Apolo

Todos começam a rir.

- E ela manda por último: " amo vc Tessa bjs querida a mais uma coisa tessa vc quer ser minha senpai/irmã/ melhor amiga?

- ACEITOO. Um beijo.- diz Tessa, percebendo que Hermes e Apolo estavam brigando.

- RETIRA O QUE DISSE.- diz Apolo Apolo puxando a orelha de Hermes.

- CORTA

Herdeira de Nyx: O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora