Atire e me leve

1.7K 156 111
                                    

(Tessa Narrando)

- Acho que sim.- digo sorrindo

" Oh, pobre garota. O mundo é cruel demais pra ti.
E você tola para ele.
O amor te engana tanto.
Espere só, quando for ferida por ele"

Ele toca na minha bochecha e olha nos meus olhos, Apolo sorria para mim. Abaixei a cabeça, tentando esconder a minha vergonha...

Claro, eu tinha que me apaixonar por ele. Isso vai complicar tanta coisa. Os meus planos vão para lugar nenhum, ficarão em um arquivo, na gaveta mais profunda da minha mente.

Ele ergue o meu queixo.

- Quer fingir que isso não aconteceu?- ele pergunta, com certa dor na voz. Seus olhos ficam misteriosos.- Pois eu quero muito gritar para todas as direções.- ele diz, sorrindo.

Posso jurar que o dente dele brilhou.

Ah, exibido.

- Na verdade, gostaria de te beijar mais vezes.- digo e ele fica surpreso, levando sua mão até a nuca e, rindo sem graça.

Isso, Tessália. Você foi treinada assim...com atitude.

- Por mim, sem problemas.- ele diz

Sinto uma magia forte se aproximando e dou um sorriso, correndo para abrir a porta.

Minha mãe estava prestes a abrir, ela estava com o manto da noite, ela o retira e, sorri.

- Querida, precisamos conversar sobre...- ela diz, entrando no meu quarto e para ao ver Apolo. Que dá um riso sem graça e brinca com sua mão, evitando olhar para a minha mãe.

Ela me olha e ergue uma sobrancelha.

- Tudo bem. Apolo, pode ir. Conversaremos mais tarde, no Olimpo. Um imprevisto aconteceu.- diz minha mãe observando apreensiva.

Apolo fica tenso e evita me olhar. Ele acena e a luz forte emana novamente.
E ele se foi...

- O que aconteceu?- pergunto, sentando na minha cama.

Será que Nico morreu? Mais um deus ficou mortal? Estão preparando o meu assassinato?

Sinto um peso na cama.

Ela começa a fazer carinho na minha cabeça.

- Filha, lembra do Gustavo? O filho de Hermes...- ela começa e sinto ela suspirar.

Um aperto no meu peito surge. E me levanto.
Lágrimas descem pelo meu rosto e começo a negar.
13 anos. Somente 13 ANOS!!!

Minha mãe segura minhas mãos e seus olhos castanhos parecem ler a minha alma.

- Ele morreu. Foi sufocado...- diz minha mãe, observando a minha reação.- Não se sabe quem foi. Mas pessoas acham que foi você.

Sufocado. Qual será que foi o último pensamento dele? Ele estava de olhos fechados, quando deu o seu último suspiro?

- Eu vou no Campos Elísios.- digo e me levanto, invocando o voo noturno. Faço a prece da Noite e vejo que minhas asas estão prateadas novamente, como as de minha mãe.

Ela observa, surpresa.

- Quando isso começou?

Ela se aproxima.

- No dia que fui para o acampamento.- ela concorda e dá um beijo ma minha testa.

- Estou indo. Na volta, iremos conversar.

E assim, ela sai.

Fecho os olhos e me teletransporto até os Campos Elísios.

As almas me observam, chocadas. As lágrimas aparecem novamente, vou andando no meio da multidão.

Eles abrem caminho para mim. Alguns, faziam uma leve reverência.

Vejo Bianca di Ângelo e aceno. Ela sorri e vai para perto da porta. Provavelmente, esperando Nico.

No final do Jardim, encontro Gustavo sozinho. Ele estava com suas cartas na mão.

- Oi, pequeno.- digo, me sentando do seu lado.

Ele olha e arregala os olhos. Logo depois me abraçando. Retribuo e fecho os olhos.

Uso meu poder de almas e vejo que ele morreu tranquilo.

- Sabia que viria.- ele diz, sorrindo.- Mas não podemos conversar por muito tempo.- ele diz, sussurrando.

Fico confusa.

- Por quê?

Ele olha ao redor.

- Ares me matou. Ele está infiltrado em algo, Tessália. Eu sou seu aliado. Você tem muitos. Não deixe que te rotulem. Não deixe o seu outro "eu", tomar conta de você.- ele diz, tocando na minha mão.

Uma raiva cresce dentro de mim. Ares.

Ele....

Eu vou acabar com a raça dele. Se antes, eu o fiz regenerar. Vou fazer ele implorar para morrer.

Uma criança. Qual o objetivo?

Dou um último abraço em Gustavo e vou embora.

O Olimpo que me aguarde.

--Entrada do Olimpo--

Convoco a minha foice e faço um gesto para as portas se abrirem.

Ando apressada até a sala dos tronos.

No meio, Ares e Apolo se encaravam.

Tio Hades estava ao lado de Nico e Perséfone. Atena estava atrás de seu pai. E minha mãe segurava uma lança.

- ARES

Grito e todos os olhares se voltam para mim. Meus olhos ficam negros e sinto o manto aparecer nos meus ombros.

- Temos uma pequena reunião agora.- digo e faço um gesto, trancando a porta.

" Dizem que o bem e o mal se apaixonaram.
Um não existia sem o outro.
Afinal, era isso o que os diferenciavam. A existência de ambos."

《《《《《《♡》》》》》》》》

Acho que Ares vai se dar mal, hein?

Herdeira de Nyx: O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora