Cidade de Pittburg , moro aqui desde que nasci , meu nome e Diego Bernardes , tenho 20 anos e estou cursando faculdade de Odontologia , moro com minha Mãe , meu Pai morreu quando eu tinha 10 anos de idade em um acidente onde ele capotou o carro comigo e minha mãe, lembro ate hoje ele falando para os bombeiros tirarem eu e minha mãe primeiro , ele estava com a voz rouca e eu chorava muito, esse e a minha única lembrança dele.
Saudades ? Tenho muito, mais ele me falou que um dia estaremos juntos de novo, ele e minha mãe era um tipo de amor que eu queria ter um igual, eram carne e unha, uma amor sem igual. Mas agora e minha vez , minha historia.
Desde quando eu estava no ensino médio eu sabia que não gostava de meninas, os garotos sempre me chamavam mais atenção, corpos malhados, barbas, HOMEM . Eu nunca escondi minhas escolhas de ninguém, em principal da minha melhor amiga Maria Eduarda (Duda), rica , linda e loiro, maior erro dela ? Confiar nos homem, mais isso e normal. Cursamos o mesmo curso , estamos juntos desde do ensino médio, ela mora em um condomínio fechando , já eu moro em um apartamento com minha mãe.
Era 10 horas da manhã quando ela me mandou mensagem falando que estava me esperando na frente do prédio para irmos a faculdade.
- Posso ser toscar mais o Carlos beija mal para caralho.
Principal papo nosso? Homens. E quando vem da Duda pode esperar tudo.
- Ok mais quem é esse ? Ou melhor qual deles.
Ela me olhou furiosa .
- Vamos pra faculdade antes que eu te jogue do carro.
A Duda ficou muita chateada com seu ultimo namoro, por isso tacou o foda-se na vida e escolheu sair e ficar sem compromisso com mais ninguém, escolheu ficar bem consigo mesmo.
- Então é nos.
- Para que você tem tempo que não fica com alguém né. - ela disse.
A Duda sempre soube de todos os caras que eu já fiquei , e olha só 4 o numero , ela tira sarro da minha cara até hoje, mais eu sou muito reservado e na minha.
- Depois da faculdade vamos pra minha casa, precisamos de água e sol , faz bem pra pele.
- Você que manda amiga.
A Duda e eu e igual Irma,mexeu com um mexeu com os dois. Não importa quando ou onde, estaremos sempre juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha Amiga
RomanceSabia que o maior erro de uma pessoa e deixar de gosta , fazer , por medo do que os outro ou a si mesmo vai pensar ? Essa e a realidade , viva o agora porque o depois nem pode existir.