13K 785 164
                                    

- Amiga você não gosta dele mesmo em.
- Não.
Duda sempre foi implicante com irmão, ciúmes dos pais , sempre teve tudo e quando o irmão foi morar fora ela achou ruim e ficou chateada.
Continuamos conversando até ouvir os gritos no andar de baixo.
- O príncipe chegou. – ela disse levantando e colocando óculos escuros e um chapéu preto enorme.
- Amiga que porra é essa?
- Estou de luto, acabaram de morrer minha força de vontade de espírito nesse exato momento.
Descemos as escadas ,eu estava segurando o riso.
Quando formos chegando no andar de baixo e eu vi a Beatriz abraçado com um homem alto e cabelos loiros , comecei a tropeça na escada sem querer.
- Não caiu dessa escada Diego, o luto hoje e meu não venha tirar o meu momento, deixa pra morrer outro dia.
Não ouvi nada o que ela dizia por que ele tirou toda minha atenção. Chegamos na sala e formo a encontro deles, Beatriz se virou e se assustou com a Duda.
- Que isso Duda, é Halloween e eu não to sabendo? Tira isso.
- Iria falar que era meu velório, mas pode ser o Halloween mesmo, temos a Bruxa que é a senhora o João o palhaço e o Diego o espantalho. – Ela foi falando e tirando os óculos e o chapéu. – Oi irmão, estou com tanta saudade que vou cortar meus puso.
- Nossa garota você é ridícula, vem aqui me dar um abraço. – João foi indo e abraçando a Duda que fazia cara feia.
- Sem contato físico garoto, um metro de distancia e vamos conversar por cartas.
- Larga de ser chata, também te amo.- João falou e soltou ela  virando-se pra mim – Nossa, não sabia que vocês viraram um casal , largo o Pedro e ficou com Diego do ensino medio.
Fiquei sem palavras , ele ainda lembrava do meu nome, eu estava sem chão sem ar, ele estava mais bonito que antes.
- Lógico, somos um casal de lesbica. – Disse Duda me abraçando.
- O...i João tudo bem ? – Minha voz quase não saiu
Ele estendeu a mão e eu apertei a dele.
- Desculpa brincadeira Diego, estou ótimo. – Ele disse rindo e ficando vermelho e fazendo-me ficar também.
- Ok, sem contato com meus amigos e eu irei fazer o mesmo com os seus. – Disse a Duda pegando na minha mão indo para a mesa. – Vamos almoçar antes que esfrie .
- Nossa maninha tá mais chata que antes.
- Não me chame assim João , e nada de Irma até nos fazemos um exame de DNA, tenho certeza que trocaram você na maternidade.
- A ideia de lhe vender e troca por um coelho está me convencendo Duda.– Disse Beatriz
- Ótimo o quanto mais rápido melhor. – Disse Duda.
Fiquei na casa da Duda aquela tarde morrendo de rir dela e o João como sempre passava raiva nela. Eu ainda estou sem reação pra como ele está bonito,porém ele é hétero ou seja não podemos alimentar esse sentimento chamado ilusão.
Sai da casa da Duda nem era 6 da tarde, dona Beatriz me deixou em casa.

O irmão da minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora