O ruim de dormir cedo na casa de amigos e que você sempre e o primeiro a acordar. Levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene. Quando eu abrir a porta do quarto dei de cara com o João quando estava saindo do dele, usando apenas um short de malhar todo soltinho e sem blusa mostrando todo aquele corpo escultural com alguns pelos nascendo .
- Bom dia Diego, vamos malhar?
- Bom dia João, está falando com o Diego errado.
Ele começou a rir e formos descendo para a cozinha, chegando o café já estava pronto e comecei a comer sem falar mais nada, João só bebeu umas mistura que fez e foi para a academia que tinha em casa.
Fiquei mexendo no celular quase por 1 hora na cozinha quando ele voltou todo suado e mais atraente com aquele cabelo caindo no rosto.
- Está pago o de hoje. - Disse o João passando uma toalha na barriga toda trincada.
Eu olhei pra ele e peguei mais um pedaço de bolo de chocolate.
- Não sabe o que está perdendo.
Ele começou a rir e sentou-se à mesa e foi comendo uma fruta quando a Duda descer o ultimo degrau da escada.
- Qual parte de não ter nenhum contato com meus amigos você não entendeu João quer que desenhe.
- Seria ótimo para uma criança igual a você. – disse João esticando o corpo.
- Anabolizantes faz mal.
- Esconde sua cara de chuck atrás das maquiagens também.
Ela sentou do meu lado e eu comecei a rir deles troncados farpas um com outro. Terminei meu café o João foi banhar.
- Esta muito tempo acordado?
- Tem quase 2 horas, você estava roncado então fiquei na minha.
- Vai se ferrar viado, então o que vamos fazer hoje?
- Beber. – eu disse olhando para ela.
- Barbara vai fazer uma festa babadeira na casa dela com direito a piscina e tudo.
- Que horas que começa esse batidão.
- Hoje as 5 da tarde viado.
- Meu nome é Pronto.
Fiquei na casa da Duda até na hora que deu para ir para a casa da Barbara uma garota super popular na cidade e adorava dar festas sempre rolava um bafão das festas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha Amiga
RomansaSabia que o maior erro de uma pessoa e deixar de gosta , fazer , por medo do que os outro ou a si mesmo vai pensar ? Essa e a realidade , viva o agora porque o depois nem pode existir.