-Opa está entregue, ele bebeu e não deixamos ele vim dirigindo, aqui esta a chave .
Fui ao encontro do cara e peguei a chave do carro.
- Cara vai se fuder eu nem bebi muito. – Dizia o João mostrando o dedo enquanto seu amigo fazia o mesmo e saiu pela porta da frente.
- Diego pode ir dormir eu me cuido , estou tranquilo.
Realmente o João não estava tão ruim assim, ele deitou no sofá colocando os pés sobre ele e sujando as almofadas brancas, eu olhei de leve para a sujeira e olhei pra ele que fez cara feia e se levantou meio segurado na parede ,porém conseguindo andar.
- Acho melhor eu ir para o quarto.
Ele falou e foi subindo as escadas, porém cada degrau ele meio que bombeava e ia para trás , eu passei a mão pelo meu rosto já sabendo que tinha que ajudar se não ia dar merda e iria sobrar pra ele e Duda caso a Sr. Beatriz acorda-se.
- João espera ai, deixa eu lhe ajudar.
Fui e segurei no braço que ele passou pela minha cabeça, formos andando até chegar no ultimo degrau, João era muito pesado e estava se apoiando muito sobre mim. Continuamos até chegar na porta do quarto dele, onde eu liguei a luz e com uma ele pós a mão na parede perto do banheiro. Não sei em qual momento o João me virou e colocou contra a parede fazendo seus braços ficar de cada lado e eu no meio.
- João esta tudo bem? – falei enquanto ele se aproximava do meu ouvido.
- Di...ego me dar um beijo. – a voz dele quase não saiu.
De inicio fiquei em choque, achei que ele estava tirando sarro da minha cara, e tentei empurrar ele, mais foi sem sucesso .
- João me deixe sair daqui.
Ele me olhou nos olhos e fez sinal que não com a cabeça.
- Só me dar um beijo serio.
Eu ainda estava sem entender o porquê disso.
- João eu tenho certeza que você não quer fazer isso, você esta bêbado, e você vai se arrepender , depois falar que foi eu que obriguei a você fazer isso, então, por favor, me solte.
- Eu sei o que estou fazendo não to bêbado o suficiente para me arrepender depois, só estou lhe pedindo um beijo.
- Se eu lhe der um beijo você me solta?
- Soltou sim.
Eu fui e dei um beijo rápido no rosto dele e tentei virar e sair dali, mais ele me puxou pra junto dele fazendo nossos corpos ficarem muito próximo, eu sentia a respiração dele por questão de milímetros.
- Diego eu só estou lhe pedindo um beijo, por favor.
- Você vai se arrepender, não quero fazer isso.
Ele me olhava nos olhos quando falou com a voz fraca.
- Só um beijo.
Eu não aguentava mais, eu queria beijar ele mais um lado dizia que eu não poderia fazer isso.
Ele foi me dando mais espaço, mais continuou com as mãos me prendendo na parede. Coloquei uma das mãos sobre o seu pescoço e ele colocou contra minha cintura, assim beijei ele, de inicio foi um beijo calmo só com os lábios, até ele me tirar o ar colocando sua língua na minha boca, ficamos assim por alguns segundo e eu finalizei o beijo, mas ele voltou na minha boca começando a me beijar com mais veracidade, suas mãos caminhava pelas minhas costas enquanto a minha puxava seu cabelo, e novamente eu parei o beijo e coloquei meu queixo sobre o seu ombro e disse.
- João deixe-me ir.
Ele foi me soltando, dando espaço e ficou do outro lado da parede, fui saindo do seu quarto e entrei no da Duda trancando a porta, não consegui dormi, pois sabia que ele iria se arrepender, então antes de eu ver a cara dele no outro dia, mandei mensagem pra Duda dizendo que eu não estava bem e tive que ir pra casa, ela disse que já estava voltando. Não esperei ela, peguei um uber e fui para minha casa, arrependido do que tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha Amiga
RomansSabia que o maior erro de uma pessoa e deixar de gosta , fazer , por medo do que os outro ou a si mesmo vai pensar ? Essa e a realidade , viva o agora porque o depois nem pode existir.