34ª

5.6K 427 56
                                    

Queria não está ali, mas já estava no inferno abraçar o capeta.
João, veio até a grade de que separava a arquibancada da quadra. Ele estava com celular e carteira em mãos.
- Duda, poderia ? – ele estendeu os pertences para ela que olhou e virou os olhos.
Acho que segurar as peças dele não iria cair minha mão.
- Pode deixar comigo, se quiser. – eu disse.
Ele me olhou, e me deu a carteira e celular, nossos dedos se tocaram e me fizeram estremecer.
Então o jogo começou e sim, eu estava prestando atenção nele jogando, eu não sabia explicar o que era aquilo, arrependimento de tudo que eu tinha falo para ele? Não, acho que mais respeito e consideração. Fiquei conversando com a Duda até dar o final do primeiro tempo.
Meu celular começa a toca, era Yuri.
- Oi – falei
- Oi meu bem, como está o jogo? Acho que vai dar tempo de eu pegar o finalzinho, e depois podemos sair para fazer algo.
- Zero para os dois times, tudo bem então vou te esperar aqui.
- Tudo bem então, mesmo não pegando o final do jogo vou ai lhe buscar. – ele finaliza.
- Tudo bem então. – finalizei e a Duda me olhava.
Já estava começando o segundo tempo, e eu fiquei meio sem jeito, parece que eu não queria que Yuri viesse, estava confuso.
- Yuri vai vim? – Duda quebra minha linha de pensamento.
- Só para me buscar.
Metade do jogo o Carlos marca um gol e Duda começa a grita e bate palma, eu levei um susto e comecei a rir. Sem querer minha mão bate no botão de bloquear e a luz do celular acende e eu vejo a foto que estava em sua tela de bloqueio, foi uma que eu tirei dele deitado na cama dormindo, dava para ver ate meu celular do lado da cama, mudei meu olhar para ele que estava jogando, eu pensei que ele tinha apagado as fotos, mas logo a luz apagou e eu voltei a mim.
- Iria lhe convidar para irmos comemorar o jogo em algum lugar, mas lembrei que irar sair. – Duda falou mais olhando para o jogo.
- Vai depender do Yuri, se ele quiser ir, porque se fosse eu sozinho não iria perder tempo.
Ela começou a rir, faltava pouco para o jogo acabar e nada do Yuri chegar, eu fiquei meio preocupado, e o tempo começou a mudar, estava fechado e a chuva começou a cair. Liguei para ele, porém a chamada caiu na caixa de mensagem, creio eu que ele estava dirigindo por isso não atendeu. Faltava 1 minuto e o Time do Carlos marca mais um gol e assim findando ele . A plateia comemorava, algumas pessoas começaram a ir embora, ficando os times e algumas pessoas.
Carlos veio ao encontro da gente em comemoração com a Duda que beijava e tirava foto. João continuava na quadra com seus amigos que conversava sobre o jogo.Me levantei para ligar novamente para o Yuri que não me atendeu . Carlos e Duda já estavam com as coisas prontas para ir comemorar.
- Diego, vai esperar o Yuri? – Carlos perguntou e logo atrás dele o João estava chegando com sua bolsa e acabou ouvindo.
- Irei sim, qualquer coisa eu ligo e encontro vocês onde esteve – respondi dando um abraço e despedindo deles.
Carlos tirou sarro da cara do João por ter perdido e começou a rir, João sentou do meu lado todo suado, seu cabelo pingava, mas estava sexy. Peguei as coisas e passei para ele que guardou e continuo ali mesmo.
- Yuri vem lhe buscar, ou quer uma carona? – ele perguntou, mas já sabia da resposta.
- Ele vem me buscar, obrigado .
- Certo, vou indo nessa, obrigado.
- Que nada João. – eu disse e o nosso olhar se encontrou, e de cara meu corpo reagiu.
Ele desceu mais ainda ficou conversando com os cara do time. Fiquei esperando mais de 30 minutos e nada, eu fiquei olhando o celular, mas nada ainda. Então eu fui até a entrada do ginásio, dei uma olhada dela também não via mais o João. Quando eu estava na entrada a chuva estava super forte, e começou a fazer frio, eu não aguentava mais esperar e já estavam todos indo embora, então eu resolvi pedir um Uber. Quando eu estava pronto só para escolher a forma de pagamento o farol de um carro me  cegou porque ele estava apontado diretamente em minha direção, coloquei a mão no rosto para me proteger até a pessoa abaixar, foi ai que meu celular reagiu, era uma ligação do João, eu olhei para o celular e o carro foi quando ele ligou a luz e ele segurava o celular na orelha.
- Oi João. – eu disse.
- Esta tudo bem? – eu perguntei.
- Está sim, por quê?
- Nada, vai querer a carona? Você esta aqui já faz quase 1 hora – ele perguntou novamente.
Eu queria dizer que não.
- Vou querer sim, acho que aconteceu algo, porque o celular do Yuri esta dando desligado. – eu falei e olhei para o carro e vi na hora em que o João virou para o outro lado quando falei o nome do Yuri.
- Vou te deixar em casa.
Eu entrei no seu carro, e a chuva foi ficando mais grossa. Eu parei e pensei que estava de boa, mas depois me situei que eu tinha acabado de brigar com João mais cedo e olha só eu estava no carro dele. O radio do carro estava tocando, e a musica era bem leve, e a letra me chamou a atenção, e do nada teve uma parte que o João cantou, fiquei com aquilo na cabeça, a parte da musica era "A verdade é que eu não quero dividir você com mais ninguém, a verdade é que só o seu sorriso já me faz tão bem."
Para tentar mudar minha atenção, tentei ligar para o Yuri novamente, e nada ainda. Ainda bem que estava a poucas quadras da minha casa, o espaço entre eu e João já estava acabando, não adianta você querer fecha um buraco com algo superficial, eu gostava dele, e ficar perto dele me deixava louco.
Ele parou no mesmo lugar de sempre, embaixo da grande arvore. Essa era a hora em que eu tinha que descer e ir para casa, mas dai veio um ocorrido que eu estava meio sem jeito para pergunta mais eu queria tirar a limpo agora.
- Você esteve me observando? Falo, eu sei que você estava aqui na frente do meu prédio.
Ele me olhou e apontou para se próprio, como se eu estivesse perguntando isso para ele mesmo.
- Tem outra pessoa aqui?- perguntei irônico.
- Deve ter confundido. – ele disse olhando para o outro lado.
Revirei os olhos com aquela mentira.
- Como se eu não conhecesse o seu carro e a placa dele. – soltei – Tudo bem.
Ele virou o rosto na hora em que eu falei sua feição de desentendido mundo para assustado e depois ele respirou fundo.
- Sim era eu mesmo, vim aqui com a intenção de conversar com você.
- E porque não foi até o final?
- Por que...
Ele começou a falar mais eu o cortei.
-Porque como sempre você teve medo. – eu disse fechando a cara e nem esperei ele falar mais nada e desci do carro, naquela chuva fria que caia.
Eu passei na frente do carro, estava no meio do portão quando eu escutei o barulho da porta dele se abrir e quando fui ver ele já estava do meu lado, eu me assustei.
- Porque eu te amo, e sempre vou te amar.
A chuva caia sobre nos, e ele em questão de minutos estava com seu corpo junto ao meu, e ele aproximou e nossos lábios foram de encontro , só que meus pensamentos ficaram embaralhado e me veio Yuri na cabeça, eu não poderia da um motivo ao João depois jogar na minha cara que eu tinha traído o Yuri com ele, não poderia lhe dar esse credito, e novamente eu parei e me soltei dele.
- Não faça isso. – falei e me virei mais ele me segurou, a chuva já tinha me encharcado todo, eu me virei foi quando eu puxei meu braço e ele apareceu do nada e deu um soco no João.
- Solta ele - Yuri disse.
O João foi de encontro com ele e começaram a se bater ali na chuva , eu fui  e entrei na briga tentando separar, mais eles eram forte. Fiquei no meio e acabei levando um moro no meu braço que Yuri iria dar no João, mas me contive com a dor e separei os dois.
- Vai embora – eu disse olhando para o João e eu estava na frente de Yuri.
João me olhava e olhou para meu braço que eu segurava, ele viu que eu estava sentindo dor.
- Por favor- falei para o João só mexendo os lábios sem sair nenhum som.
Ele mexeu com a cabeça em sinal de não e foi indo para o carro, ouvir som dos pneus fazerem barulho no chão molhado. Me virei e olhei para Yuri que estava com a cara fechada para mim, fui pegar em seu braço mais ele puxou.
- Diego o que foi isso aqui? – ele perguntou.
Fui andando até a portaria do prédio e abri a porta e olhei para ele que entendeu o que eu estava pedindo para fazer. Entramos e formos para meu quarto, dei uma toalha para ele se secar, eu entrei no banheiro e tomei um banho, estava tremendo, estava sem saber o que falar para ele. Vesti uma bermuda e fiquei sem blusa, e quando sai ele estava sem blusa sentado em uma cadeira e olhava para o chão, quando me viu ele se levantou.
- Pode me explicar o que aconteceu?

O irmão da minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora