10ª

12.6K 747 15
                                    

Podem achar engraçado mais eu não consegui dormir pensando no João, no beijo no toque dele, mas me arrependo porque não sei com qual cara ir na casa da Duda e dar de cara com ele, assustei quando celular tocou, era a Duda.
- Amor você está bem? Desculpa to indo lhe ver agora.
- Oi Duda, relaxa acho que minha gastrite atacou quando eu bebi na festa, não é nada demais pode ficar tranquila.
- Tem certeza amiga? Não quer ir ao hospital?
- Amiga eu estou bem, minha Mãe já me deu remédio. – menti.
- Se você esta falando então, e ai tem como você vim aqui em casa mais tarde.
- Duda hoje eu vou ficar em casa mesmo, uns tios vêm aqui me ver ai não poderei sair. – menti novamente, pois não queria correr o risco de ver ele.
- Resnga , deixa pra amanha então, mais tarde te ligo.
- Vou esperar então. – desliguei o celular.
Eu não queria ver ele, tinha certeza que ele se arrependeu, e vai jogar a culpa em mim. Passei a tarde toda dormindo, toda vez vinha ele na cabeça.  A Duda acabou não me ligando então fui assistir filme de madrugada.
Na manhã seguinte estávamos na faculdade nossa de cada dia, aquela aula ia durar até às 3 da tarde, a Duda já chegou resmungando, até parece que na noite passada não tinha transando.
- Pra uma pessoa que disse que o Carlos beija mal ele fez as coisas bem.
- Risca isso da lista que eu disse que ele beija mal, eu estava, equivocada, nossa que homem viu.
Ela me contou tudo que eles tinham feita, e o pior não poupou nenhum comentário.
A aula terminou, formos para um barzinho que tinha de frente a faculdade onde a maioria do pessoal ia , e ficamos bebendo, até que ganhamos bebida de um menino que estava ali.
- Nossa Di ta podendo em. – ela disse referindo a bebida que tinha chegando à nossa mesa.
- Eu?Amiga tenho certeza que você que ganhou as duas.
Olhamos para o lado e simplesmente era o Eduardo que estava sentando em uma mesa próxima dali.
- Qual parte é que você não entendeu que foi você que esta chamando atenção hoje Di.
Rir do comentário dela virei e dei um sorriso para o Eduardo que se levantou e veio falar com a gente.
- Bom tarde, prazer Eduardo. – ele disse beijando o rosto da Duda que também se apresentou.
- Oi Diego, tudo bem? – Eduardo disse me fazendo levantar da cadeira e abraçar ele que por sinal estava muito cheiroso.
- Oi Edu bem e você, senta com a gente.
Ele puxou a cadeira e colocou do meu lado, e ficamos de frente para Duda.
Ficamos conversando e bebendo, ate o Carlos chegar ao bar.
- Boa tarde gente. - ele disse indo ao encontro da Duda beijando-a eu fiquei sem reação estava como casal e ela não tinha me falado nessa.
Ela me olhou e fez movimentos com os lábios dizendo "DEPOIS A GENTE CONVERSA".
Continuamos ali até no final da tarde, teve um momento em que o Eduardo foi oa banheiro e me deu um selinho ali no bar na frente de todos a Duda até ficou sem reação, e quando ele saiu ela disse.
- Que palhaçada é essa, isso e um relacionamento?
- Eu faço a mesma pergunta para a senhora? – eu disse indicando ela e o Carlos que estava super de casal.
O lado bom de ser gay é chamar as amiga hetera e gay de Senhora.
- Teremos uma conversa sobre isso. – ela falou quando o Eduardo voltou e sentou do me lado dando outro selinho.
Começou a anoitecer e minha mãe já tinha me ligado duas vezes e eu também já queria ir embora.
- O papo está ótimo mais tenho que ir. – disse levantando pegando a minha comanda para ir pagar.
- Então vamos, disse Duda levantando com Carlos.
Quando me virei Eduardo pegou a comanda da minha mão e saiu rumo ao bar.
- Edu pode deixar que... – ele nem esperou eu responder e pagou a minha conta junto com q dele.
- Posso lhe deixar em casa?
Eu olhei para Duda que me olhava incrédula. Despedi-me da minha amiga e do Carlos que por sinal era muito bonito mesmo, e fui atrás do Eduardo até o carro dele.
Formo para minha casa, ele com uma mão sobre minha perna enquanto a minha eu passava pelo seu cabelo. Cada semáforo a gente se beijava, e eu sentia que faltava algo, o beijo dele não encaixava. Chegamos à frete do meu prédio e continuamos a nós beijar ,eu sabia que ele queria levar aquilo para outro lugar mais minha cabeça só passava o João . Despedi-me dele e subi para meu quarto.

O irmão da minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora