24ª

8.3K 578 45
                                    

- Sim, só estava parabenizando pelo filho.
Bruna me olhou e deu um sorriso passando a mão pela barriga.
- Deixa eu ver a Tia aqui gente. - eu disse.
Dermos tchau e fui até o quarto da tia, agradecer ela pelos presentes maravilhosos, e ficamos conversando por ali mesmo.
- Essa menina é insuportável, imagina gravida.
Comecei a rir e não comentei nada a respeito, não queria ser dessas que fala mal dos outros, porque se eu começar a falar dessa menina, meu amor pode ter certeza que meu lugar no purgatório estaria reservado.
- Acabou seu tempo com minha Mãe, vem vamos dar um rolê. - Duda entrou no quarto me puxando .
- Para onde nós vamos ? - eu disse descendo as escadas com ela.
Bruna estava na sala e eu olhei para ela , que estava falando ao celular com uma amiga dela convidado para vim aqui pra casa do João.
Passei por eles e formos para a cozinha.
- Acho que João chamou uns amigos deles e eu o Carlos, poderia convidar o Edu né ?
Poderia ? Sim ! Queria ? Não
- Não amiga, acho que eu e ele não cola mais.
Duda me olhou sem entender muito, só que ela respeito.
30 minutos depois tinha uns 6 amigos do João e umas 10 meninas amiga da Bruna, o melhor é a cara das meninas quando chegaram na casa do João, porque lá é um palácio. Eu sabia que o João não estava muito feliz com a notícia, mas ele tinha que mudar a feição de sério dele.
Todos ficaram na parte da piscina onde começaram a fazer carne assada e beberem cerveja. Até que eu vejo duas meninas que estavam juntos a Bruna ficarem me encarando, e já estava ficando feio. Duda também percebeu, e ficou meio desconfortável.
- Se aquelas garotas não pararem de encarar nos eu vou lá perguntar o que elas perderam aqui em casa, nunca vi minha casa tão mal frequentado.
Comecei a rir e olhei novamente para as garotas.
- Boa tarde meu amor . - Carlos chega beijando a Duda.
- Oi meu amor . - Duda responde.
- Oi Di, tudo bem ? - ele vem e me dar um abraço.
- To ótimo e voce Carlos ?
- Bom demais, aqui está meio movimentado em !
- Está mesmo, se você olhar pro lado e arranco seus olhos na unha.
Ele olha todo incrédulo para Duda e começamos a rir. Carlos ver João de longe acena para ele que vem ao seu encontro.
- E aí papai . Parabéns ! - diz Carlos para João.
- Valeu mano. - ele diz todo sem jeito
João já puxou o Carlos para a roda de amigos deixando eu e a Duda sozinho novamente. Ficamos conversando, até que me deu vontade de ir no banheiro.
- Amiga vou no toalhete. - fui saindo e indo dentro da cozinha até chegar no banheiro.
Antes de entrar percebi que tinha alguém na sala, quando eu fui ver era a Bruna com duas amigas, até aí tudo bem, o estranho foi eu ver ela virando um copo de vodca e suas amigas lhe dando balinha para desfaça o cheiro, olhei para aquele cena e tirei uma foto rápido com ela ainda com copo na mão e entrei dentro do banheiro batendo a porta. Fiquei com aquela cena na cabeça, mulher que está grávida não pode beber, fiquei ainda mais curioso. Usei o banheiro e molhei meu rosto logo em seguida para dar uma acordada. Quando eu sair do banheiro estação as três parada em frente a porta a Bruna , uma menina Loira e outra Ruiva.
- Oi meninas. - eu disse.
As três responderam em couro com um "Oi" e eu fui saindo, - a loira solta "Viadinho" eu escutei e parei .
- Falou algo querida ? - me voltando para elas.
- Nada querido. - ela respondeu
- Bom mesmo . - fui saindo quando ela soltou.
- Porque ? Iria fazer algo ?
- Ele não, mas pode ter certeza que eu acabo com sua vida em dois minutos sua oxigenada de farmácia barata, Bruna ou você segura a onde de suas amigas ou eu vou mostra como se Surfar em piranha.
Bem na hora João chega vendo que estávamos falando alto demais.
- O que está acontecendo ? - ele chega me olhando e passando a visão a todas.
- Suas "convidadas" querendo colocar o Di pra baixo na minha própria casa, só que eu não vou permitir isso.
- João não foi isso, ela só brincou com o Diego e ele não gostou e agora estão implicando com elas - diz Bruna para salvar o couro da amiga.
- Como ?! - Duda solta
- Eu estou aqui tá - Solto mostrando que o assunto era eu - e ela não brincou ela tentou me denegrir, mas o que vem de baixo não me atinge muito menos vindo de rachada como essa.
- Duda e Diego parem por favor e respeitem as visitas. - João olhou para gente sério - Bruna e meninas podem ficar a vontade, a casa e de vocês.
Duda ficou de boquiaberta com a atitude do João. Quando ela foi falar mais alguma coisa eu virei ela para minha frente.
- Amiga não, sem barraco, não vamos gastar tempo com elas. - peguei na mão dela e fui saindo, mas ante eu olhei bem fundo nos olhos do João e fiz sinal que não.
Carlos sentou com a gente e tentamos ficar mais calmo, não iria valer a pena brigar, afinal era amigos do João. Carlos resolveu tirar uma foto e mandou para um grupo dele do trabalho dele. Em seguida ele me monstra uma mensagem que uma amigo dele mandou.
"Lindo casal amigo, mas quem é esse aí do lado, bonito poderia apresentar os amigos em !"
Carlos foi e me mostrou a foto do cara, quase caí.
- Nossa, bonito demais ele, tenho interesse. - de lei brincando.
Já estava super mal por João fazer aquela cena comigo, então primeiro devo seguir minha vida e esquecer tudo, afinal quem viver de passado é museu. Menos né Diego, você queria mora no museu de pudesse! Mas acho que é o certo, João vai ser Pai e seguiu a vida, devo conhecer novas pessoas.
- Chama ele agora pra vim aqui conhecer meu amigo. - disse Duda cruzando as pernas e fazendo cara feia para meninas que passou pela gente
Foi questão de minutos para o Carlos ligar para ele e o cara confirma que estaria na casa da Duda. Começamos a rir chamando a atenção de todos que estão ali, eu comecei a rir sem parar pedindo pro Carlos cancelar a vinda do menino, mas o Carlos falava que iria ser o casal do ano, que iria me casar. Foi questão de minutos para o João olhar para nós e ficar sério, ele com certeza tinha ouvido.
Depois de alguns minutos Carlos se levante com celular na Mão e vai até lá fora, do nada ele aparece com um cara ao seu lado, loiro todo trabalhando em um sorriso que molhava a calcinha de qualquer pessoa, no meu caso eu já estava o rio Amazonas todo. Olhei para o lado e as meninas que estava com a Bruna começaram a se arrumar e a mexer no cabelo. De longe o cara me viu e sorrio para mim, mas antes o Carlos levou ele para falar com João, nessa hora eu tremi na base.
Carlos apresentou o cara pra João, só que na hora o Carlos falou algo no ouvido do João e os dois olharam diretamente para mim. O João não me olhava com quem estava chateado, o olhar dele era de quem estava morrendo de raiva. Os três caminharam junto até o encontro meu mais da Duda.
O Carlos estendeu dando espaço pra mim falar com o menino.
- Diego tudo bem, esse e o Yuri.
- Oi Yuri, tudo bem ?
Ele não tirava o sorriso no rosto, ele me puxou para um abraço tão forte que o seu cheiro ficou todo na minha blusa.
- Melhor agora Diego.
Fiquei meio sem graça, mas ao olha para o lado travei de novo com olhar do João.
- Essa é minha namorada Duda. - Carlos apresentou e eles se cumprimentaram .
- Agora sim, todos se casal. - a Duda solta olhando para mim e Yuri que me olhou e sorriu, João abaixou a cabeça e sorriu com cinismo fazendo sinal que sim.
- Yuri pode ficar a vontade, só vou ver a carne aqui e a Duda sabe onde tem bebida. - João apertou a mão do Yuri e saiu , eu sabia que ele estava muito nervoso ele entrou dentro de casa.
- Quer bebida Yuri ? - Duda perguntou
- Aceito sim
- Pode deixar, eu pego amiga .- soltei e fui indo rumo a cozinha, e encontrei com João.
Ele me viu e virou o rosto, parou de corta a carne e foi subindo as escadas indo rumo ao quarto dele. Eu esperei até ver que não tinha ninguém e subi as escada correndo e ele estava parada na frente do quarto dele.
- Parabéns - ele disse batendo palma.
- João ... - ele não deixou eu falar
- Não fala nada por favor, eu já sei que eu errei, mas porra o cara está na minha casa.
- Baixa a bola, ele é amigo do Carlos nem conheço ele direito. E outra parabéns por colocar as bonitas em primeiro lugar...
- Di... - não deixei ele falar.
- Isso mostra mesmo quem você é, quando ficou comigo era uma pessoa, agora fica me tratando como um sei lá o que, eu já deveria saber que não iríamos dar certo, faz um favor.
- Não, porque eu não vou aguentar. - ele já disse pegando em minha mão e puxando para dentro do quarto, em questão de minutos nossas bocas já estavam em total harmonia, cada músculo nosso estava dando choque.
Quando você gosta de alguém e ela tem outro propósito o melhor e deixá-la ir.
Me desvencilhei dos beijos dele e fui empurrando até ele me olhar nos olhos.
- Seja homem e faça sua história como Pai. Infelizmente não poderei está ao seu lado, caminhando junto a ti.
Me soltei e fui rumo a porta do quarto.
- Diego eu te amo. - ele disse e eu me virei.
- Não use essa palavra da boca para fora, ela corta mais que qualquer ação errado feito por uma pessoa.
- Se você fica com aquele cara e quebro a cara dele. - ele disse respirando fundo.
Eu olhei para ele e fechei a cara, eu precisava fazer aquilo.
- Eu não estou mais na sua vida, ou melhor será que um dia eu fiz parte dela né - disse e virei as costa
A última coisa que escutei foi o barulho de algo de quebrado ou indo rumo a parede.

O irmão da minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora