14ª

11.3K 721 47
                                    

Acordei eram 10 horas, levantei meio ainda atordoado, fui ao banheiro e joguei água no rosto escovei meus dentes. Enquanto isso tudo vinha na minha cabeça o que o João me falou e fez. Abri a porta do quarto da Duda e deparo com ele sem camisa sentado na cama, assim que me viu se levantou rápido e eu desviei olhar e fiz menção de quem ia para as escadas.
- Diego. – a voz dele estava rouca.
- Sim. – eu disse me virando e olhando para ele.
- Podemos conversar.
- João...
Esse momento eu só sinto seu corpo quente ao encontro do meu, sua boca indo ao encaixe da minha, seus braços caminhado pelas minhas costas enquanto eu segurava seu cabelo e seu braço. O beijo dele era muito bom, mais eu tinha que para. Foi quando eu parei o beijo e fui me soltando dele.
Ele me olhava cautelosamente.
- Porque isso? Porque agora? – perguntei para ele.
- Você quer mesmo saber?
- Sim, estou me sentindo um idiotava vendo você falar uma coisa e agir de outra forma.
Ele apontou para o quarto dele, eu fiquei meio sem entender.
- Vamos conversar melhor aqui no quarto caso a Duda chegue.
Entrei em seu quarto e ele me seguia, e assim ele trancou a porta e foi para o outro lado do quarto e puxou a cadeira da mesa e colocou próximo a cama, onde ele pediu pra mim sentar e assim se pós de frente a mim.
- Desde que eu lhe vi, assim que eu tinha chegado de viagem eu já lhe olhava por outros olhos, de inicio achei que eu estava ficando louco ou algo do tipo, mais cada vez que você estava aqui em casa meu coração disparava e eu ficava tranquilo com você por perto. No dia em que eu lhe pedi o beijo foi estranho, mais eu precisava saber e ter certeza que era isso mesmo, e nossa isso só confirmou como eu estava gostando da sensação. Só que depois venho o arrependimento e minha negação, eu não podia fazer isso e era coisa da minha cabeça.
Cada palavra que ele falava era olhando dentro dos meus olhos, eu sentia que era tudo verdade, e que ele realmente estava me contando de coração.
- E ontem foi pior ainda em lhe ver novamente com Eduardo, fiquei muito triste por isso fui estúpido com você, me desculpe esse é meio jeito, sou todo errado e quero que me entenda , gosto de você demais.
Ele pegou minha mão e levou até os seus lábios dando um beijo molhado de leve. Fui ao seu encontro e lhe dei um abraço, e ele foi levantando me deixando colado ao seu corpo, aquele abraço poderia passar o dia todo.
Soltei-me as mãos deles estava na minha cintura.
- João é meio estranho, eu meio que convivi com você, e agora nossa...
- Diego, pode falar.
- É Estranho João, eu meio que preciso organizar minha cabeça. É muita coisa. Assim como você eu me sinto atraído por ti..
- Você tem todo o tempo do mundo, mais espero que saiba que eu gosto de você, e eu quero esta com você.
         Eu fiquei sem reação, o João não dava pinta que era gay em nenhum momento e ouvir que ele quer esta comigo me deixou nervoso.
- Como todos dizem tudo e questão de tempo.
Ele fez sinal de sim com a cabeça e foi reaproximando de mim, até nossos lábios se encontraram e dessa vez foi diferente porque era nos dois em total harmonia. No final do beijo ele novamente beijou minha mão, antes de ir para o outro quarto nos trocamos número para ter mais comunicação.

O irmão da minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora