Prólogo

4K 201 17
                                    

Billie

- Aonde é que esse idiota tá? - Perguntei, revirando os olhos enquanto girava na cadeira.

- Billie... - Kara, minha empresária me encara e eu solto uma risada abafada.

- Ele já deve estar chegando... - Davis, empresário de Nate diz, olhando para o relógio.

- Isso é algum tipo de brincadeira? - Meu pai franzi o cenho. - Esse garoto só pode estar achando isso. Ele já tá 40 minutos atrasado! - Encaro meu pai com uma sobrancelha arqueada.

- Diego, pelo amor de Deus! - Minha mãe o repreende.

- Se ele não chegar em 20 minutos nós vamos embora. - Meu pai diz, encarando Davis. - É ele que precisa de nós, não o contrário. - Afundou as costas na cadeira e minha mãe revirou os olhos.

- Na verdade de mim... - Disse, olhando para um ponto qualquer na mesa, enquanto girava a cadeira de leve.

- Hã? - Meu pai franzi o cenho e eu o encaro.

- Ele precisa de mim. Não de vocês dois. Sem ofensa, claro. - Sorrio sem mostrar os dentes e meu pai solta uma risada abafada.

- Vou tentar ligar para o Nate de novo. - Davis se levanta, indo até a porta.

- Acho bom esse idiota chegar logo! - Gritei e sorri.

Olhei para Kara e ela me repreendeu com o olhar.

- Que foi? - Franzi o cenho e ela suspirou, me fazendo sorrir de lado.

Sammy

- Eu não sei se ele está em casa, Davis! Fazem 40 minutos que eu tô tentando falar com ele e ele não me atende! - Grito ao telefone enquanto andava em frente a porta do apartamento de Nate.

- Sammy, se o Nate não estiver aqui em 20 minutos eles vão embora. O Diego não está nada feliz com a espera, assim como a Billie... - Ouço a porta ser destrancada e logo após aberta.

- Ah, oi Sammy. - Ana sorri, saindo do apartamento.

- Oi, Ana. - Sorri sem mostrar os dentes e ela foi pro elevador.

- E ai, bro... - Nate sorri.

- E ai?! - Franzo o cenho.

- Ele abriu a porta? - Davis pergunta.

- Já estamos indo. - Digo e desligo o telefone. - Bro, fazem 40 minutos que eu tô batendo na porra dessa porta e te ligando! Você não escuta, não? - Franzo o cenho e ele sorri. - E pra variar você já tá chapado. - Reviro os olhos. - Sabe que você vai fechar um contrato hoje, não é? - Ele pega uma jaqueta ao lado da porta, colocando a mesa e saindo do apartamento.

- Primeiramente, eu estava fazendo coisas mais importantes, se é que me entende... - Sorriu maliciosamente e eu revirei os olhos. - E eu sei que tenho um contrato pra fechar... Vamos logo. - Começa a ir até o elevador.

- O que eu fiz pra merecer isso? - Murmuro para mim mesmo e respiro fundo.

Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]Onde histórias criam vida. Descubra agora