- Graças à Deus. - Digo, juntando minhas coisas assim que o sinal toca, iniciando o término das aulas.
- Não foi tão ruim, Eilish. - Hayes diz e eu o encaro.
Nós dois rimos em seguida.
- Foi horrível... - Diz rindo e nós saímos da sala, acompanhados de Yris.
- Ai, tão afim de ir tomar um sorvete? - A loira pergunta e nós encaramos a mesma. - Porque eu estou. - Sorri e vamos em direção à saída.
- Não seria uma má ideia. - Hayes sorri e eu também.
Saímos da escola e eu vejo Nate encostado em seu carro, mexendo em seu celular.
- Aquele ali não é o Nate? - Yris pergunta, franzindo o cenho.
- É... - Faço o mesmo e o moreno me encara, sorrindo em seguida. - O que que você tá fazendo aqui? - Digo sorrindo, enquanto me aproximo do mesmo.
- "Oi meu amor, como você está? Obrigada por vir me buscar". - O encaro, sorrindo de lado e ele leva uma de suas mãos até meu rosto, acariciando o mesmo e em seguida deposita um selinho em meus lábios.
- E ela tinha me falado que não era nada sério. - Ouço Yris murmurar e sorrio, me virando para ela e para Hayes.
- E ai, dude. - Nate sorri para o mesmo.
- Fala Maloley. - Hayes se aproxima, fazendo um toque com o mesmo.
- Nate, essa é a minha melhor amiga, Yris Garcia. - A mesma vem até nós e eu a abraço de lado.
- Filha do Pump? - Franzi o cenho e ela suspira.
- Infelizmente sim... - Nate sorri e ela solta uma risada nasalada. - Mentira, eu amo meu pai. - Sorri e nós nos encaramos.
- O tio Pump é muito louco Nate, você precisa conhecer ele. - Digo sorrindo.
- Aceito convites. - O moreno diz sorrindo. - Mas então... Estava esperando você sair pra te levar pra almoçar. - Sorrio de lado e Yris me encara.
- Você tá adorando esse contrato, não tá Maloley? - Semicerro os olhos e ele sorri, dando os ombros. - Bom, devido a que o Nate vai me levar pra almoçar, eu vejo vocês dois depois. - Digo e encaro Hayes, que sorri.
- Não façam bebês, ok? - Yris diz e eu reviro os olhos, empurrando a mesma de leve. - Amo vocês. - Sorri e eu também.
- Te amo também. - Encaro Hayes. - E eu também te amo, Blue Eyes. - Aperto uma das bochechas do mesmo. - Vamos logo Nate, porque eu tô morrendo de fome. - Digo, indo até o banco do carona.
Nate se despede de Hayes e Yris, entrando no carro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanficOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.