Já fazia uma semana desde que Nate havia assinado o contrato e eu dormia bem nessa manhã maravilhosa de sábado.
Dormia.
Porque acordei com meu celular tocando.
- Que foi? - Atendo sem ao menos ver o nome.
- Bom dia pra você também. - Reconheço a voz de Sammy e resmungo um palavrão qualquer. - Nate está indo pra casa do Hayes, eu tô indo pra lá agora. Tá afim de ir? - Bufo.
- Pra falar a verdade, Samuel, não, eu não estou. - Digo e abro os olhos, me sentando na cama. - Mas já que você fez a porra do favor de me acordar... - Ele me interrompe.
- Beleza, já estou chegando ai. - Diz e desliga.
Franzo o cenho e encaro o celular.
- Tá bem... - Murmuro e me levanto, abrindo a janela do meu quarto.
Vou até o banheiro, fazendo minha higiene matinal e volto para meu quarto.
Encaro minha cama e respiro fundo, começando a arrumar a mesma.
Pego meu celular vendo que eram 11:34am.
Fui até meu armário e peguei uma roupa qualquer, colocando a mesma.
Desci para o andar de baixo, vendo meus pais na cozinha.
- Vai sair? - Encaro Candy e sorrio.
- Sim. - Me encosto no balcão. - Sammy vai passar aqui pra me levar na casa do Hayes.
- Não sabia que ia pra casa do Hayes. - Diego franzi o cenho.
- Nem eu. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Nate vai estar lá e Sammy ligou me acordando, então... - Forcei um sorriso e escutei o barulho da campainha. - Por falar no abençoado. - Respiro fundo e Candy solta uma risada.
- Billie. - Diego me chama e eu o encaro. - Você e o Hayes não estão se pegando não, né? - Franzi o cenho e eu faço uma careta.
- Pai, não! - Ele semicerra os olhos.
- Só queria perguntar, porque, você sabe que eu gosto de saber com quem você fica... - O interrompo.
- Tá bem, pode parar por ai. - Solto uma risada e respiro fundo, encarando Diego. - Eu não estou ficando com ninguém no momento, e quando isso estiver acontecendo, vocês vão saber. - Sorrio.
- Tudo bem. Confio em você. - Diego sorri.
- Vejo vocês depois. - Sorrio e mando um beijo para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanficOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.