- E ai. - Sammy sorri assim que eu abro a porta e eu nem me esforço para esboçar um sorriso. - Credo, Billie. Se anima um pouco. - Começamos a caminhar até seu carro.
- Eu tô animada. Só não demostro. - Sorrio sem mostrar os dentes e ele revira os olhos.
Entramos no carro e ele começa a dirigir para a casa de Hayes.
Alguns minutos depois ele estaciona na garagem da mesma e nós saímos do carro.
Vou até a porta e abro a mesma, entrando na casa.
- Cheguei, queridos! - Digo em voz alta e vejo que Nate e Hayes estavam na cozinha. Tez estava sentado no sofá, jogando alguma coisa.
- Não sabia que você vinha. - Nate franzi o cenho, sorrindo de lado.
- Nem eu... - Sorrio sem mostrar os dentes e ele vem até mim, me dando um selinho.
- Oi. - Sorri.
- Oi. - Sorrio também.
- Billie Eilish! - Hayes vem em minha direção sorrindo.
- Hayes Grier! - Sorrio e o mesmo me abraça, tirando meus pés do chão.
Solto uma risada e logo sinto o chão novamente.
- Vocês se conhecem? - Escuto Sammy perguntar e me distancio de Hayes.
- Tá brincando? - Franzo o cenho e solto uma risada.
- Fala, Billie! - Tez vem até mim e fazemos um high five.
- Qual é, Tez. - Sorrio e ele faz o mesmo.
- Fiquei sabendo que está namorando o Nate. - Semicerra os olhos, ainda sorrindo.
- Ah, pois é... - Vejo Zan vir até mim e o mesmo fica de pé, apoiando suas patas em minha cintura e me lambendo. - Oi pra você também, Zan. - Digo em meio as risadas e começo a acariciar o mesmo. - Você é um bom garoto, não é? Sim, você é... É, é sim... - Sorrio e ele volta para o chão.
Olho em volta, vendo que todos me encaravam.
- Qual foi? - Franzo o cenho.
- Nada. - Dizem em uníssono e eu reviro os olhos.
- Estamos fazendo o almoço. - Hayes diz, voltando para a cozinha.
- Ótimo... - Me sento em um dos sofás. - Tô morrendo de fome! - Tez senta ao meu lado.
- Quando você não está? - Nate grita sorrindo.
- Calado, Maloley. - Encaro o mesmo e sorrio de lado.
- Espero que tenha trazido algum biquíni. - Tez diz, olhando para minhas roupas.
- E por que? - Franzo o cenho.
- Talvez porque está tipo uns 40° lá fora? - Hayes diz da cozinha.
Ah, esqueci de mencionar que eles estavam sem camisa e nesse momento Sammy tirava a dele.
Pois é...
- Hã... Não. Não trouxe. - Sorrio para Tez. - Tá jogando o que? - Pego o controle de sua mão.
- Fortnite... - Murmura me encarando.
- Legal... - Começo a jogar.
- Tem um biquíni seu lá nas minhas coisas. Você esqueceu aqui da outra vez. - Hayes diz e eu murmuro um "uhum". - Almoço está quase pronto. - Anuncia e Sammy se deita no outro sofá.
•••
gente, alguém sabe o nome do outro dog do Hayes? ahauahau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanficOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.